Just Smile escrita por Purple Blood


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo (aqui no Nyah) espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262959/chapter/1

Eu estava voltando de uma festa, bêbada. Na porta de casa, um bilhete da minha mãe dizendo que havia viajado a trabalho por duas semanas. Fui rastejando até meu quarto, mas no caminho desmaiei, por efeito da bebida.

Sonhei com o show do Justin Bieber, que seria daqui a cinco dias. Eu estava na primeira fileira e ele cantando só com o violão “Favorite Girl”. Tudo perfeito demais.

Já no final da música, eu comecei a perceber a claridade no meu quarto. Quarto? Mas eu havia apagado no corredor. Abri os olhos e percebi que estava em minha cama, e não era só isso, havia alguém do meu lado.

A imagem estava distorcida, fiquei me perguntando o porquê. Lembrei da festa de ontem e das bebidas. Pela primeira vez eu fiquei realmente bêbada. O motivo: meu ex-namorado, Ryan Butler, havia me trocado por uma famosinha, Jasmine. Mas não tinha tanto ódio de Jas que, na verdade, era uma de minhas melhores amiga, além da Caitlin.

Eles são canadenses e vieram morar no Brasil por um ano. Todos tínhamos 14 anos e queríamos curtir. Viramos melhores amigos e tudo mais rolou.

Só que o irmão da Cait, o Cris (que não veio ao Brasil desta vez), ficou doente e eles precisaram voltar, já havia duas semanas. Quando chequei meu twitter, havia um pedido sincero de desculpas do Ryan.

Voltando a realidade, havia alguém ali. Apertei os olhos e pude ver os cabelos castanhos da Cait.

EU: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? NÃO FOI PRO CANADÁ? E O SEU IRMÃO?

Cait: haha oi pra você também! Ele melhorou, graças a Deus, e tivemos de voltar.       Ainda bem não ia me aguentar de saudades da minha louca!

EU: haha verdade!! Mas porque você teve que voltar? Algo importante? Vaaaamos agora eu quero saber. AH CAITLIN BEADLES, NÃO ME DIGA QUE É UM GAROTO?

Cait: Hm... digo sim. É. Um AMIGO que veio se apresentar aqui. Meu irmão é seu melhor amigo e Ryan também, por isso eu e Jas viemos junto.

EU: Anh... mesmo depois do que aconteceu preciso ver eles! 2 longas semanas sem suas loucuras.

Cait: Ah é. Está realmente bem? Sabe... tudo bem, eles entendem se você estiver brava.

EU: OW vocês nem pensem que vão se livrar de mim tão fácil! Haha e além disso, quero conhecer seu “querido” irmão Cris.

Ela precisou ir embora. Combinamos de fazer uma festa do pijama na mansão desse amigo misterioso. Nem sabia o nome dele... esqueci de perguntar.

Tomei um banho, arrumei minhas coisas, entrei no twitter e fui pra lá

Como não sabia onde era a mansão, liguei pra Caitlin.

**LIGAÇÃO ON**

EU: Amore, não sei onde é o endereço.

Cait: Não se preocupe, o Chaz vai te pegar.

EU: Chaz é o dono da casa?

Cait: Não. É um outro amigo nosso. O dono é o Ju...

EU: Ai!

Cait: O que foi? Está tudo bem?

EU: Eu só tropecei no salto. Vou esperar esse Chaz na frente de casa. Beijos.

**LIGAÇÃO OFF**

Eu tinha acabado de sentar na varanda, quando uma BMW parou na frente de casa (como ele era canadense e já tinha acabado de fazer 16, tinha carteira). Eu demorei pra raciocinar que um carro tão chique poderia ser o dele. Mas era uma mansão então fazia sentido.

EU: Oi. Você que é o Chaz, amigo da Caitlin?

Chaz: Sou eu sim. Vamos?

EU: Vamos. Amei seu carro, desculpe comentar haha

Chaz: Hehe posso pelo menos saber o nome da brasileira linda?

EU: Claaro. Me chamo (seu nome).

Chaz: Nossa que nome lindo. Acho que chegamos.

Você nem acreditou no que via.

Era uma mansão enorme, gigante mesmo! As meninas vieram correndo, pularam em você, te fazendo cair pra trás, rindo demais!!!

Ryan veio mais tímido,  meio envergonhado, nem dei bola. Pulei em cima dele berrando:

EU: RYAAAAAAN!! QUANTO TEMPO, SEU SUMIDO

Ryan: Haha também te amo

Cris: OI né? Haha brincadeirinha... meu nome é Cris. Você que é a brasileira (seu nome)? – Ele estava te avaliando da cabeça aos pés.

EU: Hm... sou sim. Prazer te conhecer sua mana fala muito de você

Cait: Anh?

EU: Muito MAL

Todos: (rindo demais)

XxXx: Hey, pessoal, eu descobri um tal de brigadeiro aqui. Vi na TV parece muito bom. Alguém sabe fazer?

Todos nos viramos. Eles já conheciam o dono da casa mas eu não. Só que ele havia voltado para dentro da casa quando eu virei.

Cris: Já que você é a gost... brasileira, deve saber melhor

EU: Não sei cozinhar muito bem, mas por um brigadeiro vale a pena.

Entramos e fui levada (ou melhor, arrastada) até a cozinha.

Cait: Vamos levar as malas lá pra cima e arrumar o seu quarto. Vai fazendo o brigadeiro, pode mecher em tudo.

EU: Ok.

XxXx: Caitlin vem me ajudar aqui! Não to achando o chocolate.

EU: Anh... a Caitlin subiu mas eu sei fazer brigadeiro, quer ajuda?

XxXx: VOCÊ SABE? FAZ PRA MIM POR FAVOR FAZ FAZ  (o garoto de boné levantou e começou a pular implorando pra mim, como uma criancinha)

EU: haha faço sim faço sim – de repente, eu paralisei. Aquele rosto, aquela voz, aquele boné...


Justin: Anh... Tá tudo bem? – não me mechi, só gaguejei – OOOOI!! ViXii... travou!

EU: AAH JUSTIN DREW BIEBER O QUE EU VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? VOCÊ É O DONO DA CASA? OMB NÃO TO ACREDITANDO  - lágrimas correram pelo meu rosto e ele limpou, solidário.

Juss: Não chore, Shawty,porque está chorando?

EU: Meu sonho é te conhecer, desde a primeira vez que te vi. Você é minha vida... Resumindo tudo, para eu não falar até o natal, sou BRAZILIEBER.

Juss: haha que bom realizar seu sonho, gata. Mas... VOCÊ É BRASILEIRA? Peraí, vai ter que provar!

EU: ANH? Como assim, louco?

Juss: Vamos na piscina AGORA!

EU: Mas e o brigadeiro?

Juss: Aiéé... Vamos fazer primeiro o brigadeiro.

Vocês começaram a fazer e quando tava pronto, Justin tinha se sujado todo. Você riu e ele passou chocolate em você. Estavam lindos haha

Juss: Agora...

Ele te pôs nos ombros e te levou até o jardim. Deu uma volta correndo e se jogou com você na piscina.

Você começou a rir e não conseguia mais parar. Você se apoiou nos ombros dele e ele te pegou no colo.

Juss: Agora, precisa me provar que é brasileira. Tira a roupa.

EU: Tá louco, seu safado, vai lá em cima e pega um biquíni na minha mala, vai.

Juss: UNF... ok então. Mas jure que vai me mostrar??

EU: Ok ok juro sim, vai logo.

Ele vai e volta depois de dois minutos.

Juss: Nem rola, estão todos dormindo cansados da viagem, e bem no seu quarto.

EU: Então fica pra outra hora.

Juss: Nem vem! Você jurou me mostrar. Dê um jeito.

Como todos estavam dormindo e água da piscina ia distorcer um pouco a visão, você tirou, primeiro a blusa, depois o shorts.

Ele ficou olhando boquiaberto e depois de alguns minutos ele disse

Juss: Tá. Agora eu sei que você REALMENTE é brasileira.

EU: Brasileira, não! Brazilieber.

Juss: Nossa que bom ouvir isso. Uma gost... quero dizer, linda que me ama. Haha O que mais eu poderia pedir.

EU: Não sei... o que mais você quer? – sorriso safado.

Juss : (sussuro bem baixo) Você

Seus lábios se tocaram. Ele pediu passagem para a língua e eu me rendi.

Esqueci completamente onde estava, como estava (de calsinha e sutian), mas não me esqueci com quem eu estava. Eu estava com o garoto que eu mais amava em todo esse mundo. Muito lindo, engraçado e... carinhoso, pelo que percebi no beijo.

Fomos abaixando até mergulhar. Perdíamos a noção.

De repente, alguém aparece.

XxXx: Gente, vamos pedir pizza vocês querem do quê?

Subimos e nos afastamos rapidamente. Eu fiquei tão nervosa, devia estar corada. Justin ficou com uma cara de raiva.

Chris: oops, desculpe não vi que você estava de... – eu resolvi subir e pegar uma toalha, deixar os dois conversando rsrs mas o Chris paralisou quando me viu de roupas íntimas.

Juss: Ow! Olha o respeito moleque.

Chris: To olhando, olhando muito bem. – dava para ver uma babinha no lado da boca dele.

Eu dei uma risadinha nervosa e saí correndo. Só deu tempo de ouvir o Justin afogando o Chris e eu fechei a porta do meu quarto.

**JUSTIN ON**

Eu não sei o que era. Se era ela ser brasileira, Belieber, linda, engraçada, perfeita... que isso Justin, acorde. Não posso me apaixonar por alguém que eu nem conhecia.

O Chris estava me chamando, tentando ganhar minha atenção e perguntar sobre a “gostosa brasileira”. Peraí, o que? Afogei ele e saí da piscina, sacudindo o cabelo.

Escutei um canto, parecia U Smile, vinha de uma janela, a mesma janela que a brasileira estava prestes a tirar a blusa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguem ler e quiser capis maiores, ou se já leram no blog e quiserem que eu mude algo, é só pedir.
Já que é ainda o começo não vou exigir Reviews, mas agradeço se as leitoras não virarem fantasminhas :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.