It Was Meant To Be Segunda Temporada escrita por CathVitoria


Capítulo 5
We Are Done


Notas iniciais do capítulo

Bom, na minha opiniao eu curti mto esse cap, mas quem tem que gostar é voces... ou seja... espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263050/chapter/5

Depois que nós almocamos ficamos dando voltas e voltas. Chegamos em casa por volta das 6. Abri a porta de casa, joguei minha bolsa no chao, ou sei lá onde ela foi parar, e me joguei no sofa.

_Nossa, preguiça domina teu corpo hein Lu! – disse a songa monga da Luana enquanto ligava a TV

_Ta, ta… Me deixa eu dormir! – Falei me virando, e fechando os olhos.

Eu tava la, jogada no sofa, na boa, quase dormindo quando meu celular decide tocar…

_Lu, o Simon ta te ligando… - Tom falava enquanto catava meu celular no chao da sala.

_Foda-se…

_Tabo…

_Mentira, to indo atender – Falei o interrompendo e peguei o celular.


Ligacao ON:

_Alo? Simon?

_Oi, bom só to te ligando para avisar que voce ta indo muitissimo bem nad vendas do seu CD, e voce ainda vai entrar em turne… De 2 meses.

_Como assim!!! Mas eu ainda preciso ver o Harry, eu tinha conbinado de ir pra Houston pra ver o show dele!!

_Como assim? Voces nao tinha terminado? Eu achei que ele estava namorando aquela tal de Cara Delevingne… Bom mas isso nao importa. Eu só precisava te falar isso mesmo. Tchau, falo com voce quinta para falar sobre a turne.

_Erm…T-tchau.

Ligacao OFF


Como assim? O que ele quis dizer com Harry namorando a Cara? Meus pensamentos estavam muito confusos. Eu nao entendo? O que eu fiz de errado? Nao aguentei e sai correndo pro meu quarto. Ouvia Tom e Luana chamando meu nome, mas apenas ignorei.

Me joguei na cama, mas logo sai e fui pro telhado.

http://weheartit.com/entry/11260144/via/nothingness

Sentia lagrimas escorrerem pela minha cara, e depois sentia elas pingarem na minha perna. Entrei no meu celular e fui pro twitter, nao tava entendo nada dessa historia da Cara e do Hazza, e qual é o melhor lugar alem do twitter pra descobrir as coisas? Nenhum.

Quando entrei no perfil do Harry, meu coracao gelo, comecou a bater mais forte, ate que senti uma dor. Eu nao acreditava no que tava lendo. Harry tinha admitido para 6 milhoes de pessoas que estava namorando a Cara Delevingne… COMOASSIMPORRA????

Como aquele imbecil admiti pra 6 milhoes de pessoas que ta namorando a Cara, mas nao me avisa, ou nem se quer explica o porque. Logo tinha um oceano em volta de mim. Minha blusa estava encharcada de lagrimas. Nao isso nao vai ficar assim…

_LUISA ABRE A PORT AGORA!! – A luana batia na porta e berrava, mas eu nao abria.

_LUISA EU VO QUEBRAR A TUA PORTA GURIA! –Agora tinha cehagado o Tom.

_BOA SORTE, ELA TA TRANCADA!!! – eu respondi no meio de gritos, lagrimas, e sofrimento. Senti um braco envolver minha cintura, era o Tom. Eles conseguiram arrombar a porta. Encostei minha cabeca no obro, segurei a mao da Lully, e fiquei chorando, ate cair no sono. Nós 3 acabamos dormindo no telhado.

* * *

O ruim é que acabei acordando. Tiro devagar o celular do meu bolso e vejo o horario. Era 4 da manha. Sai de penetra dos bracos do Tom e me desgrudei da Luana e fui para a pequena sala de musicas que tinha la, decidi tocar piano. Como sempre, fui tocar Comptine D' un Autre Ete. Essa musica geralmente me acalmava, e me acalmo, mas me fez chorar mais ainda. A cada nota que eu tocava, caia uma lagrima. Tenti ignorar, mas eram muitas lagrima caindo e elas nao me permitiam ver o piano.

_Hey… nao quer me contar porque voce ta assim? – Luana falou sentando do meu lado no banco do piano.

_Eu nao posso… nem eu sei a razao – Falei me deitando no ombro dela.

_Hey, nao fica assim.

_Posso te mostrar a musica que eu escrevi? Vai ser meu proximo single…

_Claro, eu iria amar.


Entao comecei a tocar http://www.youtube.com/watch?v=OPFNbq14nbA (N/A: A musica original é do Simple Plan. Imaginem que foi ela que escreveu e imaginem que é ela que ta tocando piano ok? Okay.)

Essa foi exatamenta a musica que eu escrevi com o Harry no dia em que ele me pediu em namoro. Fiquei lembrando dos dia em que escrevi nossos nomes na areia, todas as vezes que ele falou que me amava, fiquei me lembrando de todos os dias, horas, minutos, e segundos que a gnte ficava junto, que ele me beijava no por do sol, que ele me fazia sentir algo que nunca senti antes. Memorias, todas elas invadiam minha cabeca de uma vez só… Todas ao mesmo tempo.


My heart is sinking
As I'm lifting up
Above the clouds away from you
And I can't believe I'm leaving
Oh I don't kno-kno-know what I'm gonna do

But someday
I will find my way back
To where your name
Is written in the sand

Cause I remember every sunset
I remember every word you said
We were never gonna say goodbye

(Meu coração está afundando

Como eu estou subindo

Acima das nuvens para longe de você

E eu não posso acreditar que eu estou indo

Oh, eu não se-se-sei o que eu vou fazer

Mas algum dia

Eu vou encontrar meu caminho de volta

Para onde o seu nome

Está escrito na areia

Porque eu lembro de cada pôr do sol

Lembro-me de cada palavra que você disse

Nós desejavamos nunca dizer adeus)

(Leiam as notas finais!!)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninasssss!!! Eu sei que eu nao sou movida a reviews nem nada mas, eu to mtmtmtmt triste pq eu nao ando ganhando tantos reviews como eu ganhava na primeira temporada :((( entao por favor mandem reviews gatinhasss! Nem que seja pra xingar a historia ehauehuae to brinacando... nao façam isso...