Live While Were Young - 2 Temporada escrita por Brendaamancio


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Tava com preguiça, então me de um desconto ok? Ok!
-
Desculpem os erros e boa leitura!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262945/chapter/15

Terminei de me arrumar e fui me maquia, na verdade só passaram um vermelhor forte e pronto. Estava indo para onde tirariamos as fotos e eu encontrei quem eu menos queria. Logan.

-O que você ta fazendo aqui? - Perguntei a ele que assim que me viu abriu um sorriso enorme.

-Que saudade de você meu amor - Ele veio me abraçar e eu fiquei parada - Me abraça direito - Ele sussurrou em meu ouvido e eu o chutei, hm naquela parte - Auuuuuuuuuuuuuuuu! - Ele gritou e três meninos começaram a rir.

-Oi, eu sou o Kendall - Disse o loirinho indo me comprimentar.

-Eu sou o James - Ele falou com uma voz sexy. haha.

-Eu sou o Carlos - Ele me comprimentou.

-Eu sou o Logan - Ele falou e eu lhe dei o dedo.

-Hm, desculpa, mas você não gosta do Logan né? - Kendall me perguntou e eu neguei com a cabeça - Por que?

-Por que ele é um ... - O fotografo me interrompeu.

-Se arrumem, vamos começar a tirar as fotos - Ele falou e eu o olhei.

-Eu não vou tirar foto com ele - Apontei para Logan.

-Vai sim, por que se não você perde seu contrato com a agencia - O fotografo me ameaçou e Logan sorria vitorioso, bufei e fui para meu lugar - Logan pega a Carol no colo.

-O QUE? NÃO MESMO! - Falei me afastando dele.

-Você quer mesmo perder o emprego né?

-Foda-se o emprego, acho que você não sabe que meu pai é o Simon Cowell e que eu sou namorada do Zayn da One Direction, o que mais vai ter é agencia querendo me contratar querido - Falei saindo da sala - Tchau meninos foi um prazer conhece-los - Falei dando um tchauzinho.

Sai de lá com aquela roupa mesmo, tinha ficado boa em mim.

-Eu me demito, tchau - Falei passando pela recepção enquanto todos olhavam para mim.

-O que? - Apotema gritou e eu a ignorei, entrei em meu lindo carro e fui para minha casa.

Chegando em casa, vejo Zayn deitado no sofá dormindo. Resolvo brincar com ele.

-Acorda meu amor - Falo com uma voz sexy e ele se meche. Levanto sua camisa e começo a acariciar seu tanquinho (ui *-*) - Acorda - Dei um selinho nele que continuou imovel. Mordi o lombo de sua orelha e logo sinto suas mãos quentes em volta da minha cintura.

-Você não sabe o tanto que é bom acordar desse jeito - Ele fala e me beija.

-Imagino - Lhe dou um selinho - Agora levanta que eu quero ver um filme - Ele senta no sofá e fica me olhando - Que foi?

-Sua roupa, você não tinha saido com essa - Ele fala pensativo - Ou saiu?

-Não é da agencia - Falei subindo as escada - E eu me demiti - Gritei do quarto trocando de roupa. Logo ele entro no quarto.

-Por que? - Ele me abraçou pela cintura.

-Lembra do Logan? - Ele assentiu - Ele ta fazendo parte de uma banda chamada Big Time Rush.

-Uh-hum.

-Então eu iria ter uma seção de foto com eles - Ele me olhou feio - Eu não sabia, juro - Ele assentiu - Mas ai o fotografo fdp, fico falando que era pra tirar foto com ele me segurando no colo, ai eu disse que não ai ele falou "Você quer mesmo perder seu emprego né?" ai eu fiquei puta da vida, sai de lá com a roupa e tudo - Terminei de falar e Zayn sorriu.

-Essa é a minha garota - Ele me beija.

-Vamos ver o filme agora? - Perguntei.

-Eu vou estourar as pipocas, arruma as coisas - Ele falou e eu assenti. Comecei a arrumar o quarto, pra ficar bem confortavel. Logo ele chega com as pipocas e nos escolhemos "Atividade Paranormal 1". Ficamos o filme todo grudados, as vezes nos beijavamos, mas só isso.

Sophie havia acabado de chegar e a chamamos para ver filme conosco, e ela logo aceito, ela adorava filme de terror, haha.

Acabamos assistindo "Atividade Paranormal 1, 2, 3, 4" e do jeito que estavamos dormimos, devo dizer que essa foi a melhor tarde de todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.