A Impossible Love escrita por Angel


Capítulo 20
Capítulo 3 - Jantar.


Notas iniciais do capítulo

hey,sorry gente,,me desculpa mesmoo vou tentar fazer o cap grande,....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263002/chapter/20

Chegamos no restaurante,não havia quase ninguém.Ohei para as janelas fechadas,muitos paparazi lá fora,realmente fico incomodada com os paparazi.

Eu:Harry,pode pedir para fechar as janelas,estou um pouco incomodada.

Harry:Claro Binca.

Harry se levantou e foi falar com um funcionário,que logo se direçionou para a janelas e as fechou.

Eu:Obrigada.-o selei-

Harry:De nada-retribuiu o gesto-

Louis:Então,desculpa atrapalhar o Love de vocês,mas estão em lugares públicos-revirei os olhos.

Eu:Ok Louis.

Ficamos conversando,Cher era muito legal e era muito especial para o Harry.Ela parecia o Justin,não a aparençia,mas sim que ela era especial para ele como o Justin e para mim.

Ok vocês devem estar pensando,da onde você conheçe o Justin? Vou explicar.

FLASH BACK

Eu:Mãe?

Fui andando até a cozinha,e logo vi a figura de uma mulher,tomando café.

Eu:Mãe desculpa incomodar,mas queria perguntar uma coisa.-Ela se virou.-

Caroline:Pode falar Bianca.

Eu:Quero ir no show do Justin,posso?

Caroline:Vou ver com o seu pai,pede para ele,já que ele vai entrevistar o Justin.

Eu:Obrigada-sai-

Minha mãe era separada de meu pai,mas ele morava no mesmo bairro.Fui andando até a casa de meu pai.

Cintia:Oi Bianca,veio falar com o seu pai?

Cintia era a namorada de meu pai,ela era tudo que minha mãe não era,simpática,doce,meiga e gentil.

Eu:Sim sim,queria falar com ele.

Entrei na casa,ela era grande,quando vejo meu pai com um garoto.

Eu:Pai?

Boby:Filha! Quanto tempo,como vai?

Eu:Bem-me assustei-Er..quem..é ele?

Menino:Sou Justin,prazer.-Ele estendeu a mão.

Eu:Prazer-tremi-

Boby:O que quer querida?

Eu:Err..Eu ia perguntar...err...se eu posso ir no show do Justin-sorri de leve-

Boby:Claro que pode,vou te dar o dinhe....-Justin interrompeu

Justin:Não precisa,você pode ficar no camarote.

Eu:Serio?Ah valeu-abraçei ele e ele sorriu-Obrigada mesmo.

Justin:Nada-sorriu-

Depois disso nos tornamos grandes amigos.

FLASH BACK OFF'

Xxx:Bianca?Tá me ouvindo?

Eu:Oi? Louis? o que foi?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente,vou postar mais tarde okaaaay?
bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Impossible Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.