A Pior Ou Melhor Coisa Que Isso? escrita por Só Mais Uma Directioner


Capítulo 5
Capítulo 5 - Hopi Hari


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262927/chapter/5


Enquanto nós tomavamos banho, os meninos ficavam olhando. Confesso que isso não é uma coisa agradavel. Eu sou tímida, tenho vergonha até do espelho.

– Biiah, a mãe falou que precisa falar com você. Falar negosso sério. - Gabriel

– falou,falar,falar.. - começo a rir - To indo.

Pego minha toalha e me seco.

- A tia Anne quer falar com você.

– Onde ela ta? - pergunto olhando pra ele

– Na frente da casa.

Subo pra o meu quarto e coloco a roupa que ja vou usar para ir pro Hopi Hari. ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60142301&.locale=pt-br  )

– O que foi tia? - pergunto ao sentar ao lado dela.

– Bom, eu descidi que você precisa se mudar daqui, viver sua vida. E tentar esquecer o que aconteceu. – Como assim?

– Mas pra onde eu vou? Eu não tenho dinheiro! - eu estava quase chorando.

– Conversei com seu primo, e ele disse para você ir morar em Londres com ele. - eu sorri.

– Mas e a Thaay? - lembrei da minha vida.

– Ja liguei para o pai dela e ele disse que vai arrumar um apê pra vocês, mas por enquanto vocês ficam na casa do Harry. - eu sorri novamente.

No Hopi Hari...

– AAAAAAAH MINHA ROUPA! - A Thaay grita quando o Louis derruba sorvete nela

– Desculpa! - ele ri

– Biiah vamos! Tenho que me trocar! - ela me puxa

Ela se veste e nos vamos atrás dos meninos na fila da montanha-russa. ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60142648&.locale=pt-br  )

- Best, deixa eu falar.. a Anne me disse uma coisa que eu acho que você vai gostar..

- O QUE? –ela pergunta sorrindo




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pior Ou Melhor Coisa Que Isso?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.