A Impossible Love escrita por Angel


Capítulo 1
Capítulo 1 - Personagens


Notas iniciais do capítulo

oooi hehe ' primeiro cap!
Espero que tenha muitos reviwes ! tomara né?
Viram o especial da nick ??? super legal ameeeeeeei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263002/chapter/1

BIANCA FLACK

Uma garota normal,mas nem tanto assim.Filha de Caroline Flack,ela é bem humorada,e um pouco sem paciençia.Um tanto curiosa e tem mania de confiar nas pessoas e depois ser traida.Bianca estuda junto com Ester.Sua melhor amiga.Bianca é muito sencivel.Ela se apaixona por quem ela nunca pensou em se apaixonar.

https://encrypted-tbn3.google.com/images?q=tbn:ANd9GcTtrFGxxltldCp2zvjSKcWlKa54uKM0tgaUolSsLseEBUFbtDKtcQ

ESTER COOLEN'

Melhor amiga de Bianca.Uma garota calma e meiga.Sempre ouve os outros e dá conselhos.Sua mãe morreu quando tinha 11 anos,e hoje vive com seu pai, e sua madrasda.Sempre viaja para conheçer lugares exóticos.É uma das melhores amigas de Louis Tomlinson,os dois pareçem irmãos.ELa o conheçe por causa do caso que Harry Styles Teve com Caroline Flack,mãe de Bianca.

https://encrypted-tbn1.google.com/images?q=tbn:ANd9GcRZgA4ERL-5t9gqoLIvNWJKqm1batC0417JAQU5Co2ARmzCvmwa-Q

CAROLINE FLACK'

Mãe de Bianca Flack.é sempre grossa com as pessoas e nunca elogia ninguém a não ser ela mesma.Ex-namorada de Harry Styles,ainda é gamadinha por ele,mas não adimite.Não gosta que sua filha ande com eles,por que tem medo de Harry gostar dela.Nunca casou pois tem medo de envelhecer.Se acha a tal e a madura,mas logo percebe que a criança da história é ela.

https://encrypted-tbn2.google.com/images?q=tbn:ANd9GcRIQrEI3hj67K-P0pPdBXg0DBU6uF2uXBr259hRIsaZp9hEdCnr_A


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gsotaram]}??/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Impossible Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.