Lebanese escrita por doarda


Capítulo 6
Pensamentos de Santie


Notas iniciais do capítulo

Primeiro, gostaria de ter chegado aos 15, mas receio que vá demorar muito, e não queria deixar vocês na mão. Esse capítulo será sobre a Santana falando de seus sentimentos pela Brittany.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262985/chapter/6

Brittany, nunca vi uma garota tão fantástica como ela, tão perfeita, inocente, linda, ela era a garota dos meus sonhos, nunca imaginei que um dia fosse me apaixonar por ela. Na verdade, ela foi meu primeiro amor, já peguei vários caras, mas nenhum deles me fez sentir, do jeito que ela me faz. Estar ao lado dela, é como estar no mundo dela, e se toda vez que eu a vejo,  eu me sentir, quero vê-la todos os dias da minha vida.

Seu beijo, é tão perfeito, seus lábios são tão macios, seu corpo me deixa arrepiada, seus olhos, seus lindos olhos azuis são como o paraíso, é difícil não obedece-los.

Se Brittany soubesse o poder que ela tem sobre mim, se ela soubesse que com ela sou diferente, que com ela sou uma pessoa melhor.

Eu realmente amo a BrittBritt, ela é um anjo, nunca fez nada de ruim a alguém, ao contrario de mim, as vezes me pergunto se isso é real, como a doce Brittany, se apaixonou por uma pessoa como eu. 

Estava tão feliz, com aquelas palavras saindo de sua boca "Eu te amo", jamais poderia imaginar que ela me dissese uma coisa assim!

Depois de um tempo sai do meu transe com meu celular tocando, era ela, era a Brittany.

"Eu só queria te dizer, que hoje foi o segundo dia mais perfeito da minha vida. :) -B "

Segundo? Como assim o segundo? Esse tinha sido o dia mais perfeito da minha vida, foi um beijo apaixonado sem segundas intenções!

"Segundo? -S "

Depois de um tempo recebi sua resposta que tirou mais um sorriso de meu rosto.

" Sim. O primeiro foi o dia em que te conheci. -B"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lebanese" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.