Gêmeos escrita por bechelli, Bell, Jeniffer Lestrange Riddle 2


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Me mande ideias para escrever.

Capítulo editado em 11/04/2018



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262845/chapter/2


Pov’s Bella

 

Entrei na picape e fui para o inferno (lê-se escola). Falei com Charlie e contei que queria me mudar para Mystic Falls, com a intenção de ficar perto de alguns amigos de Phoenix e do meu irmão mais velho. Renée e Charlie foram hipnotizados para acreditarem que sou filha biológica deles. Como não podia pedir a Charlie ou Renée me levarem a Mystic Falls, pedi para Chace e Sophia (duas velhas amigas) me buscarem na escola.


Quando me dou conta, já estou na entrada da escola. Tinha uma lista de afazeres para hoje.. 1° terminar com o Edward e 2° ir embora. Estacionei a picape e sai de dentro da mesma com a mochila nas costas. O carro dos vampurpurinas estavam há três carros de distância da picape. Como sou uma vampira original, Alice (vulgo vidente made in Paraguai) não pode ter visões sobre minhas decisões e nem Edward ler minha mente. Coloquei a expressão mais inocente que tinha, olhando em volta do estacionamento até que meus olhos se encontraram com de Edward. Sorrio e caminho até eles, parando do lado do mesmo, que logo me deu um selinho e segurou minha mão. Olhei para os outros e sorri.

—Bom dia, pessoal. Como estão? –pergunto com uma falsa animação.

—Estamos bem, Bella. E como você está? –pergunta Alice vindo me dar um abraço.

—Estou ótima, somente um pouco ansiosa.- respondo com uma certa animação.

—E porque está ansiosa? Em todos estes meses que estivemos juntos, nunca senti está grande energia vindo de você.- pergunta Jasper que estava calado.

—Alguns parentes ficaram de me visitar hoje... Eram para terem chegado hoje mais cedo, mas pode ter acontecido algum imprevisto e devem estar vindo para cá. –digo olhando o relógio em meu pulso.

—Eu não vi ninguém vindo lhe visitar. –comenta Alice se pondo em minha frente.

—Eles me ligaram de manhã, falando que estavam em Seattle e que iriam a minha casa antes da aula. – respondo lhe esboçando um sorriso. Depois de um tempo, Alice ficou com os olhos fora de foco, então aproveitei para entrar em sua mente. Em sua visão o sinal bateu, todos estavam caminhando para a entrada da escola menos eu e os purpuvamp, quando dois carros vermelhos entraram no estacionamento, um Hummer e uma Ferrari. Quando voltou a si, Alice me olha de centro franzido.

—Qual é o carro deles? – Pergunta Alice.

—Não sei, mas a cor deve ser próxima do vermelho, porque? – pergunto, mas não ouço sua resposta por causa do sinal que acaba de bater. Os alunos começaram a caminhar para a entrada e logo trato de fazer o mesmo, mas sou interrompida por Edward que segura meu braço me impedindo de andar.

— Olhe para a entrada do estacionamento. – fala Edward e logo me virei para o grande portão enferrujado vendo um Hummer h3 v8 e uma Ferrari f430 scudeira entrando e parando em frente de onde estávamos. Do Hummer saiu Chance e Sophia e da Ferrari saiu Alex e Dianna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me mande ideias para escrever.

"Estão gostando da história?
xx J"