House Of Anubis-o Peitoral De Tutancâmom escrita por Isabela


Capítulo 14
Capítulo 14-Casa do estresse.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262994/chapter/14

–Oh meu Deus, se acalme Amber !-disse Nina segurando meus ombros.

–Como ? Você não estão nem se focando ! -disse irritada.

Derrepente a porta se abriu,e logo entrou uma garota baixa de cabelos castanhos e curtos,usava oculos mas tenho certeza que seus olhos se destacariam mais com uma lente de contato azul..bom isso não vem ao caso ela estava usando uma blusa de coruja e calça jeans com uma sapatilha que era uma graça ! Bom mas ela nos olhou e falou

–Olá sou Paula do Brasil eu vou, ficar aqui !-disse ela toda sorridente tentando ser o mais simpatica o possivel.

–Woow as coisas aqui são bem rapidas !-disse Eddie.

–Olá sou Nina Martin da America também !-disse Nina sendo muito simpatica e tentando enturma-la.-Sempre achei o Brasil um pais maravilhoso !-disse ela sorrindo.

–Obrigada !-Disse ela sorrindo de volta, mas essa garota era melhor que a primeira então resolvi ser simpatica

–Sou Amber Millington primeira e unica !-disse sorrindo.

–Prazer.-disse ela sorrindo de volta

–Sou Fabian.-disse Fabian acenando.

–E eu sou Eddie..e woow como as brasileiras são gatinhas..-disse Eddie levantando a sombrancelha.Mas neste exato momento Patricia voltou descendo as escadas e falou.

–E quem diria que os americanos são tão traidores..-disse ela olhando para Nina e Eddie.

–Não é isso o que você pensa Patric..-disse ele sem ao menos terminar a frase-Onde você vai ?-perguntou ele.

–Não interessa.-disse ela batendo a porta.

–E eu sou Victor.-dissse Victor assustando todos nós

*POV Paula

Acabara de chegar na tal casa,tinha 4 alunos e uma menina muito irritada..Mas todos pareciram bem simpaticos ! Mas aquele velho era muito estranho ele tinha cara de doido! Mas enfim acho que iria gostar de todos de lá ! Nisso entrou um menino bem alto e bonito junto com uma garota não percebi como ela era,mas o garoto era lindo era alto loiro e maravilhoso ! Mas não chegava aos pés do Tom Felton !

*POV Jerome

Eu estava voltando da escola com Mara entramos na casa e vi uma garota com uma mala então deduzi que ela iria ficar com nosco, bom ela era bem atraente e gatinha..mas eu já estava namorando com Mara..e Mara era muito melhor..bem..eu acho..Então eu como todo bom cidadão britânico decente faz eu me apresentei a ela.

–Olá ! Sou Jerome Clark ! Posso levar sua mala?-disse com um sorrisso tarado !

–Oi eu sou Paula..claro se quiser..-disse ela sorrindo.

–EEI JEROME ! VOCÊ NÃO FALOU QUE IRIA ME AJUDAR ?-Disse Mara me puxando.

–Aaah Mara tudo bem,nós fazemos isso depois temos que ser bons anfitriões !-disse olhando para a garota nova.

–Desde quando você é um bom "anfitrião"?-disse Fabian indagando.

–Bom isso é verdade Fabian temos que ser bons anfitriões..Olá meu nome é Mara..bem-vinda a casa.-disse ela sorrindo para a garota.

–Bom vamos?-disse pegando a mala da garota e subindo as escadas.

–Claro !-disse ela logo atras.

–Jeromeee ela fica no nosso quartoooo !-disse Amber gritando.

*POV Mara

Aquilo tudo era muito estranho para o Jerome..será que ele estava a fim de Paula ? Ou será que eu estava insegura ?

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!