Lebanese escrita por doarda


Capítulo 4
Friday²


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262985/chapter/4

*Campainha tocando*

– Brittany estava esperando alguém?

– Não, pelo menos não que eu saiba.

Por um tempo fiquei me perguntando, quem estaria atrapalhando meu momento com a Santi. Meus País estavam viajando, e com certeza, me ligariam se estivessem voltando.

– Devo atender? - Perguntei descaradamente para Santi.

– Eu que sei! A casa é sua.

–Não vou atender, prioridades primeiro.- Disse olhando para a Santi e sorrindo.

– Por que não? Deve atender vai que é algo importante.

–Você não disse que a casa era minha, então, vai que é o gnomo da vizinha que veio atrás de mim, ou vai que o Dragão de ferro voltou pra te matar. Eu não me ariscarei.

– A mais eu vou, quero saber quem é.

–Não, Santana volta!

Desci as escadas rapidamente atrás de Santana. Mas não tive sucesso, ela abriu a porta antes que pudesse impedi-la.

– Graças a Deus! Porque tanta demora... Não espera,você não é a Brittany, o que faz aqui Santana?

– Eu é que te pergunto, Querida Fabray, o que VOCÊ faz aqui?

Santana ficou trocando olhares, uma hora olhava para mim,outra hora olhava para a Quinn.

– Acho que mereço uma explicação, Brittany?

–É...

– Brittany?- Quinn repetiu logo após Santana ter dito o mesmo.- Se não vai falar, falo eu mesma. Brittany me pediu ajuda para passar de ano, e desde então, todas as Sextas, venho em sua casa.

– Isso é verdade Brittany?

– Santi, não!

– Porque não pediu minha ajuda? Quer saber não me importo, estudem a vontade. Já estava me retirando mesmo.

– Não Santana! Volta aqui, por favor!

Corri porta a fora atrás da Santana, mais Quinn me impediu.

– Não vale a pena,vamos, vamos entrar.

Ficamos “estudando” por um bom tempo, mais a toas as palavras que Quinn falava, e todas aquelas explicações, em nada eu prestava atenção. Minha cabeça estava em outro lugar, estavam voltadas para Santana, sei que deveria ter pedido para ela me ajudar, mas não tive coragem. Todas as vezes que olhava para ela, eu me perdia em seus lindos olhos castanhos, e da minha boca nada saía.

A como eu queria que ela soubesse o quanto ela mexe comigo, como eu queria que ela soubesse, que sem ela, eu estaria perdida, que sem ela, meus unicórnios morreriam, que sem ela, toda a beleza do meu mundo não existiria.

–Bom, acabamos por hoje, até a próxima sexta.

– Não haverá mais próxima sexta Quinn.

– Está me dispensando ? Bom, pouco me importa, a burra aqui é você.

– Eu não sou burra!

– Claro que é! Você não vê? Unicórnios, não existem Brittany, é tudo fruto da sua inocente imaginação!

– Unicórnios existem sim!

– Pare de ser estúpida!

–Eu não sou estúpida!

– Claro que é!

Quinn parou em minha frente e me deu um tapa na cara, não me contive e comecei a chorar, quando Quinn saiu, fechei a porta e corri em direção ao meu quarto.Como ela pode ter dito coisa tão absurda! É claro que unicórnios existem! Assim como fadas, gnomos e elfos. Mas Posso ser honesta? Eu não entendo a diferença entre um elfo e um escravo.

Acordei no dia seguinte um pouco cansada, me arrumei e fui para a escola. Fui me desculpar com a Santana, pelo ocorrido, e claro dizer o que aconteceu depois que ela saiu.

Quando a encontrei no corredor, e falei tudo que havia ocorrido, antes que pudesse me desculpar,Santi pulou no pescoço de Quinn e as duas começaram a brigar no corredor.Não se passou nem um segundo e já havia uma rodinha formada, em volta delas. Até que Sue chegou e levou as duas para a diretoria, não sei bem o que ocorreu lá porque não fui chamada, mas sei que não foi coisa boa.

No mínimo Santana deu um show do mesmo jeito que deu nas nacionais. Eu fiquei imaginando ela falando “Escucha, yo soy de Lima Heights Adjacent y yo tengo orgullo. Sabes lo que pasa em Lima Heights Adjacent? COSAS MALAS!

Foi uma bela visão A cara da Rachel de assustada. Depois que saí do clube do coral fui atrás dela, procurei ela em todos os lugares, mas não achei ela. Resolvi ligar para ela, mas ninguém atendeu. Então fui para casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lebanese" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.