It Was Meant To Be Segunda Temporada escrita por CathVitoria


Capítulo 11
Damn Yeah!


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que essa é curto, mas é que eu tenho que estudar para uma prova :P Espero que gostemm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263050/chapter/11


Harry’s POV:

_Eu... – Comecei a falar – Eu to com fome. Amanha a gente se fala. Boa noite peque... Luisa.

_Boa noite, seu besta... – Risos­ – Boa noite, Harry. Durma com os anjos e sonha comigo, por que logo logo você vai dormir comigo e sonhar com os anjos – Ela disse, piscando pra mim. Eu ri daquilo. Vejo que ela nao perdeu o senso de humor, e nem o habito de contar péssimas piadas ou cantadas.


Luisa’s POV:

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH CARALHO TO MUITO FELIZ! Eu sei que mesmo depois daquela briga o besta ainda nao parou pra me escutar pra que eu possa me explicar, mas aquilo que aconteceu no quarto foi algo... Ele saiu do quarto dele e foi comer, e eu fui direto pro meu. No caminho encontrei o liam

_Serio, ja ia chamar a policia, nao sabia o que vocês eram capazes de fazer la dentro. Voces gritam muito sabiam?

_Sim Liam, nota-se. Eu tenho que admitir fiquei muito triste por fer ele gritando comigo, e também por nao me deixar explicar. – fiz beicinho

_Ele nao te deixou explicar?? Que puto! Ta mas o que foi aquele silencio todo? – Quando ele fez essa pergunta comecei a riri feito louca, foi a hora do beijo. Ele nao entendia por que eu estava rindo tanto, pra falar a verdade nem eu sei... Os hospedes do hotel passavam pelo corredor e nos encaravam.

_SAFADENHAAA VOCEEEEE!!! QUE HOROR! Duvido que vocês aguentem 1 mes sem se beijar! – Risos.

_Acho que a resposta é obvia Liam. – Parei na frente da porta do meu quarto – Boa noite, te vejo amanha. – Falei depositando um beijo em sua bochecha.

_Boa noite Lu! Ve se nao apronta nada – ele falo mostrando a língua.

***

Entrei no quarto e estava os dois lesados assistindo TV. Botei o pijama http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53042440 e fiquei assistindo TV com eles.

_Eae como foi com o Harry? – Lully perguntou enquanto eu me deitava entre ela e o Tom.

_Ah sei la... a gente vai conversar melhor amanha.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PORFAVOR MANDEM REVIEWS!! EU O TO ME DEPRIMINDO MUITO, EU NEM SEI MAIS SE VOCES ESTAO LENDO A MINHA HISTORIA, TIPO... EU NEM SEI SE VOCES ESTAO GOSTANDO... PORFAVOR COMENTE... BEIJINHOS GATINHAS :D