Beat! escrita por Samael Morningstar


Capítulo 4
Chapter 4 : The Earthquake! The Awakening of Aya!


Notas iniciais do capítulo

Como vimos no ultimo capitulo , havia tido um terremoto e de repente todos os demônios apareceram !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262978/chapter/4

A voz continuara se aproximar e em seguida, Yasha cai no chão e se começa a se debruçar apertando a cabeça fortemente.

— Mas que dor insuportável! – Exclamou ele. – Deve ser aquela mulher...

— Que mulher? – Perguntei.

Seu corpo começou a exalar um tipo de vapor e uma luz começava a sair de sua boca e olhos enquanto se levitara. Miki, Toramaru tentaram chegar perto dele, mas foram ricocheteados para longe. A voz estava cada vez mais próxima até que Yasha caiu no chão e disse:

— Eu ME RECORDO DE TUDO!!! – Gritou.

Sem que percebêssemos, a voz tinha parado de se aproximar e os demônios ao redor tinham desaparecido.

— Então Yasha, você disse que se lembrou de tudo? Suas origens e sobre o Makai? - Perguntou Miki.

— Sim e vou explicar o que foi isso que ocorreu agora pouco. – Disse ele.

Ele começou a contar que aquilo que tinha acontecido era obra de sua ex-namorada do Makai, Aya, uma demônia muito poderosa. Suas memórias voltaram por completo lembrou-se que estava batalhando contra ela quando veio para o nosso mundo. Também confirmou que isso era apenas uma saudação... Ela devia ter um jeito meio sádico de levar as coisas.

— Que bela saudação. E o que aconteceu agora pouco com você foi ela quem fez? – Perguntei

— Não diretamente. A presença dela gerou um choque magnético em minha mente e fez com que eu recuperasse a memória. – Yasha respondeu fitando o céu. - Vocês tiveram sorte.

— Por quê? – Perguntou Toramaru

— Ela odeia seres humanos... Por causa do pai dela. Ele é um humano que se casou com um demônio chamado Elza e foi como punição, ambos foram condenados a viver no Makai eternamente sem direito a reencarnação. - Respondeu Yahsa. - Juntos tiveram uma filha, no caso Aya. Ela odeia ter sangue humano correndo em seu corpo, fazendo-a uma semi-demônio, que é metade humana e metade demônio. No nosso mundo, isso é considerado um crime e motivo de vergonha e impuridade.

As palavras de Yasha faziam mais sentido em minha mente agora. Miki estava me observando de canto e fez um sinal com a cabeça de que as minhas suspeitas estavam certas: O sonho era uma visão de um possível futuro.

Antes de irmos embora entreguei a chave da casa de campo nas montanhas da minha família e pedi para ele se alojar lá. Era melhor do que ficar dormindo a relva em um parque.

Na manha seguinte fui para escola como todos os dias, e por sinal estava mais quente. Quando estava quase chegando à escola, uma garota me aborda por trás e fala:

— Ei você! Pare imediatamente. – Disse ela.

Quando me viro, vejo uma garota que aparentava ter uns 19 anos, era alta, tinha cabelo loiro com as pontas rosas, pele morena, usava um óculos de sol prateado e uma roupa branca e vermelha.

— Ola, tudo bom? Posso ajudá-la? – Perguntei.

— Sim. Você é a Himesamui Yuki? - Perguntou me fitando de cima a baixo.

— Sou sim. Por quê? – Falei me posicionando em forma defensiva.

— Por que chegou a hora da sua morte. – Disse a Garota. – Antes de te matar, deixei me dizer meu nome: Ophiophagus Aya, a princesa demoníaca.

Quando ela disse seu nome, uma espada apareceu em sua mão direita. Sua espada parecia ter feito a mão e tinha o desenho de cobras em seu meio. Seu olhar era de raiva e parecia que não estava lá de brincadeira e sim realmente para me matar.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Glossário:

Aya Ophiophagus – Aya significa tecido de ceda e Ophiophagus é o nome cientifico da cobra mais venenosa do mundo, a Cobra-Real.