The Fear, The Dancer And The Blackbird escrita por Sykes Potter


Capítulo 1
Sumário


Notas iniciais do capítulo

1ª Fic de The Wanted :) Espero que gostem, boa leitura :) quem leu as notas da história vai entender melhor o que eu quis dizer aqui :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263049/chapter/1

Pov Anne:

Mcguiness, é, esse é o meu sobrenome, meu irmão? Sim ele é O James Mcguiness, da Boyband The Wanted, e meu namorado é sim o melhor amigo dele: Nathan Sykes.

Foi um tanto difícil oficializar as coisas entre eu e Nath, quando eles não eram nem tão famosos como são hoje. Digamos que o meu irmão não é o mais "tolerante" do mundo.. Jay costumava fazer o papel do irmão mais velho super protetor, sobre a desculpa que eu, como dançarina poderia me meter em mais "desavenças" que eu deveria...

Mas isso não vem ao caso, o que eu realmente estou aqui para fazer é contar essa história bastante complicada, já que o Jay viajou pelo mundo levando meus 3 melhores amigos (e meu namorado) em turnê deixando pra mim o papel de esclarecer tudo pra vocês como essa confusão (que quase separou o The Wanted) aconteceu, já que meu irmão prometeu uma explicação pra todo esse clima tenso. Tudo começa a algum tempo atrás, com o inicio da turnê americana.

Turnês.... sempre deixam a gente preocupada, sendo fã, (ou no meu caso atual namorada), e no caso do meu irmão, um parente que não vê seu ente querido a o que pareciam 3 anos, e ele sabia que a culpa de eu ter partido de Notthingham foi dele... ou pelo menos ele pensava assim, mas os acontecimentos que viriam a seguir, com certeza seriam suficiente para que ele lembra-se o porque da, minha fuga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários :)))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fear, The Dancer And The Blackbird" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.