Recordações escrita por PoppyChan


Capítulo 1
O primeiro dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262928/chapter/1

O dia amanheceu, seria um dia completamente normal para a Sooyoung, simplesmente mais um dia presa na escola, vendo as mesmas caras, e as mesmas pessoas, os mesmos professores, as mesmas matérias, é, nada muito bom. A garota se levantava sozinha, e corria em direção ao banheiro. Ao terminar de se arrumar, colocava a simples farda da escola, prendia o seu cabelo em um belo rabo de cavalo, e pegava a sua bolsa, colocando pendurada em seu ombro direito. Sua mãe como sempre, havia deixado o seu café da manhã preparado, e embaixo de seu prato havia um recado.

"Bom Dia meu amor, espero que tenha uma boa aula.

Beijos, eu amo você.

- Mamãe."

Sooyoung sorrio enquanto lia aquele bilhete, e logo comia tudo o que sua mãe havia deixado, ao acabar, guardava suas coisas, e voltava ao banheiro do seu quarto novamente para escovar os seus dentes, na volta, a mesma se olhou no espelho, e suspirou ao pegar seus pertences. A jovem ia saindo de casa, e antes mesmo de dar um passo em direção a escola, sua melhor amiga, Amber, estava saindo de casa, e logo gritou.

- Me espera!

Sooyoung virou ao escutar a voz de Amber e segurou o riso, jogou as chaves dentro da bolsa e andou em direção a sua amiga.

- Calma, eu estou aqui, desde quando te deixei ir sozinha?

Amber sorrio para ela e as duas foram caminhando juntas para a escola Bom, por um momento Sooy gostava de ser amiga da Amber, ela era bonita, legal, gentil, animada, divertida, mas, justamente por serem tão unidas, muita gente tirava brincadeira das duas, não que fosse insuportável, mas também não era nada legal.

As duas entravam na escola, e iam seguindo até a sala, Sooy se sentou em sua carteira, e logo, Amber se sentou atrás e ficou mexendo nos cabelos de sua amiga. Em seguida, como de costume, seria a hora que Seohyun chegaria, ela tinha cara de nerd, não largava seus livros, e bom, já estava bem na cara que ela tinha uma queda pelo Kyuhyun. É, ele era um dos meninos mais bonitos da escola, fazia todos rirem e animava a manhã de qualquer um, isso encantava a maioria das garotas, principalmente a Sooyoung. 

Ela permanecia ali pensando em como chegar até o garoto, algo que pra ela, não seria tão difícil, mas ela tinha um pequeno receio. O professor entrou e logo foram todos se sentando e se arrumando em seus devidos lugares, antes mesmo do professor começar a aula, o diretor da escola foi entrando com um novo aluno e aprensentando o mesmo para a classe, no primeiro olhar de Sooyoung para o garoto, ela percebeu que não foi a primeira vez que havia trocado olhares com aquele menino, mas, ela não lembrava de nenhuma possibilidade de conhecê-lo, 

- Turma, esse é o novo aluno, o nome dele é Minhyuk, espero que se enturmem logo com ele, obrigado.

Falou o professou que logo foi se retirando da sala de aula. Todos deram Boas Vindas ao garoto, e logo ele se sentou na cadeira vazia que havia do lado de Sooy, ela não olhou para ele, mas mesmo assim continuava confusa. Quem seria aquele garoto que tanto chamou sua atenção? Eram tantas perguntas que tomavam conta dos pensamentos da garota, que as aulas foram se passando sem ela ao menos perceber. Já na última aula, a jovem escutou uma voz masculina se direcionando para ela em forma de pergunta.

- Olá, bom, você gostaria de fazer o trabalho comigo?

Sooy virou e logo teve uma surpresa, Kyuhyun estaria pedindo para fazer trabalho com ela, no qual ela não sabia nem qual era, o que ela devia fazer? Gritar? Rir? Chorar? Pular? Correr? Ela ficou sem reação, mas logo respondeu a pergunta do mesmo.

- Ah... Por mim tudo bem.

Ela soltou um pequeno sorriso para o menino que logo retribuiu.

- Combinado, marcaremos tudo depois.

Kyuhyun foi se retirando e a garota permanecia parada sem conseguir falar palavra alguma, logo ela virou para Amber que estaria rindo daquele momento bem "constrangedor", não para ela, mas sim para sua amiga. Sooyoung voltou a olhar para frente, e sem querer bateu em seu estojo, que caindo no chão espalhaou a maioria de seus lápis, logo ela se abaixou para apanhá-los, e por educação, Minhyuk se levantou e ajudou a garota a juntar os mesmos, logo, ele os devolveu para ela, e soltou um sorriso envergonhando.

- Estão aqui.

Sooyoung soltou um pequeno sorriso e balançou a cabeça confirmando e com um pequeno sorriso retribuindo o do garoto.

- Obrigada.

Ela guardou seus lápis e logo voltou a se sentar, o sinal tocou e a aula havia acabado, ela permaneceu sentada enquanto guardava seus pertences cuidadosamente e Amber aparecia ao seu lado.

- Vamos Sooy? Ah, vai estudar lá em casa hoje? Ou só amanhã?

Sooyoung fez uma cara de tristeza ao olhar para Amber que não tirava o enorme sorriso de seu rosto.

- Desculpa Amber, acho que só amanhã.

- Tudo bem então, mas voltará comigo hoje né?

- Claro que sim, vamos logo.

A garota se levantou da cadeira e foi caminhando pelos corredores da escola com a sua amiga, Amber não parava de falar, mas, Sooyoung não estava prestando atenção em praticamente nada do que ela falava, a única coisa que martelava em sua mente era, "Quem é aquele garoto?" ou "De onde ele vem?", ela até havia esquecido do fato que o Kyuhyun havia chamado a mesma para estudar, afinal, na cabeça dela isso seria uma grande evolução.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!