Beat! escrita por Samael Morningstar


Capítulo 25
25. Chapter 25 : Goodbye powers, goodbye Yasha!


Notas iniciais do capítulo

No penultimo capitulo o retorno de um personagem será essencial .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262978/chapter/25

Aqueles 5 minutos pareciam intermináveis. Nós precisávamos achar uma entrada que desse no núcleo. (Parecia meio impossível isso, mas conseguimos achar). Andamos um pouco em direção ao quarto portão e um enorme tremor começou e bem onde nós estávamos.

A terra começava a criar elevação formando um enorme vulcão próximo a nós, que logo despejava lava aos céus e por sorte não caiu sobre nós.

— Mas que maldição esse lugar! Quase morremos torrados. – Resmungou Miki. 

— Nós temos 3 minutos para conter a explosão e vai ser por aqui. – Falou Yasha.

— Como tem certeza de que é aqui que o núcleo está direcionado? – Perguntou Toramaru.

— Este é o maior vulcão dentre todos esses que se formaram e então consequentemente é aqui. – Explicou. Isso não é hora. Vocês precisam se concentrar e canalizar todo o seu poder atirar adentro.

Se concentrar com terremotos, ventos assombrosos, trovões e raios dançando sobre nós para tentar canalizar energia parecia ser a coisa mais difícil que já tinha feito em toda a minha vida.

Miki e Toramaru levantaram voo primeiro e eu fui logo em seguida. Antes de ir, abracei Yasha fortemente e ele segurou a minha mão com tamanha firmeza que pude sentir seus sentimentos penetrando meu corpo.

Posicionamos em forma de triangulo e então abrimos nossos braços e começarmos a canalizar a nossa energia. Antes de darmos adeus aos poderes dissemos algumas palavras que futuramente, talvez serviriam de inspiração para alguma coisa.

— Eu não me arrependo de nada do que fiz até agora. Quem diria que desceria ao inferno e ganharia poderes? Ainda mais pude estar ao lado de pessoas maravilhosas e sem falar nos monstros e demônios que derrotamos. Tudo isso foi incrível e eu sou muito grato... ESSA FOI A MELHOR AVENTURA DA MINHA VIDA. - Falou Toramaru.

— Eu também não me arrependo. Com essa aventura, pude aprender tanta coisa, colocar em prática tanta coisa e ainda saborear o gosto da vitória e de me sentir poderosa o suficiente para derrotar um inimigo sozinha. ESSA FOI A MELHOR AVENTURA DA MINHA VIDA. – Acrescentou Miki.

— Eu jamais me arrependerei de tudo isso. Eu tive a mais fantástica experiencia de toda a minha vida. Eu lutei contra demônios, me apaixonei por um demônio e derrotei o Rei deles, salvei minha mãe de vossas garras, mas o melhor de tudo isso foi que eu estava fazendo isso ao lado das pessoas que eu tenho um sentimento tão grande que não cabe no peito.... ESSA FOI A MELHOR AVENTURA DA MINHA VIDA. – Finalizei.

Assim que acabei de falar, a terra começou a tremer instavelmente e enormes gêiseres de magma começaram a surgir e alcançar os céus.

— É AGORA PESSOAL! O FUTURO DE TUDO DEPENDE DE VOCÊS! – Gritou Yasha.

Um enorme clarão começou a vir de dentro do vulcão e então disparamos toda a nossa energia contra ele. A explosão era forte demais e eu não estava conseguindo aguentar.

— Pessoal... Meu braço está doendo... Eu não sei se vou conseguir... – Falei tremendo.

— Yuki não caia agora, resista. Só falta mais um pouco, se você cair agora... Vamos todos morrer. – Falou Miki.

Enquanto ela falava, eu sentia uma energia sair de dentro das costas e logo comecei a ouvir barulhos e com tempo ela começou a se estabilizar.

— Continue... Eu sei que você consegue... Eu estou aqui... – Disse a tal voz.

— Espera ai... Eu conheço essa voz... – Falei.

— Não pode ser... – Completou Miki.

— AYA? – Gritou Yasha.

— Um fragmento da minha alma ficou dentro da Yuki quando nos encontramos pela primeira vez na escola. Eu a ataquei e deixei um fragmento da minha alma dentro no intuito de mata-la quando fosse a hora certa, mas eu acabei morrendo. – Explicou. – ENTÃO AGORA, PEGUE O RESTANTE DO MEU PODER E USE PARA SALVAR O MAKAI, NÃO DEIXE QUE TUDO QUE VOCÊS REALIZARAM SEJA EM VÃO!

As palavras de Aya me motivaram e pude conseguir retomar o controle novamente. Eu sentia o espirito de Aya com as mãos em minhas costas me empurrando. Todo meu poder lentamente foi saindo do meu corpo e contendo a explosão e assim que tudo terminou, um enorme clarão se fez e o grande vulcão que estava sobre nós havia se desfeito, parece que a explosão havia sido contida, assim os tremores, ventos com raios e gêiseres de magma tinham sessado.

Dei um belo sorriso para Miki e Toramaru e ambos me responderam. Vi que eles estavam nus assim como e então seus olhos se fecharam lentamente e então começaram a cair...Consequentemente eu fui junto. Apenas podia a ouvir as vozes de Yasha, Renji e de minha mãe ao fundo.

Ao despencar do céu, eu realmente tive um alivio, estava com a consciência limpa. Tudo aquilo parecia um sonho. Ao estar com os olhos fechados, me via em um campo florido no topo de um penhasco com uma bela vista para o mar e na ponta parece estava Yasha de costas em sua forma humana com um buque de rosas e atrás de mim estava Miki e Toramaru me dizendo para ir falar com ele. Caminhei até a sua direção e então ele me disse:

— Yuki, como você está deslumbrante, está tão perfumada quanto um campo de rosas e tão reluzente quanto o sol.

— Oh, Yasha não estou não. Você sabe que eu fico envergonhada. – Falei abaixando a cabeça.

Ele me pegou pelo braço e me juntou a seu peito e então colou sua cabeça a minha.

— Sabe... Eu estou há muito tempo para te dizer isso, mas você é a pessoa que eu quero levar para minha vida, é a pessoa que eu quero ter ao meu lado e ser aquela pessoa que sempre que eu precisar, estará lá... – Falou ele se ajoelhando. – Você aceita casar comigo?

Assim que ele terminou de falar, parece que eu fui acordada deste meu sonho e assim que abri os olhos, ele estava diante de mim sorrindo com metade do rosto enfaixado.

— Onde eu estou? O que aconteceu? Nós não morremos? – Perguntei desorientada tentando me levantar.

— Ei calma, está tudo bem. Estamos na minha casa, e o que aconteceu? É que nós vencemos, vocês conseguiram conter a explosão e todos nós sobrevivemos. – Respondeu Yasha.

— Finalmente você acordou hein! Ficamos preocupados. - Falou Miki de outra cama.

— Yuki! Você acordou, graças ao universo! – Falou Toramaru pulando.

Eu não podia me movimentar muito pois eu estava com uma dor intensa em todo meu corpo.

— Como assim finalmente? A batalha acabou há algumas horas. – Rebati.

— Não minha filha, você está dormindo já tem 3 semanas... – Falou minha mãe sentada no pé da minha cama.

— 3 semanas? Mas gente... Eu não estou entendendo mais nada Hahaha. – Falei rindo. – Aí, ainda dói tudo.

— Seu corpo teve um desgaste enorme Yuki. Logo que vocês contiveram a explosão, seus corpos sofreram com o forte impacto que tiveram ao entrarem contato com o chão. Miki foi a primeira a acordar e apresentou uma ultra recuperação e depois o foi o Toramaru e agora foi você. – Explicou Renji

— E a Aya? Ela... – Falei.

— Aquilo era apenas um resquício de poder... Ela infelizmente se foi. – Falou Yasha cabisbaixo.

— Mas então, só mais uma pergunta, nós tivemos muitos estragos, o que aconteceu com os demônios e os soldados? Já que o castelo foi destruído... – Perguntei.

— Eu sabia que Koen era capaz de fazer uma coisa daquelas, então transferi todos eles para uma zona entre os mundos... Por isso que demorei para chegar com Leonard... Não estava apenas recolhendo os corpos de Aya e Sasha... Eu estou velho e não tenho mais força e destreza, apenas conhecimento. – Falou Renji rindo.

— Menos mal. – Falei me ajeitando na cama.

Eu olhei ao redor e então dei um sorriso e acabei pegando no sono novamente. 1 semana depois, eu já estava recuperada e então aquilo significava que era hora de ir para casa.

Retornamos ao mesmo local aonde chegamos. Parecia tanto tempo que chegamos aqui despreparados e sem ideia do que viria acontecer... E foi bem aqui que tudo começou e onde tudo terminará.

— Ei Yasha, quanto tempo nós estamos aqui? – Perguntou Miki.

— Bom, vocês chegaram aqui era dia era dia 21/02/12 e a batalha durou cerca de 1 semana e meia + tempo de recuperação de vocês que foi de 1 mês + o fluxo temporal que aqui o tempo corre mais rápido, então hoje é dia 21/05/12 na terra.

Eu, Miki e Toramaru ficamos jogados no chão com uma cara de pasmos.

— Ei, nós perdemos 4 meses de aula. – Falou Toramaru.

— Isso é injusto... Eu quero chorar. – Disse Miki batendo as mãos na terra. – Não sei o que vou dizer para meus pais...

— As provas... Nossas casas... Seus pais... – Falei.

— Hahahahaha isso é o de menos jovens. Não há nada que não possa ser resolvido com magia. – Falou Renji rindo.

— Enquanto vocês se recuperavam, eu já fui ao nosso mundo e resolvi as coisas com a escola de vocês e seus pais e claro tive a ajuda desse senhor maravilhoso aqui.

— O que é isso Samira? Eu maravilhoso, imagina... Sou apenas um velho senil... – Disse Renji desviando o olhar.

— Esperai, eles estavam flertando ou era impressão? – Perguntou Miki.

— Não creio nisso. – Falou Toramaru.

— Eu dormi por 3 semanas e olha o que aconteceu... MAMÃE PARE COM ISSO. – Falei envergonhada.

Caímos na risada por uns 10 minutos, mas então a hora chegou a ir embora.

Renji abriu um portal e pude ver a Terra, minha cidade, minha casa. O céu azul por lá radiava como nunca, estava com saudades do azul, a cor daqui era horrível.

— Então eu vou primeiro, encontro vocês do outro lado? – Perguntou minha mãe.

— Sim, pode ir, vamos logo em seguida. – Respondi.

Ela antes de ir chegou perto do ouvido de Renji e lhe falou algumas coisas do tipo “venha me visitar de vez em quando”. Eu os encarei e fuzilei ambos e então minha mãe entrou no portal.

— Renji... Seu velho tarado! – Falei dando lhe um tapa. – Seja cuidadoso.

Renji sorriu e então me deu um abraço e então me disse:

— Você foi a guerreira mais determinada que eu já tive o prazer de conhecer em toda a minha vida. Você se tornou uma grande mulher e ainda vai brilhar mais.

Aquelas palavras me fizeram chorar de emoção e então abracei-o mais uma vez e em seguida Yasha veio e ficou ao meu lado segurando minha mão.

— Miki, você merece o titulo de mulher mais forte de todos os tempos, nunca vi alguém com uma resistência e poder como você. Tenho certeza que um dia se houver outro confronto, você destruirá o inimigo com tamanha beleza e poder sem igual! – Falou ele sorrindo.

Miki o abraçou e então se despediu dele.

— Toramaru, meu pupilo do reino místico, você tem o dom da união e da coragem e perseverança que é sem igual! Ainda irá surpreender muitos... E diga de uma vez que você a ama. – Disse Renji sorrindo.

— Muito obrigado Renji e é melhor você ficar quieto porque eu vi o que vocês dois fizeram enquanto a Yuki se recuperava... Velho tarado! – Respondeu Toramaru com um sorriso malvado.

— Então é isso pessoal, é o nosso adeus? – Perguntou Yasha.

— Não considere um adeus, tenho a sensação de que voltaremos a nos ver e até lá, fique mais forte! Quero que seja um bom rei e que seja muito forte para que eu possa bater de frente com você. - Falou Miki

— Eu ficarei, é uma promessa! – Respondeu Yasha com um belo sorriso.

— Meu caro futuro reizinho, vou sentir sua falta, dos nossos momentos e não posso deixar de negar que você foi um grande parceiro... E eu prometo que não vou chorar – Falou Toramaru chorando. - Até qualquer hora!

Yasha esticou o punho e então Toramaru respondeu.

— Vou indo, espero vocês lá! – Falou ele.

Toramaru correu e pulou para dentro do portal.

— Bom eu acho que essa é a minha deixa também. Estamos esperando você Yuki. – Falou Miki.

Miki correu e entrou no portal.

— Então, parece que esse é o fim de nós dois? – Perguntei.

— Assim como disse Miki... Não vai ser um adeus, vamos voltar a nos ver. – Falou ele.

— Então... Você promete que vai vir me ver um dia? – Perguntei cabisbaixa.

Ele me pegou pelo braço e me juntou a seu peito e então colou sua cabeça a minha igual ao sonho... Meu coração estava muito mais acelerado do que no sonho.

— Sabe eu quero lhe perguntar mais uma coisa...Mas eu não sei como dizer isso, sabe, eu não sou bom com essas coisas... – Falou ele envergonhado.

— P-pode dizer... – Gaguejei.

Ele ajoelhou e me olhou dentro dos olhos e então falou:

— No momento, eu não tenho nada, mas eu sei que em meios quando se trata de amor, basta ter apenas a outra pessoa que você já tem tudo. Himesamui Yuki, você aceita se casar comigo? Aceitar ser a senhora Heiwana Yuki? – Perguntou ele sorrindo.

— É CLARO QUE SIM! – Gritei.

Pulei em seu colo junto a um grande abraço seguido de um belo beijo.

— Então assim que o novo reino estiver pronto, vamos no casar, tudo bem? Quero a melhor cerimonia para nós! – Falou ele sorrindo.

— Okay! Bom, eu vou indo, eles estão me esperando. Ah e venha me visitar de vez em quando também. – Falei com um sorriso malicioso.

Achei que ele tinha compreendido bem o que eu quis dizer quando fosse para vir me visitar. Soltei a sua mão e então entrei no portal lentamente e lhe deixei um belo sorriso de presente.

—  E agora Renji, por onde começamos? – Perguntou Yasha.

— Primeiro vamos conversar com todos os demônios e explicar tudo que aconteceu e aí vamos começar a moldar o nosso futuro, meu futuro Rei... Você ainda tem muito o que aprender e o que treinar! – Respondeu Renji.

 E então, Renji e Yasha seguiram em frente e eu também. Assim que cheguei na Terra, pude me sentir tão viva quanto antes, o verde do parque em que o portal nos deixou me dava paz, o céu azul me dava satisfação e o barulho dos veículos com seus motores e buzinas me trazia a sensação de estar de volta à normalidade.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse foi o penultimo capitulo e agora vamos esperar pelo capitulo final que acompanhara a vida de Yuki e de seus amigos no mundo humano .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beat!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.