Beat! escrita por Samael Morningstar


Capítulo 10
Chapter 10: Battle in the River. Devilry Bones VS Toramaru


Notas iniciais do capítulo

Após o ato inesperado de Toramaru, como nossos guerreiros irão enfrentar as forcas do General Devilry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262978/chapter/10

O exército de Butchers preparava-se para atacar e eu acabei entrando numa saia justa:

— Como que eu faço para me transformar?

Devilry ordenou para que os Butchers avançassem sobre nós. Eles vieram um atrás do outro. Inicialmente foram atacar Yasha, mas ele conseguia contê-los. Toramaru avançou com a espada atacando-os um atrás do outro e eu e Miki ficamos em sua retaguarda e começamos a conversar:

— Então Yuki, quando que você vai se transformar para poder ajudar o Yasha? – Perguntou enquanto repelia os Butchers.

— Eu não faço ideia. – Respondi.

Miki e eu decidimos nos separar e começamos a atacar. Eles tinham lanças pontiagudas e tentavam nos perfurar com elas. Toramaru estava conseguindo se virar bem contra os eles.

— Esses caras não têm fim! – Disse Yasha.

— Os Butchers são mais poderosos do que você imagina. – Disse Devilry. rindo.

Toramaru interceptou um golpe de um Butcher antes que o atingisse Miki cortando-o ao meio.

— Muito obrigado Toramaru. – Agradeceu Miki.

Miki pediu minha espada emprestada e sorriu para um grupo de Butchers e disse:

— Ei vocês. Preparem-se para virarem picadinho.

O grupo de Butchers urrou e então avançaram em sua direção e Miki de confronto, correu em direção a eles arrastando as espadas no chão. Seus olhos brilhavam de emoção, ela desviava e cortava os um atrás do outro e todos eles iam caindo, porém se levantaram rapidamente e continuaram a ataca-la.

Eles começaram a se enfurecer e atirar raios lasers das lanças. Miki saltava e rodopiava, desviando de todos os ataques e então corre para floresta adentro e as criaturas vão atrás. Tempo depois, só conseguia ouvir os seus gritos e em seguida uma grande explosão com um grande clarão.

— Mas o que foi isso? – Perguntei.

— Foi a Miki. – Respondeu Toramaru sorrindo.

— Eu sou demais não sou? - Perguntou Miki em cima de uma árvore.

— O que aconteceu lá? - Respondi. - E como você sabe usar espadas tão bem?

— Isso foi Pó de Energia Solar. O Renji nos deu para lutar. – Respondeu descendo da árvore. – Quando era pequena, meu avô me treinou para me defender dos malvados e fazer qualquer coisa minha arma.

Sem que percebêssemos sua presença, Devilry se aproximou e disse:

— Esses Butchers são uns imprestáveis mesmo! Não conseguem dar conta de simples humanos... - Reclamou ele. – Já vi que vou ter que limpar a sujeira sozinho.

— Pode vir então seu demônio de merda. – Disse Miki erguendo a espada.

— Miki, não o subestime – Disse Yasha enquanto enfrentava os Butchers.

— Já que insiste... – Disse Devilry.

E então, Devilry avançou rapidamente até Miki, sorriu e levantou seu punho para socá-la, Toramaru veio rapidamente até ela e empurrou ficando em seu lugar recebendo todo o impacto do golpe sendo arremessado até o riacho.

— O QUE FOI ISSO? – Gritou Yasha.

— Quando foi que ele? – Perguntei.

— TORAMARU! – Gritou Miki.

Quando vi Toramaru se arremessado, meu corpo se encheu de raiva e quando percebi, já estava transformada. Meu corpo começou a emitir um vapor gelado e as árvores e a grama começaram a congelar. Minhas asascresceram em minhas costas, minhas roupas estavam mudando e a Lanza Del Aquarius já estava em minha mão.

—Ei você, por que não vem encarar alguém do mesmo nível? – Perguntei a Devilry.

— Parece que finalmente terei um pouco de diversão agora. – Disse Devilry tirando sua farda.

Enquanto conversávamos, Yasha e Miki foram pegar o corpo de Toramaru no riacho e Devilry se aproximava de mim.

— Não sei que tipo de poder você tem garota, mas não será párea para mim e o meu poder.

O corpo de Devilry começou a se desfazer, tornando-se apenas ossos.

— Mas o que é isso? – Perguntei.

— Meu nome não é Devilry Bones à toa. – Respondeu.

Devilry era um guerreiro-osso. Bastante comum. Seus olhos eram duas chamas acessas e os Butchers gritavam de excitação ao verem a verdadeira forma de Devilry.

— Yuki tome cuidado com esse cara. - Disse Yasha. - Ele não deve ser subestimado. 

— Sinta a fúria da minha espada. - Disse Devilry colocando as mãos no chão. – Quebre tudo até virar pó, “Broken Bones”

Uma espada enorme feita de ossos se ergueu do chão. Era toda branca e tinha uma caveira na parte da empunhadura.

Devilry pegou sua espada e a apontou para mim. Em questão de segundos ele estava em minha frente e me atacou. Coloquei a Lanza a frente para que não me acertasse e o empurrei para longe.

Dei um salto e fiquei analisando o meu campo de visão. Tinha de ter cuidado para efetuar um ataque sem ferir meus amigos.

— Yuki, não se preocupe conosco, pode usar seu poder. – Disse Yasha

Devilry saltou sobre o ar e começou a correr até mim.

— Nem tente! “Nebraska”. – Falei.

A rajada de neve foi diretamente sobre ele, mas ele a cortou e ricocheteou o restante em cima dos Butchers abrindo caminho para Yasha e os outros passarem.

— Você tem sorte de estar vivo Toramaru. O golpe que você recebeu poderia ter te matado. – Disse Yasha.

— Como assim? – Perguntou Miki.

— Eu coloquei uma barreira mágica em todos vocês com meu poder. - Respondeu Yasha. – Porém isso, não tem muito efeito contra inimigos desse porte.

— Obrigado Yasha. – Falou Toramaru tentando se levantar.

Quando Toramaru tentou se levantar, os ossos de Toramaru fizeram um barulho de “cluch” ou seja, estavam se quebrando e então ele começou a gritar de dor.

— O QUE FOI ISSO YASHA? – Perguntou Miki.

— Droga... Os ossos deles estão quebrados... - Respondeu Yasha. – Cuide dele. Eu vou conter os Butchers e ajudar a Yuki.

 Yasha se levantou e deixou Toramaru sob os cuidados de Miki.

— Parece que finalmente pude ser um herói de verdade, Miki. – Disse Toramaru chorando. – Porém, acabei todo quebrado.

— Calado. Você me salvou! Se não fosse você, seria eu quem estaria em seu lugar. - Disse Miki se levantando. – Eu nunca vou me esquecer desse seu ato de bravura.

— Não se mede esforços quando se tem amor, não é? Perguntou Toramaru.

Miki se aproximou de Toramaru e o beijou lentamente.

— Miki... – Falou Toramaru sorrindo.

— É o mínimo que eu podia fazer, seu idiota! – Respondeu sorrindo. – Fique aqui, eu vou ajudar o Yasha e voltamos para cuidar de você.

— Eu não posso fazer muita coisa nesse estado, não é? – Perguntou ele.

 Miki correu em direção a Yasha cortando e atira Pó de Energia nos Butchers e eu por enquanto, estava ocupada lutando contra Devilry.

Yasha lançou uma onda de ataques nos Butchers que os deixaram desacordados.

— Já chega disso. Poder evasivo “Eletric Wave” – Falou Yasha.

— O que foi esse poder Yasha? – Perguntou Miki.

—Tática básica da escola de Poder Demoníaco. – Respondeu.

— Vocês têm uma escola para aprenderem a lutar? – Perguntou assustada.

— Sim, assim como vocês tem de ir para a escola para aprender matemática no mundo humano. – Respondeu.

Enquanto os dois conversavam, não percebiam que alguns Butchers restantes estavam indo até Toramaru então, ele se levantou se apoiando na arvore e então cravou a espada no chão e disse:

— Podem... Vir seus... Embustes... - Falou Toramaru.

Não pude impedir o ataque a Toramaru por que fui impedida de passar por Devilry. Os Butchers já tinham avançado e atacado Toramaru naquele estado e colocado seu corpo estava preso a uma árvore com uma lança em seu peito, duas em suas pernas e braços com seu sangue escorrendo pelas lanças.

Eles urravam de alegria e o Devilry estava me pressionando cada vez mais até que gritei:

— YASHA! O TORAMARU ESTÁ MORRENDO! TIRE OS BUTCHERS DE PERTO DELE! PAREM DE CONVERSAR E VÃO.

— Hahaha parece que seu amiguinho caiu pelas mãos dos meus Butchers. – Disse Devilry. - Agora a alma dele vai vagar pela eternidade no Vale do Fim.

— Maldito seja você! – Falei. – Você vai pagar muito caro Devilry!

Miki e Yasha correram rapidamente até o Toramaru. Yasha começou a atirar ondas de energia nos Butchers os derrubando um a um enquanto Miki cortava seus corpos e os jogaram para longe. Ele rapidamente retirou as lanças do corpo dele sem que o machucasse e entregou seu corpo a Miki.

— TORAMARU... NÃO!!! – Gritou Miki. – Isso é culpa minha... Eu não deveria...

— Segure essa Devilry!  “Sangue de Gaia venha e se torne meu poder: Destruction Tsunami.

Girei a Lanza e usei a parte de Lua. A água escura do riacho foi canalizada na minha lança e um enorme Tsunami se formou atingindo com tudo o Devilry.

— Você sabe que isso não é o suficiente para me destruir. – Disse Devilry rindo.

— Não é o suficiente para te destruir, mas pelo menos por hora, pode te conter!! – Falei. – Então, cale a boca e desapareça da minha frente!

Coloquei mais intensidade no ataque e a espada do Devilry não foi capaz de conter tamanho poder arremessando-o para longe e em seguida voei rapidamente até Toramaru.

O corpo de Toramaru estava sobre Miki, ele quase sem sangue. Sua pele estava pálida. Tentei transmitir minha energia para ele, mas não adiantava seu corpo não emitia sinais de resposta.

—DROGA, DROGA! - Gritei. – Eu deveria ter impedido esse ataque!

— Toramaru, por favor... Não vá. Agüente firme. – Falou Miki. – Não sua culpa Yuki, você estava ocupada com o Devilry.

O corpo de Toramaru estava cheio de hematomas e furos das lanças e espadas dos Butchers. Miki se aproximou do rosto de Toramaru e começou a dizer algumas coisas em seu ouvido e então se aproximou de seu peito e ouviu que seu coração não estava batendo.

— Yuki! O Toramaru não está respirando! - Disse Miki me olhando desesperadamente.

 Miki se debruçou em cima de Toramaru e começou a chorar e gritar. Eu fiquei de joelhos sem saber o que fazer e as lagrimas de Miki escorriam sobre o peito de Toramaru.

Em alguns instantes depois, uma luz começou a brilhar no peito de Toramaru.

— É a vez dele! Finalmente Toramaru está se transformando. – Disse Yasha.

 Miki cessou o choro e se afastou dele. O corpo dele levantou-se e um manto alaranjado envolvia seu corpo. Ele estava se transformando numa espécie de centauro alado, mas diferentemente de um centauro alado comum, sua pelagem era igual ao de um tigre.

Sua parte superior estava coberta por um casaco de pele de tigre junto a um suporte com flechas e um arco e a cabeça estava protegida por um capacete de cabeça de tigre.

Tigre-Centauro Toramaru, ao seu dispor. – Disse Toramaru descendo ao chão.

— VOCÊ ESTÁ VIVO! - Gritou Miki.

— Eu não vou morrer tão facilmente hehehe! – Respondeu.

Toramaru abraçou Miki fortemente e deu um sorriso para mim e paro Yasha com um olhar de que estava tudo bem.

— Que reunião maravilhosa. Parece que o fracote finalmente ficou alguém a nível. – Disse Devilry.

— Devilry! - Falei. – Parece que meu ataque fez um estrago em você.

— É quem sabe. Mas eu não carrego o titulo de General à toa. – Disse Devilry. – Podemos continuar a nossa luta?

— Vamos. Só se for agora! – Falei pegando a Lanza.

Antes que pudesse fazer um movimento, Toramaru se antecipou e avançou rapidamente até Devilry.

Suas asas cortavam o vento na maior facilidade. Sua velocidade era fenomenal. Ao mesmo tempo que cortava o ar com suas asas, parecia um tigre correndo para pegar sua presa.

— Venha Big Tiger. Você não é páreo para mim. Disse Devilry. – “Bone Barrier

Uma barreira de ossos se ergueu diante de Devilry, porém não foi o suficiente Toramaru a quebrou facilmente.

— O que você estava dizendo? Que eu não era páreo? – Disse Toramaru olhando para Devilry.

— Você vai pagar por isso, seu cavalo imundo. – Respondeu. – Eu juro que quando tudo isso terminar, vou jogar vocês nas profundezas do inferno de onde nunca mais poderão sair.

Devilry se pôs a frente e começou a reunir energia. Um manto negro começava a aparecem em sua frente.

— Mas o que é isso? – Perguntei.

— Isso não é bom! Ele reunindo energia para a segunda fase. - Respondeu Yasha assustado. – Todo demônio de alto nível consegue atingir a segunda fase do seu poder. Pode ser entendido como a forma original dos demônios.

— Butchers, protejam-me até que eu possa me transformar por completo. — Disse Devilry.

A cor do manto que envolvia Devilry passou de negro a vermelho e a temperatura ambiente aumentou.

— Como é bom estar lutando com todo gás. - Disse Devilry. – Conheçam o poder das chamas, vos apresento: Flaming Bones.

O corpo de Devilry havia aumentado proporcionalmente e seus ossos estavam em chamas.

— Yasha, você e a Miki conseguem conter os Butchers? – Perguntou Toramaru.

— Com certeza. Vocês não querem que eu ajude vocês? – Perguntou Yasha.

— Sim. Yuki vem comigo, seu poder será necessário. - Disse Toramaru. – Fique atenta ao meu sinal.

— Pode deixar. – Respondi.

A expressão de Toramaru estava mais séria. Ele parece ter passado por algo sério enquanto esteve desacordado.

Do Reino dos Céus ao chão de Gaia, traga a Harmonia que os Deuses tanto desejam: Lira de Orpheu. - Disse Toramaru.

Os céus se abriram e uma espécie de mini harpa desceu até as mãos de Toramaru. Devilry avançou rapidamente até Toramaru, mas ele deu um salto e levantou voo.

— Não pense que escapará de mim tão facilmente. – Disse Devilry saltando até Toramaru.

Toramaru sobrevoava cada vez mais alto. Suas asas cortavam as nuvens, enquanto tocava a Lira. Sem que percebesse, o corpo de Devilry estava sendo empurrado para baixo. Uma barreia prateada se formava pelo ar e notas musicam começavam a aparecer.

— O que pensa que está fazendo? Um musical? – Disse Devilry. - Seja o que for não vou deixar. “Flame Bones Ball”

Devilry atirava bolas de chamas em Toramaru, mas sem sucesso. Toramaru olhou-me diretamente e mandou esperar o sinal dele.

— Agora se prepare para receber a punição. - Falou Toramaru.

Rapidamente, Toramaru tirou seu arco das costas começou a atirar flechas em todas as notas músicas. Eu não havia percebido até olhar que as flechas começaram a se aglutinar fazendo uma grande flecha.

— Yuki agora. - Falou Toramaru.

Posicionei-me e invoquei a Lanza Del Aquarius e usei a “Nebraska” na tentativa de imobilizar o corpo de Devilry.

— Você deveria saber que esse seu gelo não vai conseguir me conter. – Disse Devilry. – Chega de brincadeiras. Receba meu ataque final: Infernus Flame Ball.

O corpo de Devilry começou a emitir uma chama negra fazendo sumir a “Nebraska” em instantes, mesmo assim continuei colocando energia pare que não sumisse.

— EU VOU INCINERAR TUDO! QUEIME INFERNUS, QUEIME! – Gritou Devilry.

— Adeus General Devilry Bones! Tiro do Rei da Selva: Bite of Tiger. — Disse Toramaru.

A grande flecha de Toramaru avançou rapidamente até Devilry. As chamas e flecha colidiram fazendo uma enorme onda de choque, porém ela ia penetrando as chamas e aparentemente tive a impressão de ver o rosto de um tigre personificando a flecha, mas acho que era só impressão.

— Você já perdeu. Aceite! - Disse Toramaru. - Suas chamas infernais não estão mais poderosas devido a sua energia gasta, pois eu sei que a segunda fase consome muito mais rápida o poder do individuo.

— Esse é o grande perigo da segunda fase... – Complementou Yasha.

— É você tem razão... Não creio que perdi para um humano. Meus dias de glória se foram...  – Falou Devilry dando risada. - Posso não ser aquele que vai te matar, porém meus colegas irão me vingar... Adeus jovem centauro, essa foi uma boa luta.

— Suma de uma vez! – Retrucou Toramaru.

A flecha cortou as chamas de Devilry e atravessou todo o seu corpo fazendo o movimento de um tigre abocanhando sua presa. A explosão só foi contida devido à barreira que Toramaru criou com seu poder, caso contrário, estaríamos todos mortos.

Depois que Devilry foi destruído, nossos corpos voltaram ao normal e então Toramaru desmaiou, porem seu corpo foi segurado por Miki e então o deitou em seu colo e disse:

— Você queria me proteger e finalmente conseguiu... Seu besta, não me de outro susto desse jeito. – Falou chorando.

— Pode deixar... – Respondeu Toramaru com os olhos fechados. 

Os Butchers haviam desaparecido e deixado a carruagem com os prisioneiros para trás. Yasha os libertou e todos nos agradeceram e ficaram deslumbrados com os nossos poderes.

Armamos a barraca mágica que Renji havia preparado para nós e decidimos descansar após uma longa batalha e no alvorecer seguinte, já estaríamos prontos para seguir viagem rumo ao castelo de Koen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Glossário:

Nota: Broken Bones do inglês significa Ossos quebrados

Nota: Bone Barrier do inglês significa Barreira/defesa de ossos

Nota: Flaming Bones do inglês significa Ossos flamejantes

Nota: Flames Bones Ball do inglês significa Bola de ossos flamejantes

Nota: Infernus Flame Ball do inglês significa Bola infernal de ossos flamejantes

Nota: Bite of Tiger do inglês significa Mordida de Tigre