A Impossible Love escrita por Angel


Capítulo 4
Capítulo 4 - Minha Revolta


Notas iniciais do capítulo

oi hehe' 3 reviews? crescendo o obg liamdas e liamdos amoo muito vocês viiu?
Sorry pelo outro cap só ter 177 palavras,estava literalmente m,e espulsando do pc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263002/chapter/4

Minha mãe não estaria em casa,então eu poderia sair com Harry.Dou graças a deus por ela trabalhar no X-Factor,assim quando ela viaja,eu posso fazer as coisas que bem intendo.Me arrumei assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57889789

E Desci,Harry me esperava na porta.

-Oi Bianca -Falou ele com aquele sorriso mais lindo.

-Oi .-Falei tímida.Entrei no carro e fomos conversando sobre assuntos nada a ver.Chegamos e ele abriu a porta para mim,entramos e sentamos um uma mesa.Logo nosso pedido chegou e ficamos conversnado,e nos conheçendo melhor.

-Então,por que sua mãe não deixa você sair com a gente? -Perguntou ele,dando um gole no seu café.

-Ela diz que vocês são mals influençias,mas nunca concordei com isso.-Falei comendo um pedaço do meu coock.

-Hum-Falou ele.-Sabe,pareçe escroto mas,em paenas 1 dia de convivencia,acho que eu já gosto de você sabia? -Falou ele rindo.Senti borboletas em meu estomago.Era uma sensação estranha,e ele estava rindo,acho que eu havia ficado corada.Logo nossos lábios foram chegando mais perto,até que nós já estavamos nós beijando.

Interrompi o beijo,ainda sem reação.

-Harry...-eu respirei fundo- Acho que estamos indo rápido demais.-Falei observando a sua reação.-Acabamos de nós conheçer.

-Me despulpa-O interrompi.-

-Tudo bem,não tem problema,vamos?-Ele acentiu com acabeça e fomos até o carro.Chemos na minha casa,eu me despedi e entrei.Fui para o meu quarto e logo adormeci.

Acordei,me arrumei,coloquei essa roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57890675

Desci e minha mãe estava na bancada,olhando apra mim.

-O QUE SIGNIFICA ISSO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi hehe' gostaram?? talvez eu poste um hoje,se eu não postar,dou uma caprichada no de amanhã okok?
o que será que a Bianca fez? OMG



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Impossible Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.