Lebanese escrita por doarda


Capítulo 2
It's Not Unusual.


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262985/chapter/2

* Querido Diário.

Hoje tive um sonho com a Santi, ela estava com seus longos cabelos negros soltos, com o uniforme das cheerios , e seu longo sorriso branco, ao lado de um unicórnio. O sonho era perfeito, juntava as coisas que eu mais gostava, Santana e unicórnios. Claro não posso esquecer do Lord Tubbington, que me acordou com uma lambida no rosto.

Bom, já estou atrasada para a escola, e deixo com você, e com Lord Tubbington, meu maior segredo “Eu amo a Santana” *

 Cheguei na escola e vi Santana treinando, sempre com seu lindo sorriso no rosto.

- Esta atrasada.

-  Eu sei treinadora Sue. Lord Tubbington esqueceu de me acordar.

- Brittany! Pare de ser estúpida!

- Ela não é estúpida. – Como em um passe de mágica a Santi apareceu atrás da Sue, com seus lindos olhos castanhos.

- Santi! – Disse animada.

- Parem vocês duas! Preciso de um favor.

- Isso tem algo a ver com o clube do coral?

- Na verdade, tem sim Santana. Quero que acabem com aqueles malditos pianos.  

- Com uma condição.

- Desembucha Santana!

- Nunca mais chame a Brittany de estúpida. Entendido?

- Tudo bem. Agora vão treinar!

A tarde foi muito boa, no clube do coral, nem tanto. Mas, só pelo fato de estar do lado da Santana, meu dia muda.

- Como está?

- Ainda na tentativa de fazer o Lord Tubbington não contar para ninguém, sobre aquela noite, e você Santi?

- Ele viu tudo? - Ela disse sorrindo.

- Tenho certeza que sim. Mas ele ira guardar segredo, prometo.

- Tudo bem Brit, confio nele.

Sorrimos, crruzamos os dedos e saimos em direção ao intervalo, estávamos todos lanchando. Até que Kurt apareceu com uma menina de gravata borboleta, que usava uns óculos maneiros, e que do nada começou a cantar. Naquele momento, vi Santana  olhando para aquela menina, Santi me disse que era um menino, mas continuo duvidando.

Os olhos de Santana, viram ali a oportunidade de acabar com o piano. Ela nos chamou e começamos a dançar e cantar It’s not Unusual. No final, jogamos álcool no piano e Quinn nos ajudou, tacando seu cigarro no piano. Todos olharam assustados o piano queimado, e Santana, olhou com um leve sorriso no rosto.

Quando voltamos para o treino, Santana me parou no corredor.

- Hey Brit, quer ir na minha casa amanhã?

- Claro, preciso de ajuda nas aulas.

Nós duas rimos lembrando da aula de geografia.

*Flashback on*

- Qual a capital de Ohio? Alguém sabe? Brittany!

- O 

*Flashback off*

No final do dia fui para casa, e pensei em Santana, o tempo todo. Não parecia a mesma, eu estava apaixonada, pela minha melhor amiga. Resolvi chegar em casa e dizer tudo o que sentia para o Lord Tubbington, ele já deve ter percebido tudo. Mas é sempre bom contar com ele. Estava ansiosa para ir na casa da Santi, até porque, estava difícil não falar o que eu sentia por ela, apesar de nós duas sabermos, só não estava na hora de assumir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ME MUDEI RECENTEMENTE, E TO SEM INTERNET, VAI DEMORAR PARA POSTAR O PRÓXIMO CAPITULO, MAS QUANDO A NET VOLTAR, POSTO 2 LOGO DE UMA VEZ. NÃO ME ABANDONEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lebanese" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.