Las Vegas escrita por Teresa cahill


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262903/chapter/4

Ao contrário do que Amy esperava Iam havia sido um amor... no começo.

Amy nunca tinha ido a um cassino e nem estava animada para ir. Nao tinha dinheiro para pagar nem a entrada e Ian pagou tudo. A noite estava sendo maravilhosa para falar a verdade.... Eles comeram e jogaram a noite inteira.

E quando tudo parecia perfeito,

Evan aparece ao lado de Amy e diz:

"Oi Amy"

Ian surtou a partir deste momento e falava o tempo todo apenas dele

"Voce está bem? ele está te incomadando? " com uma voz levemente irritada e preocupada

Aí as coisas foram de mal a pior. Ian sempre tentando provar que era melhor do que ele .

Amy já estava com enchaquca quando disse por fim:

—Vou para casa.

—Eu levo!-disseram eles ao mesmo tempo

—Onde está Dan ?

Dan tinha ido até a lanchonete com Natalie.

—Evan falou me aconpanha até a lanchonete?

Apesar de quere dizer não falou :

—É claro!

Evam era mais legal fora do que na escola, pois ele não tinha que fingir que ele era popular.

Amy estava tão a vontade que nem pecebeu Ian chegando, e ele estava com um sonífero!

"Voce é louco!" ela disse assustada

"Amy voce sabe o que começou ele pode ser um Vesper!" ele respondeu

Amy foi embora sem Ian e sem Evam. Nada iria estragar aquela viagem.

NADA!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe não dá para fazer um cap.maior agora que tenho uma prova...comentem mesmo críticas negativas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Las Vegas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.