A Pior Ou Melhor Coisa Que Isso? escrita por Só Mais Uma Directioner


Capítulo 2
Capítulo 2 - São eles mesmo?


Notas iniciais do capítulo

Heey peoples!
Se é que tem alguém lendo.. estão gostando? xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262927/chapter/2

Cheguei na escola, paguei o motorista e fui em direção ao portão da secretária.

Aperto o botão do interfone com força.

- Oi? - ouço uma voz conhecida.

- Luana! Abre ai pra mim? Vim buscar meu irmão e a Thaay.

- Claro Biiah. - ela abre o portão.

Eu entro devagar, chorando. Talvez seria a ultima vez que eu entrasse naquela escola, talvez eu nunca mais veja meus amigos. Todos estavam me olhando.

- Biiah? - Thaay

- Amiga! - eu a abarço super forte e choro mais

- Calma, vai ficar tudo bem.. tudo vai dar certo!

Ela limpa as lágrimas que escorrem pelo meu rosto. E quando vejo, tem umas 50 pessoas em volta de nós.

- HEEEY SEUS IDOTAS SUMAM DAQUI! AQUI NÃO TEM NADA PRÁ VOCÊS VEREM! - a Thaay grita.

Vejo meu irmão sentado ali perto e corro pro lado dele.

- Vamos? A tia ja deve estar chegando..

- Sim.. mas agente vai voltar aqui?

- Eu ainda não sei.

Ele se levanta e nós vamos pra minha casa.

- É muito dificil ficar aqui... - ele olhava pros lados.

- Relaxa.. agente supera! - estava tentando coloca-lo pra cima.

- Mas vai demorar! - ele vai pro quarto dele.

Eu jogo minha bolsa no chão e deito no sofá.

- Você ja viu essa sua tia? - Thaay querendo puxar assunto

- Nunca.. na verdade eu fiquei sabendo que tinha uma tia a pouco tempo.. - eu queria tirar aquilo de dentro de mim.

- Como será que ela é? - ela colocou a mão no queixo pensando

- Não faço idéia.. não tenho bola de cristal.

A campainha toca. Meu irmão corre pra atender, eu nem dou muita bola e tiro meu iPhone do bolso.

- Oi querido. - ouço uma voz bonita.

- Hello!

- Hi!

- Heey!

- Hi Gabriel!

- Vas Happenin!?

Para tudo! Alguém disse 'Vas Happenin' e não foi a minha tia.

- Biiah? - eu levanto a mão. - Ah oi! - eu olho pra ela e percebo que é a Anne, alguém me diz o que a mãe do meu marido esta fazendo na minha sala?

- OMG! Tia ♥ - eu dou um pulo e a abraço.

Nós pegamos um papo longo.. ela foi me contando como foi a vida dela.. bem foi muito interessante.

- Mom? - ouço aquela voz rouca impossivel de não ser reconhecida.

- Aqui babe! - ela fala mais alto para que ele possa escutar.

Ele entra na sala junto com Zayn, Louis, Niall e Liam. Ambos sorrindo. Eu paralisei. O unico movimeto que tive, foi olhar pro lado pra ver a reação da Thaay. Ela fez o mesmo.

- Mom, o Niall ta com fome! - ele fala olhando pra gente (eu e a Thaay).

- Novidade! - ela vira os olhos.

Eu não aguento e começo a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaai gostaram? Querem seus nomes na história? Comente ai embaixo :)) Malikisses babes xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pior Ou Melhor Coisa Que Isso?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.