Las Vegas escrita por Teresa cahill


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262903/chapter/1

Amy estava em sentada em sua cama, em com olhos apressados ela  relia pela milionésima vez a grande lista de desaparecidos que aparecia no jornal.

Onde seu irmão se metera desta vez? Ela não podia ficar um dia aproveitando suas férias e seu irmão já sumia ? Com um suspiro frustrado ela fecha o jornal e se joga em cima da cama recém arrumada do hotel. 

"Não era assim que férias para Las Vegas deveriam ser" ela soltou baixinho"

Enquanto lamentava as ferias perdidas e um possível destino horrível para seu irmão ela ouve a *clik* do cartão do hoyel passando pela porta .

Sem nem entender oq estava acontecendo, Amy se viu de cara com o irmão, que havia arrumado o cabelo de maneira Mega Glamurosa chegando a parecer com Jonh wisard.

"Tá olhando o quê?" ele diz com o maior olhar de inocência, como se não estivesse desaparecido a HORAS

"Onde você estava?" Eu retruco sentindo a raiva subir pelo meu rosto

"Parece que seu amor secreto está aqui em las vegas!" ele ri e atravessa o quarto em direção à saída novamente 

"Dan!"eu exclamo, consigo senti o nervosismo corar toda a minha pele

"E parece que ele está no quarto ao lado!" ele continua rindo "E sabe do mais?" ele pausa receoso "Parece que a Natalie gosta de mim" e voltando  a rir "Não formamos um casal perfeito?

Ian estava em Las Vegas e ele estava a apenas uma parede de distancia! Estas seriam férias bem agitadas....!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram Esperem os outros capítulos
Teresa