A Impossible Love escrita por Angel


Capítulo 8
Capítulo 8 - Droga de Telefone


Notas iniciais do capítulo

oi hehe' estou fazendo uma nova fic o
querem ler? agradeçeria :))
link: http://fanfiction.com.br/historia/265445/As_Long_As_You_Love_Me



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263002/chapter/8

Harry me beijava com intensidade,quando o celular dele toca.

LIGAÇÃO

Harry: Alo?

Xxx:Alo,Harry?

Harry:Quem fala?

Xxx;Caroline.

Harry:CAROLINE??

Quando ouvi esse nome,me troquei e arrumei minhas coisas.Desci e fui para o sofá,ver filme com Louis,Bea e os outros amigos deles.

-O que aconetceu?-Perguntou Bea vendo minha espressão.

-Caroline.-Falei pegando pipoca e olhando o filme.

-O que tem ela?-Perguntou Louis.

-Provavelmente vai vir aqui transar com o Harry.-Falei com raiva na voz.

-Calma fia.-Falou Bea.

-Ah claro.-Bufei.-Vou sair.-Falei me levantei e fui em direção a porta.

Estava na rua,estava tudo apagado,olhei as horas,eram 02:30 da manhã.Essa hora,meu pai nunca me deixaria sair de casa.Vi uma praçinha,e resolvi ir até lá.Estava no meio da rua,quando vejo uma luz branca e uma voz gritando.

-BIANCAAAAAAAAAAA-E tudo se apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que será que aconteceu com ela?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Impossible Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.