Beat! escrita por Samael Morningstar


Capítulo 17
Chapter 17: King Phoenix! Goodbye Sasha. Shirai, the Guardian of Colors.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262978/chapter/17

— Mas o que está acontecendo aqui? – Perguntou Sasha.

— Eu tenho que agradecer você Sasha... Se o destino não tivesse me colocado a prova, talvez eu nunca tivesse conseguido chegar ao 100% do meu poder. – Disse Toramaru. – Agora eu tenho a força para derrotar você e para prosseguir em frente.

— Patético... Você acha mesmo com 100% de poder liberado ainda vai ser capaz de bater de frente contra mim? - Perguntou.

— Não só como sou capaz, mas como vou! - Respondeu Toramaru. - Isso será o suficiente para acabar com você e agora vamos dançar!

 A aparência do corpo de Toramaru da forma de centauro original para a forma de humanóide. Vestia um short branco com o final prateado, um par de sandálias com mini asas, na parte superior estava sem camiseta e vestia dois braceletes vermelhos e amarelos escritos “Πάντα να πετάς ψηλότερα” (Do grego significa: Sempre voe mais alto).

Suas mãos estavam revestidas com uma espécie de luvas de ferro, braços super musculosos, em seu pescoço havia um colar em forma de cavalo e um tigre, as orelhas ficaram pontiagudas, os olhos estavam idênticos a de um tigre feroz, tinha um novo par de asas pequenas, um cesto maior cheio de flechas afiadas e brilhantes juntos com a Lira de Orpheu.

— Oloko meu!!! Eu estou foda demais! Que incrível! – Falou.

— Que idiota... – Rebateu Sasha.

— Vamos começar? Não quero desperdiçar todo meu tempo. – Perguntou Toramaru.

— Venha. – Respondeu Sasha.

E novamente a batalha se iniciou. Sem fazer o muito esforço, Toramaru avançou em Sasha rapidamente e lhe deferiu um gancho arremessando-o para cima e seguida o chutou para baixo avançando com uma seqüência de socos.

— M-mas o que é isso? – Perguntou Sasha espantado. – Ele não era tão forte assim!

— Eu avisei você! – Falou Toramaru.

Sasha não teve chance de se defender dos ataques de Toramaru e acabou  apanhando cada vez mais. Lentamente, recuperei a consciência e via aqueles flash luz passando sem entender o que era aquilo e quando finalmente minha visão ficou clara eu pude ver que era ele quem estava lutando.

— Toramaru? É você mesmo? – Perguntei.

— Acordou Yuki? Fique calma, eu vou derrotar essa cara! – Respondeu Toramaru. – Sim, sou eu mesmo.

— Não, você não pode sozinho. Ele é muito forte! – Falei.

— Apenas observe e, por favor, proteja a Miki. – Respondeu Toramaru.

Respondi com um sim com a cabeça e me arrastei até Miki e agarrei-a tentando acorda - lá. Meu corpo doía muito devido as queimaduras de Sasha Sem que percebêssemos, Yasha havia se levantado, mas mal conseguia ficar de pé e foi avançando em direção de Sasha.

— To-Toramaru... – Falou Sasha.

— Não se aproxime Yasha! – Falou Toramaru.

— Parece que vocês acordaram. Eu lhe avisei irmão, vocês não podiam contra mim e sentiram a fúria da fênix negra, o REI FÊNIX!. – Falou Sasha.

— Yasha, eu sei que não tive uma participação muito importante nessa batalha, mas agora eu vou te peço que confie em mim para derrotar seu irmão.  – Falou Toramaru.

— Não precisa pedir permissão, você é o único no momento que tem o poder de fazer isso. – Falou Yasha. – Então esse é o poder 100%?

— Muito obrigado pela confiança e sim, esse é 100% do meu poder. Tenho certeza que serei mais útil nas próximas batalhas. – Respondeu Toramaru.

Miki acordou, viu o que estava acontecendo no campo, me viu segurando-a em meus braços sem entender nada perguntando o que havia acontecido e eu lhe explicando a situação.

Enquanto Toramaru conversava com Yasha, Sasha havia preparado um ataque que com certeza nos mataria se Toramaru não fosse capaz de defendê-lo.

 - “Senhores das trevas primordiais, deuses do caos e do mal, fontes de ódio e raiva, concedam a mim o poder proibido: Humanoid Style: Black Flame Sapphire Phoenix

Uma enorme fênix de chamas negras se formou das mãos de Sasha e ele subiu em cima da cabeça da ave alada e avançou sobre Toramaru.

— Vamos! Segure essa! – Falou Sasha.

— Me pegue se puder. – Rebateu Toramaru.

Toramaru libertou suas asas e levantou vôo e Sasha foi atrás. A fênix de Sasha tinha tentáculos e esses tentáculos lançavam rajadas e bolas de chamas negras, mas Toramaru rebatia e desviava de todas.

— Vamos esfriar um pouco as coisas, pois está muito quente. – Falou Toramaru. – Elementar Arrow: Fire and Ice Shoot!

Rapidamente Toramaru atirou várias flechas nos tentáculos de chamas. Inicialmente eles se tornaram flechas de fogo, porém após 10 segundos... Elas congelavam.

— Por que eu não consigo derreter esse gelo? – Perguntou Sasha.

— Estas flechas não são comuns. São as Flechas Elementares. Com apenas 50% do meu poder não surtiriam efeito em você, mas com 100%, vão ter uma ação muito mais eficaz. – Respondeu Toramaru. – Ou seja, elas têm a capacidades de extinguir suas chamas e congelar as mesmas a uma temperatura de no mínimo – 50° Graus negativos.

— As flechas de Toramaru têm mais poder que os meus ataques de gelo... – Falei.

— Dentro de alguns instantes, sua fênix será tomada pelo gelo. - Completou Toramaru.

— Como se eu fosse deixar isso acontecer. – Falou Sasha.

— Você é burro ou se finge?  Eu já disse que suas chamas foram extintas. – Falou Toramaru.

Sasha tentou avançar, mas não conseguiu se mover e foi congelada rapidamente caindo sobre o céu se quebrando parcialmente o corpo de Sasha espatifado no chão.

— Isso é impossível! Como você é mais forte do que eu? – Perguntou Sasha.

Toramaru desceu e então pegou uma flecha e atirou rapidamente em Sasha, porém pareceu não ter efeito nenhum.

— O que é isso? Está brincando comigo? – Perguntou.

— Espere e verá... – Respondeu sorrindo.

— EU VOU MATAR VOCÊ!

Sasha avançou em Toramaru, mas seus ataques eram ineficazes. Parece que após a morte de Aya, Sasha perdeu a sanidade e seu corpo estava apenas se movendo...

— Desista... – Falou Toramaru.

Ele tentou usar um ataque direto, porém Toramaru foi mais rápido e revidou e chutou arremessando a longe.

— Isso não pode estar acontecendo! Eu, o grande Sasha Heiwana perdendo para alguém como ele... EU NÃO VOU ACEITAR! – Gritou Sasha.

— Irmão... – Falou Yasha.

— Receba o ultimato: Humanoid Style: Black Flame Final Flash. — Disse Sasha.

 - Não vai funcionar... – Falou Toramaru.

Sasha carregou o ataque com as mãos e lançou o de frente com Toramaru, porém segurou com uma das mãos ricocheteando-o para cima.

— Eu avisei você... – Falou Toramaru. – Esqueça Sasha, você não tem mais forças para me deter.

— Maldito seja você... – Disse Sasha.

 – Current Arrow— Disse Toramaru. 

Uma corrente se formou no corpo de Sasha e Toramaru o puxou e girou no ar e em seguida puxou Sasha para perto de si lhe desferindo um golpe certeiro.

— Celestial Iron Fist: Heartbreak. — Disse Toramaru. – Acabou.

— O q-que você f-fez? – Perguntou Sasha gaguejando. – Meu corpo, meus ossos, meu coração...

Com o impacto, os ossos de Sasha e o seu coração fizeram um som de estalo e depois o de começar a se esfarelar.

— Sim é isso mesmo que você está pensando. Todo o seu corpo está quebrado e em especial seu coração... – Respondeu Toramaru.

— Parabéns... – Falou Sasha. - Aya me perdoe... Eu não pude...

 - Finalmente vencemos... – Falei.

— Caralho, finalmente conseguimos vencer... Boa Toramaru. – Falou Miki.

Sasha caiu no chão após o ataque e então seu corpo retornou ao estado original. Lentamente, Yasha se arrastou até o Sasha e falou:

— Porquê você... – Falou Yasha chorando.

— Não chore, eu não mereço estas lagrimas... Parece que a minha missão está cumprida. – Falou Sasha. – Eu causei muito mal a vocês, a morte é o mínimo que eu posso receber como punição...

— Como assim? Do que você está falando? – Perguntou Yasha. –

— Minha missão era preparar você para o que está por vir, e eu fiz isso da maneira mais errada que alguém podia fazer que era através da dor e do ódio. – Respondeu Sasha. – Eu prometi a você que sempre seria o seu grande irmão....

— Cale a boca... Você é meu irmão, mesmo com todo mal eu ainda amo você. – Falou Yasha.  Me desculpe por chamar você de covarde... Eu lhe perdoo por tudo. Eu não tenho mais condições de carregar esse fardo que é odiar você... Depois do que Koen fez, eu tive a minha certeza.

— Não, você estava certo, eu fui um covarde, não fui capaz de defender a Aya quando precisei. Eu estava com medo Koen e não pude fazer nada por medo, mas você por outro lado tentou fazer alguma coisa...

Yasha pegou Sasha no colo e o abraçou, mas então Sasha começou a espirrar sangue pela boca.

— Mas o que está acontecendo? – Perguntou Yasha.

— O ataque do seu amigo me quebrou por completo, eu não tenho muito tempo... Por favor, chame todos para mais próximo. – Falou Sasha.

— Yuki, Miki, Toramaru se aproximem. – Falou Yasha.

— Pessoal... Quero lhes dizer algumas coisas: Nunca encontrei inimigos formidáveis como vocês e nem que cairia tamanha maneira. Eu realmente tive uma ótima batalha. – Falou Sasha. – E vocês estão procurando por uma mulher certo? Ela está bem, mas vocês têm de correr, pois ela não tem muito tempo de sobra.

— Viu Yuki, eu disse que ela estava bem. – Falou Miki.

— Só estarei calma quando estivermos indo embora daqui com ela. – Respondi.

Sasha apontou seus dedos e mandou o restante de sua energia para nós .Lentamente nossas feridas,queimaduras e energias estavam sendo saradas e recuperadas.

— Mas o que é isso? – Perguntei.

— É um presente meu para vocês. Eu não pude salvar a Aya por medo, mas eu sei que vocês vão conseguir fazer o que eu deveria ter feito com Koen. – Respondeu Sasha. – Esse é o ultimo feito do Rei Fênix... Recebam essa energia que eu chamo de Phoenix Cry. Vocês terão poder para prosseguirem, porém eu lhes aviso: Vocês não conseguiram sequer ferir ele com esse nível de poder.

— Não se preocupe, nós iremos ficar mais fortes. – Falou Miki.

— Pode deixar que a morte de Aya não terá sido em vão. – Falei.

— Eu irei proteger a retaguarda dessas duas. – Falou Toramaru.

— Não deixarei que ele faça o que quer. Nós iremos deter Koen e salvar a mãe da Yuki. 

— Acho que eu já não tenho mais o que dizer... – Falou Sasha.

— Por favor espere... Antes de morrer, Aya disse que você deveria se tornar aquilo que tinha prometido... O que era? – Perguntou Yasha.

— Ser o Rei... – Falou.

—Essa foi à batalha mais triste que eu já tive em toda a minha vida... – Falou Miki. 

E essas foram as derradeiras palavras de Sasha. Fechou os olhos e finalmente morreu nos braços de seu irmão. Yasha chorava feito uma criança e eu estava ao seu lado o abraçando.

— Irmão... Sua promessa não será quebrada... Eu irei assumir suas vontades!

— Yasha... – Falei sorrindo.

Ele ergueu a cabeça e então soltou um enorme urro. Cerca de 1 hora depois, estávamos com nossa energia recuperada, fizemos duas covas de baixo de uma arvore e enterramos os corpos de Sasha e Aya seguido de um minuto de silencio.

— Ei Yasha, uma pergunta. O que acontece com as almas deles depois da morte? – Perguntou Toramaru.

— Quando alguém morre novamente seja no paraíso ou no inferno, sua alma fica dentro do Vale das Almas e ficam lá para o restante da eternidade.

— Que show! Podemos ir lá? – Perguntou Toramaru.

— Para de ser idiota! – Respondeu Miki.

E por fim, prosseguimos viagem rumo ao 4° portão.

Durante a nossa pausa, aproveitei e tirei um cochilo, pois eu já cansada de lutar. Meu caro autor... NÃO FAÇA BATALHAS DE DURAÇÃO MUITO LONGA PORQUE CANSA!

A noite se aproximou e então finalmente chegamos ao 4° e último portão. Podíamos ver o castelo ao fundo e não tinha nenhuma alma viva mas já como passamos por Ninearms, Mane e Sasha, estávamos espertos com a situação.

Transformamo-nos e ficamos agrupados esperando alguém aparecer na nossa frente, porém não olhamos para cima...

— Ora, se vocês chegaram até aqui, é porque aqueles Três caíram, patético. – Disse o Demônio.

— Onde você está? – Perguntei.

— Olhe para cima girl. – Respondeu o Demônio. – Desculpe não me apresentei, meu nome é Shirai Niji, the Demon rainbow.

— Esse cara já está me irritando. – Falou Miki.

A aparência de Shirai não era assustadora. Ele não era muito alto, vestia uma roupa com as cores do arco Iris, cabelos verdes e uma espada na cintura junto a um escudo nas costas

Toramaru se adiantou e resolveu tomar as rédeas. Acho que devido a estar com 100% de poder, estava com o ego inflado.

— Então como você quer morrer? De forma lenta ou rápida? - Perguntou Toramaru.

— Boy, não seja tão cinza. Vamos colorir esta batalha e pessoa que não me subestime. - Disse Shirai.

— Veremos. – Falou Toramaru.

— Toramaru não! – Exaltou Miki.

Toramaru avançou furioso em Shirai com socos e pontapés, mas ele  desviava de todos os golpes.

— É só isso? – Perguntou Shirai. – Você estava se gabando demais boy!

— Pare de me chamar de boy! Meu nome é Toramaru! – Falou. – Elemental Arrow: Leaves and Soil: Carnivorous Plants.

Toramaru atirou duas flechas no chão cujo duas começaram a florescer como um jardim e em seguida o crescer de lindas plantas carnívoras gigantes.

—Que belíssimo boy! – Elogiou Shirai.

— ORA! – Gritou Toramaru. – Venha Lira de Orpheu: Fifth Melody Gaia Dance. Seja devorado até a morte!

Toramaru começou a tocar sua lira e as plantas começaram atacar ferozmente Shirai, mas ele desviava e cortava os ataques das plantas.

— Esplêndido! Que ataque maravilhoso, mas agora é a minha vez! – Disse Shirai.

— Toramaru ai vem ele, tome cuidado. – Falou Miki.

— A sua roupa tem cores bastante vibrantes... Amo. Rainbow Selection: Yellow and Red – Holy Zone + Rain on Fire.

Uma espécie de redoma vertical se formou entre Toramaru e Shirai. Inicialmente não parecia nada, mas lentamente as plantas de Toramaru começaram a secar.

— Minhas plantas... Estão secando! – Falou Toramaru.

— Esse é o efeito da Holy Zone. Ela esta superaquecendo o ambiente até suas plantas secarem até a morte! – Disse Shirai. – Agora o Gran Finale, Rain on Fire.

— Toramaru olhe para cima! Está chovendo fogo! – Gritou Miki.

— Eu não vou deixar. Elemental Arrow: Ice Shoot. - Falou Toramaru.

— Sinto lhe informar que você não vai conseguir parar todas as gotas de fogo que caírem. – Disse Shirai.

Shirai saltou de dentro da Holy Zone atravessando a chuva de fogo e ficou do lado de fora vendo Toramaru conter as chamas.

— Eu preciso fazer alguma coisa! – Falou Miki.

— Não deixa comigo. – Falei.

Voei até Holy Zone e usei a Nebraska seguido de Ice Waterfall que congelou o ataque e se quebrou em várias partículas de gelo.

— Que belo poder você tem girl! – Falou Shirai. – Pena que foi em vão.

— Como foi em vão? – Perguntei.

— Veja onde você está! – Respondeu Shirai. - Você acha que eu sou o ultimo guardião por quê? –

Quando me dei conta, estava dentro da Holy Zone de Shirai junto a Toramaru.

— Maldito! Mas eu vi sua Holy Zone se fragmentar! – Respondi.

— O que você viu é a primeira camada dela e ela tem 7 camadas. – Explicou Shirai.

— Precisamos descobrir como funciona o poder dele! – Falou Toramaru.

— Vocês apenas precisam pensar. – Falou Shirai.

Toramaru avançou contra a parede da Holy Zone e tentou quebrá-la com seus punhos de ferro, mas pareceu ineficaz.

— É inútil babes! – Falou Shirai.

— Não Yuki, não use isso! – Falou Yasha.

Não pude ouvir o que Yasha disse e então voei até o topo da Holy Zone, atravessando as chamas e usei o Ice Waterfall para tentar congelá-lo por dentro, porém o gelo foi derretido devido ao superaquecimento.

— Gelo... Água... Azul... Interessante hahaha. – Disse Shirai. – Rainbow Selection: Super Tsunami.

A água do Ice Waterfall começou a recuar até as bordas da Holy Zone e foram ganhando volume e força.

— Mas o que está acontecendo aqui? - Perguntou Toramaru.

— Ele pretende nos afogar aqui dentro. – Respondi

— Como assim nos afogar? Eu não quero morrer afogado - Perguntou Novamente.

— Para de ser burro, ninguém vai morrer! Se congelarmos a água, ela vai derreter e ganhar mais força. – Falei.

— Prestem atenção! O poder dele está baseado nas cores, ou seja, tudo que estiver dentro das cores do arco-íris vai servir pra ele usar de habilidade. – Falou Yasha. – Por isso disse pra você não usar a Ice Waterfall Yuki.

Estávamos numa tremenda linha fina. Como lidaríamos com um Inimigo que utiliza as cores como ataque?

— Muito bem Evil Boy! Está correto, mas é uma pena que descobriu tarde demais... MORRAM AFOGADOS E CAIAM COM PERFEIÇÃO E PLENITUDE DO DEMON RAINBOW, SHIRAI NIJI - Gritou .

Antes que pudéssemos reagir às ondas vieram fortemente e nos atingiram em cheio. Lentamente meus olhos começaram a se fechar e lentamente perder a consciência.

         - Miki, precisamos fazer alguma coisa... Miki? - Perguntou Yasha.

— COMO... VOCÊ OUSA FAZER ISSO COM MEUS AMIGOS? EU VOU TA MATAR. - Gritou Miki.

—Oh Lady... Que coisa feia, descendo do salto assim. - Provocou Shirai.

—Prepare-se para conhecer a fúria de uma Lady apaixonada sua vagabunda. -Exaltou Miki.

      O corpo de Miki emanava energia e então correu, abriu suas asas e voou rapidamente em direção de Shirai com suas espadas apontadas pra Shirai cravando as duas em seus braços junto de um gancho que o arremessou para cima.

Shirai conseguiu se segurar do gancho de Miki e então perguntou:

— Mas que força!  Estou bastante impressionado. Qual é o seu nome?

— Meu nome é Tsuyoidesu Miki. – Respondeu Miki.   

— Muito bem Tsuyoidesu Miki. Eu, Shirai Niji, reconheço você como minha oponente e agora que tal começarmos o verdadeiro show? – Falou Shirai.

— Cai dentro sua bicha demoníaca! – Respondeu Miki.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Glossário:

Nota: Humanoid Style: Black Flame Final Flash do inglês significa estilo humanoide: resplendor final de chamas negras.

Nota: Phoenix Cry do inglês significa lagrimas de fênix.

Nota: Elementar Arrow: Fire and Ice Shoot do inglês significa Arco Elementar: Tiro de Fogo e Gelo

Nota: Humanoid Style: Black Flame Sapphire Phoenix do inglês significa estilo humanoide: Chama Negra da Fênix de Safira

Nota: Celestial Iron Fist: Heartbreak do inglês significa Punho de Ferro Celestial: Quebra-corações.

Nota: Elemental Arrow: Leaves and Soil: Carnivorous Plants + Lira de Orpheu: Fifth Melody Gaia Dance. do inglês Significa fecha elementar: folhas e solo: plantas carnívoras + quinta melodia dança da Gaia.

Nota: Rainbow Selection: Yellow and Red – Holy Zone + Rain On Fire. do inglês Significa zona sagrada mais chuva de fogo.

Nota: Current Arrow do inglês significa flecha corrente

Nota: Elemental Arrow: Ice Shoot. do inglês significa tiro de gelo