A Impossible Love escrita por Angel


Capítulo 18
Segunda Temporada - Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

heyyy,desculpa por n postar,e ja achei um site,estou começando a postar esperem novidades.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263002/chapter/18

                     Bianca Flack

Estava com Harry fazia 2 semanas,estávamos namorando escondido por conta da minha mãe,caso ela descobrisse estaria ferrada...Acordei eram 08:30,levantei e fui fazer minha higiene.Desci e fui tomar meu café.

Xxx:BOM DIA!-Me virei era Louis gritando todo sorridente.

Eu:Bom dia.-Minha voz saiu cansada.-Não sei ande acha tanta animação logo de manhã.

Louis:Eu sou muito energético.-eu ri-Quer café?-Acenti com a cabeça.

Eu:E como foi a festa da sua tia?-Ele tinha que ir a uma festa,todos os meninos foram,menos eu,estava muito cansada.

Louis:Bem legal,o Harry ficou bêbado- Nós rimos-

Xxx:Isso não tem graça - Me assustei e logo vi Harry caído no sofá de ressaca.

Eu:Viu o que dá ficar bebendo demais.-Ele me mostrou língua-

Harry:Nem para a minha namorada para me ajudar né?-Eu ri-Não é para rir não- Ele fez bico.

Eu:Ah,fofinho,deixa eu te ajudar.

Fui até Harry e sentei do seu lado,logo ele colocou sua cabeça nas minhas pernas.

Eu:Harry?-Ele não respondeu.- Ótimo

Louis:O que foi?-Apontei para Harry apagado no meu colo- Ata,normal.-Revirei os olhos e coloquei ele delicadamente no sofá.

Fui direito para o quarto,me trocar quando vejo Zayn com uma menina morena.

Eu: Zayn?-Entro no quarto- Zayn?

?-Logo vejo uma menina morena na cama.-Estou atrapalhando algo?

Menina:obviamente sim né?-Ela bufa.

Zayn:Essa é a Miranda.-Aceno para a menina.-O que veio fazer aqui?

Eu:Nada,só vim chama-lo para tomar café.

Sai do quarto e fui em direção ao meu,me troquei coloquei essa roupa:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60149710&.locale=pt-br

Desci as escadas e Harry estava na cozinha com o Louis.

Harry: Aonde vai toda arrumada?

Eu: Encontrar um amigo – sorri – Tchau

Iria encontrar o Justin, esqueci de falar né? Pois é minha cabeça está na lua.Nos conhecemos quando minha mãe entrevistou ele.Ele é super gente boa,é muito engraçado e fofo.Cheguei no Starbucks e logo vi ele e uma menina morena.Hoje só me aparece morenas né?Enfim...Sentei e cumprimentei os dois.

Justin:Oi,quanto tempo né ?

Eu:Oi,Pois é,nunca mais nos falamos.

Justin:Essa aqui é a minha namorada Selena.-A menina sorriu.

Selena:Prazer Bianca né?-Acenti com a cabeça.-Justin me fala muito de você.

Eu:Prazer,que bom ouvir isso.-Nos 3 rimos-Então,adoro as suas músicas.

Selena:Obrigada,muito bom saber disso.

Voltei para casa e logo vi uma menina MORENA! Sentada no sofá do lado de Harry.Os dois riam e se divertiam bastante.

Xxx:Sabe quem é ela?-Me virei era o Liam.

Eu:Não,quem é?

Liam:Cher,uma amiga nossa da época do X-Factor.

Eu:Legal.-Me virei o logo escuto a voz de Harry me chamando.

Harry:BIANCA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Impossible Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.