House Of Anubis-o Peitoral De Tutancâmom escrita por Isabela


Capítulo 10
Capítulo 10-A Casa das dores


Notas iniciais do capítulo

Se preparam para realmente MUITAS emoções !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262994/chapter/10

–Pode explicar isso ? -gritei enquanto mostrava o telefone de Fabian.

–Calma ai chatona o que ta acontecendo?-perguntou Eddie enquanto se levantava de sua cama que estava deitado.

–Isso Eddie, leia..-disse aflita enquanto colocava na minha frente o celular de Fabian.

–Ta bom..-disse Eddie não ligando muito..mas essa cara de despreocupado se desmanchou em menos de 5 segundos enquanto via o que tinha no celular.

–Pera ai..como conseguiu essas mensagens?-perguntou ele aflito

–Não interessa..o que interessa aqui é o que esta avendo entre você e a Nina !-gritei aflita.

–Patricia..eu..não ta acontecendo nada.-disse Eddie colocando a mão na cabeça.

–Como assim? Eu soube que noite passada você estava no quarto dela! E que se encontraram essa tarde ! Eddie tudo a ponta que vocês dois estão..-suspirei fundo e engoli o choro-Traindo a mim e ao Fabian..Como fui burra !-disse gritando

–Não Patricia confia em mim não é nada disso e não posso falar agora..por enquanto..-disse ele segurando minhas mãos.Eu larguei as mãos dele e virei de costas para ele.

–Patricia, confia em mim..eu sou seu namorado..-disse ele segurando meus ombros.Eu virei de frente para ele e falei:

–Usou o verbo errado Eddie.. você ERA meu  namorado..acabou..-disse isso enquanto sai do quarto e batia a porta.

Corri para o banheiro..pra me trancar e chorar lá era meu único ponto seguro naquela casa..tranquei a porta encostei nela e sentei,abracei meus joelhos coloquei meu queixo sobre eles e comecei a pensar.Confiei de mais na Nina sempre soube que ela era meio..sei lá..e o Eddie me iludiu esse tempo todo..foi a primeira pessoa que eu amei de verdade e agora ele brincou comigo..ele e a Nina que eu pensava que era minha amiga..percebi que minha bochecha estava molhada e meus olhos ardendo muito..percebi também que não deu para segurar o choro mal sabia quando escapou..mas eu desabei cheguei ao meu limite..Olhei diretamente para a pia e olhei uma gilete rosa e três laminas ao lado talvez para serem trocadas sei lá...Me levantei e peguei aquela lamina na minha mão fiquei a encarando por um leve tempo e pensava.Será que existiria uma dor mais forte que eu estava sentindo? Me perguntava.Parece exagero mais não era Eddie parecia que era uma pessoa que me entendia e que me amava mas foi tudo uma ilusão.Sempre critiquei pessoas que se cortavam..mas realmente parecia que entendi por que elas se cortavam.Elas procuram uma dor maior para poder esquecer a dor do momento..Será que deveria fazer isso? Parecia errado..mas o corpo era meu..Peguei uma outra lamina e a encostei no meu pulso direito pressionei ela e fui deslizando-a sob meu pulso...fiz um corte que parecia que não tinha fim.Mas consegui para um pouco de sangue pingava no chão e pensava.Valeu a pena? Bom foi um ouço de alivio admito mas dor não passou..sentei no banheiro limpei um pouco de sangue do chão e fiz um curativo para não vazar sangue.Sai do banheiro e me deparei com Amber.

–Uau que demora meu cabelo ta encaracolando a cada minuto sabia? Aaah e oque vai fazer com Eddie ?-Perguntou Amber animada.

–Me deixa Amber.-disse a afastando-a.

Fui em direção ao meu quarto não queria ver Nina então me troquei e fui dormir..apenas fechei meus olhos enquanto segurava meu pulso direito.

*POV Eddie

De manhã acordei com dor de cabeça mal consegui dormir olhei para o lado e Fabian estava dormindo.Me troquei e avistei Nina na sala.

–Você já esbarrou com a Patricia?-perguntei enquanto sentava no sofá.

–Não por que.?-Perguntou ela.

–Bom,ela acha a mesma coisa que o Fabian acha.-disse aflito

–Oh meu Deus! Como ela esta?-perguntou ela

–Brava..quando ela aparecer melhor sair de perto- disse sério

–Nossa.-disse ela espantada.

*POV Amber

Estava toda produzida e bonita para escola, decidi tirar essa historia a limpo com Fabian oque teria acontecido no jardim ? Então desci para o quarto dos meninos, e bati na porta de Fabian e ele falou:

–Entre !-Gritou Fabian

–Oi Fabian..-disse abrindo a porta cuidadosamente.

–Oi Amber.-disse Fabian dando um nó em sua gravata.

–Fabian olha vou ser curta e grossa..Oque houve ontem a tarde no jardim?-Perguntei rapidamente.

–Bom muita coisa..eles estavam muito juntos..aargh mal gosto de falar disso..-disse Fabian com uma cara de nojo.

–E qual foi a explicação de Nina?-perguntei.

–Nada só falou uma frase sem sentido..-disse meio confuso

–Qual frase ?-perguntei

–Uma coisa assim...” Sabe Isso não é Bom e é Urgente não Acha?” isso foi isso mesmo.-disse ele apontando para mim.Na hora saquei o recado de Nina.

–FABIAN!-gritei.

–Oqueee?-retrucou ele.

–Pega um papel e uma caneta rápido!-Falei enquanto rápida mente Fabian pegou caneta e papel.-Repita a frase.-pedi.

Sabe Isso não é Bom e é Urgente não Acha?-repitiu ele.Escrevi então no papel

“Sabe

Isso não é

Bom e é

Urgente não

Acha?”

Li as primeira letras e formava Sibuna ! Poderia ser loucura ! Mas Sibuna era loucura ! E a frase não fazia o menor sentido! Mostrei a Fabian nossa eu era um Gênio !

–Fabian..forma SIBUNA! Eles podem estar em perigo..o Eddie é o Osiris esqueceu ? Eles devem estar em perigo ! E precisam de nós !-Disse. E Fabian ficou pasmo.

–Oh My Fish..eu devo desculpas a Nina e Eddie..faz todo sentido ! Temos que avisar Patricia antes que ela faça alguma besteira !

*POV Eddie

Eu e Nina estávamos conversando sobre o Peitoral e o que devíamos fazer até que perguntei:

–Conseguiu pesquisar algo sobre esse tal Peitoral?-perguntei.

–Infelizmente não..o Fabian era muito bom com essas pesquisas.-disse Nina chateada.

Ouvi passos descendo as escadas.

–Nina ! Pode ser a Patricia, saia daqui vá até a escola sei lá.-Falei empurrando-a para a porta.

*POV Patricia

Acordei e olhei meu pulso..tirei o curativo e estava pouco cicatrizado...decidi colocar umas pulseiras para esconder..Escondi bem..então me arrumei para ir a escola e fui descendo as escadas com medo de me esbarrar ou com a cobra ou com o merda..Tinha descido todos degraus e Eddie estava lá..Abri a porta para sair mas ele segurou meu pulso direito e falou:

–Precisamos conversar..-Disse ele aflito.

*POV Eddie

–Não tenho nada para conversar com você.-disse ela andando,mas ainda segurava seu pulso.Uma de suas pulseira estouro e vi um avermelhado arranquei todas suas pulseiras e vi uns 5 cortes enormes.E perguntei:

–Patricia você se cortou?-perguntei muito aflito.

–Oque você acha idiota?-Ironizou ela.

–E por que ?-perguntei segurando o choro.

–Olha para o espelho o motivo ta lá.-Disse ela saindo.

Meu Deus nenhuma menina gostou tanto de mim a ponto de se cortar eu era um burro..Aquela garota era uma das únicas pessoas do mundo que me compreendiam que me completa,nem meu pai me entendia, ela sempre ficou do meu lado, apesar de eu ser inocente minha consciência pesava ainda mais.E meu amor por ela também.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente só afirmando aqui, eu não me corto eu coloquei a Patricia se cortando por que tem muito exemplos de meninas que se cortam por esse motivo..Lembrando eu não me corto..espero que tenham gostado.
xoxo
IT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House Of Anubis-o Peitoral De Tutancâmom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.