It Was Meant To Be Segunda Temporada escrita por CathVitoria


Capítulo 27
LONG TIME AFTER... Parte 2


Notas iniciais do capítulo

AI G-ZUIS HAHAH espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263050/chapter/27

_A BOLSA ESTOROUUUU! – gritei com toda forca que tive e o mais alto que consegui. Ele apareceu com uma bolsa toda pronta no banheiro, me pegou no colo e chamou o Niall

_NIALL!! DIRIGI ATE O HOSPITAL AGORA!

_TO INDO CARA! - Niall saiu correndo feito um furacao e chegou la em baixo.

_ZAYN ESTAMOS N HOSPITA, TCHAU! – Harry gritou e saiu da casa direto pro carro.

Niall dirigia em alta velocidade e chegamos no hospital em menos de dez minutos.

_COM LICENCA, MOCA EM TREBALHO DE PARTO! AJUDA POR FAVOR! – gritavam Niall e Harry enquanto eu gritava de dor. Um enfermeira me botou em uma maca e me levo para um sala estranha.

Harry POV:

“Fudeu, fudeu, fudeu... a criança vai nascer, ai meu deusss! Socorro, eu nao sei o que eu faco, era pro Liam entrar com ela na hora do parto... SOCORRROOOOO” era só isso que eu pensava enquando andava de um lado pro outro.

_Cara, para de andar, você vai fazer um buraco no chão!

_Nao da.. o Liam tinha que entrar com ela... SABE O QUE? VAI VOCE!

_Nao cara, você é o pai da criança. Vai você! Eu nem se quer consegui olhar pra barriga dela!! Ahh vo liga pro liam!! -  Niall respondeu pegando o celular

Ligacao On

_Cara você tem que entrar com ela! Voce o pai da criança!! – liam falava pelo telefone

_Naoo! Eu nao vou conseguir ver uam crianca saindo de dentro dela! Cara, eu vo desmaiiar, isso eh estranho e bizarro, eh uma pessoa com vida saindo de dentro de outra pessoa com vida!!!!!

_Ahh sim mas voce nao penso nisso quando decidiu botar seu penis dentro dela ne?!?!?!? Botar seu penis dentro da vagina dela nao eh bizarro e estranho…IMAGINA!!- Liam gritava com um tom ironico no celular que estava no alto falante e varias pessoas se viraram para gente. Que vergonha!

_CALA A BOCA CARA! A gente ta no meio do hospital! - respondi

_Mas é a pura verdade, Harry. Seu medroso! – O Liam disse. – toma coragem na cara e vai.... alias a Luisa gostaria que voce estivesse com ele em um momento desses – ele falo

_Eu não sou medroso! – Eu disse.

_Você tem medo de montanha-russa, cara! – O Liam disse.

_E você de colheres! – Eu disse.

Os Niall riu e o Liam ficou quieto...

Pensei por alguns segundos e fui pra sala onde seria o parto. “Senhor me ajude!” pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews cupcakes?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Was Meant To Be Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.