A Impossible Love escrita por Angel


Capítulo 28
Capítulo 28 - HOT (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

heeeeey...muita gente está curiosa e anciosa para o capitulo Hot né suas safadenhas u.u pois bem ai está,vou tentar colocar o mais HOT possivel...é que a vergonha que consome sabe...
Pois bem,boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263002/chapter/28

Niall:Irlândes gostoso é?-ele riu

Eu:É,até pareçe que você não é.

Niall:Bom vindo de você-sorriu malicioso

Entramos na boate,estava muito movimentada.Fui até o abr e pedi uma vodka.Logo aparece meu loiro me olhando.

Niall:Vai com calma-virei tudo de uma vez-Quero você sóbria.

Eu:Quem disse que você vai me ter?

Niall:Pois bem,claramente você não resistirar.Ia responder o Niall mais começou a tocar Your Body e era a minah música favorita.Fui para o meio da pista e o Niall estava junto com uma multidão me olhando.Dançava sem me preocupar com a opinião de ninguém.Quando olho para Niall ele estava mordendo os lábios e observava cada movimento meu.Logo a música acabou e eu fui me sentar.

Niall:Você sabe muito bem provocar-sussurrou em meu ouvido-

Eu:Tentei,vamos dizer que consegui?

Niall:Até demais.

Ele me beijou,não aquele beijo calmo e doce.Um beijo quente e feroz.Ele passava a mão em minhas pernas,e depois em minhas costas,logo voltava para as minhas pernas.Logo senti ele levantar um pouco o vestido.

Eu:Aqui não.-ele sorriu e saimos da boate.

Andamos até um beco escuro,aonde havia uma cabine telefonica.Niall me puxou para dentro e fechou a porta.Ele começou a me beijar como antes,vou descendo sua mão até a minah coxa e começou a levantar o vestido.Ele pegou minhas pernas e colocou em seua cintura,e me apoiou contra o vidro.Passou a mão sobre a lateral do vestido,sem interromper o beijo até achar o fecho.Quando achou,logo tirou o mesmo.Já estava eu somente de calçinha e sutiã na frente dele,enquanto ele,ainda estava vestido.

Niall:Estamos em desvantagem

Eu:Não por muito tempo amorzinho.-sorri e o empurei contra o vidro.

Beijava a sua boca e a mordia,enquanto ele brincava com o fecho do meu sutiã.Logo me livrei de sua blusa e parei 5 segudos para analizar aquele corpo.Ele era incrivelmente sexy.Ele me colocou contra o vidro denovo e começou a beijar minha boca,meu pescoço,deixando marcas,até chegar em meu sutiã.Fiz não com o dedo e o virei colocando ele contra o vidro.Começei a destribuir beijinhos no seu abdomen até o fecho de sua calça.Me agachei e tirei a calça.Levantei denovo e dei um beijo em sua boca.Resolci provocar o Niall e passei de leve a mãe sobre o tecido de sua Box,e ele gemeu em meu ouvido,o que me deu mais prazer.

Niall:Isso é tortura.

Eu:Eu sei-sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? Ainda tem a 2 parte hehe' comentem a primeira,e me falem o que acharam :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Impossible Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.