School Of Magic ... escrita por PercyJackson


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263012/chapter/1

 Louisa tem 18 anos, é uma menina meiga e muito divertida, desde os seus 10 anos descobriu que tem super poderes, até então não é nada facil fingir ser uma menina normal, sabe...sem poderes,está muito empolgada por saber que vai estudar na mesma escola em que seus pais estudaram...

 Mia tem 18 anos, é uma bruxa também, Mia é uma menina engraçada, vive pregando peças em seus amigos e sua familia, descobriu que era uma bruxa aos 10 anos, Mia é o tipo de menina simpatica, meiga e muito companheira, mais sabe ser malvada quando quer, vai ser melhor amiga de Louisa.

 Luke tem 18 anos, descobriu que é uns bruxo aos 12 anos, (sim os poderes de meninas vem mais cedo que os dos meninos) Luke é o tipo de cara certinho, um de seus poderes é invadir os sonhos das pessoas e se teletransportar para qual quer lugar,ao longo do tempo vai descobrir que morre de amores pela aluna nova.

 Justin tem 18 anos, descobriu que é um bruxo aos 12 anos, justin é novato na escola, mesmo sendo bonito e popular ele não faz amizade com ninguem,fica vagando pela escola sem rumo,todos falam que ele é o mais estranho de toda a escola, justin tem um talento incrivel, quase nenhum bruxo tem esse poder, ninguem sabe nada sobre justin, se tem amigo se não tem, se tem pais ou não, nada.

 Lola tem 18 anos, é o tipo de menina perfeita, tem um jeito meigo e educada, odeia pessoas falsas e metidas,de começo não gosta de Mia, pelo seu estilo de ser patricinha, Lola é viciada em chocolate, internet, música, e ama mais que tude ser animal de estimação,descobriu que tem poderes aos 11 anos, demorou um pouco ah aparecerem..

Os outrso personagens vão aparecendo ao decorrer da história.

Gostaram? gente sério me falem se gostam, e por favor mandem sugertão,ideias, qual quer coisa...a opinião de vocês é muito importante pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "School Of Magic ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.