Beat! escrita por Samael Morningstar


Capítulo 2
Chapter 2: The Mysterious Thing!


Notas iniciais do capítulo

Prólogo: A tal coisa misteriosa apareceu e o que será o desfecho deste encontro? Foi nessa volta para casa que conheceu o seu futuro amor só que e nem imaginava que aquele ritual havia sido bem sucedido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262978/chapter/2

Fiquei no chão por uns dois minutos sem conseguir me levantar. Minha cabeça estava doendo, parecia que eu tinha sido atingida com por um soco.

Me ajeitei e então decidi continuar andando. Esse evento tinha sido muito estranho. Andando, encontrei um garoto sentado na parede do parque. Ele aparentava ter uns 17,18 anos, suas vestes estavam todas surradas e rasgadas, parecia estar precisando de ajuda. Parei em sua frente então começou a falar:

— Mas que droga! Minha cabeça dói. Onde estou? – Disse o tal garoto.

— Bom teoricamente você está na terra, no mundo humano e na cidade Victória, Novo Japão e quem é você o que é você? – Perguntei desconfiada.

— Eu sou Heiwana Yasha, um demônio perdido que não sabe onde está e vim parar aqui ontem a noite, pois alguém abriu o portal entre o meu mundo e este, e todos os demônios que estavam próximos do portal no Makai, vieram para seu mundo. – Explicou Yasha.

— O quê? Que história é essa? Demônio? Portal? – Perguntei me afastando. - Pare de brincadeira garoto.

— Não se preocupe, eu não vou fazer mal a você e quem é você? – Perguntou.

— Meu nome é Yuki. Himesamui Yuki, muito prazer! – Respondi.

Comecei a conversar com Yasha e pedi que ele me explicasse essa história melhor. Segundo ele, estava em estado de choque e desorientado inicialmente e depois começou a recobrar os sentidos e raciocinar direito até que me encontrou. Toda essa história para mim era loucura.

 Com meu jeitinho de pensar sempre o bem das pessoas quando as vejo a pela primeira vez, percebi que ele não era um “demônio” ruim e estava dizendo a verdade e então perguntei:

— Você pode me contar-me mais sobre você? - Digo suas origens.

— Sim! Eu tenho poderes, mas não me lembro sobre minhas origens, não me lembro de quase nada, apenas o nome do Rei dos demônios, Koen. - Disse ele se levantando.

Eu falei para ele que aquilo era informação demais para um dia só e que amanha eu o encontraria no mesmo local. Por fim nem acabei perguntando se ele tinha um local para ficar.

No dia seguinte contei para Toramaru e Miki sobre Yasha, mas os dois não acreditaram em mim, achavam que estava louca. Mas então quando terminaram as aulas levei Miki e Toramaru para conhecer Yasha no mesmo local de ontem, e ele também contou um pouco do que se lembrava de sua história.

Após a nossa conversa com o demônio Yasha, fui para casa e fiquei perplexa tentando assimilar. Como um garoto que tinha a minha idade poderia ser um demônio? Ele não parecia um monstro, parecia um garoto normal de rua com aquelas vestes, mas o corpo, altura, jeito, fala eram de humanos.

Naquela mesma noite tive um estranho sonho com esse Yasha. Perguntei-me isso? Por que serás que eu tivera um sonho com ele? O que ele significa para mim?

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Glossário:

Makai - Do japonês significa mundo dos demônios, mundo inferior e inferno.

Yasha Heiwana – Yasha é o nome do demônio do anime Inuyasha e Heiwana significa pacifico.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beat!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.