Save Me escrita por Bubblegum Bitch


Capítulo 5
Daughter Of Zeus


Notas iniciais do capítulo

Capítulo minúsculo,eu sei.Mais mesmo assim,acho que está bem legal.Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262823/chapter/5

Sr. D balançou a cabeça negativamente,como se estivesse negando ao que ele mesmo falou.

–Não...não pode ser.Deve ser apenas impressão minha-ele falou atordoado

Houve um silêncio brutal.

___

Depois de comer meu jantar no refeitório,voltei para o chalé de Hermes.Ainda eram oito e meia,mais além de eu estar cansada,não queria que os garotos me vissem de sutiã e calcinha(não sou puta,é só que eu não tinha nenhuma roupa de dormir lá).Então deitei-me,me cobri com o corbetor da cabeça aos pés e tentei adormecer.

Foi difícil.Não conseguia parar de pensar em minha mãe,e como não seria morta amanhã,no tal jogo que Quíron anunciou,chamado Caça a Bandeira.Luke me explicou detalhe por detalhe,e o fato de o chalé de Ares estar no time oposto,não me tranquilizava.Eu simplesmente não sabia lutar.Pelo menos eu acho.Nunca matei um monstro de forma muito experiente,como Percy,e os outros campistas faziam.

___

Era o grande dia.Hoje nós jogaríamos Caça á Bandeira.Eu fiquei no Time Azul,e parecia completamente retardada,com a espada que Luke me deu.Eu mal sabia segura-lá.Não reparei muito em quem estava no Time Vermelho.Só queria que isso acabasse logo.

Luke me deixou com um filho de Hefesto.Ou melhor,ele deixou um filho de Hefesto na defesa:eu era a mesma coisa que nada.

Os primeiros minutos foram tranquilos,e ninguém do outro time chegou perto.De repente,ouvimos um barulho na floresta,e o filho de Hefesto adentrou dentro dela,procurando o invasor.Num momento de distração,qual eu estava olhando para meu tênis all star,ouvi o barulho de um galho quebrando a uns 2 metros da bandeira.Quando virei-me vi uma garota alta e forte,provavelmente do chalé de Ares.A garota atacou,e num golpe de sorte,defendi.

Então veio mais um golpe de sorte.E outro...e outro...e mais um...parecia que eu sabia lutar a minha vida toda.

–Hmm...vejo que a nova namoradinha de Luke sabe lutar!-a garota de Ares disse em provocação.

Por algum motivo,aquilo me irritou bastante.Namoradinha de Luke?Todos pensam assim nesse acampamento?

A raiva me fez ficar fora de controle.Eu a chutei,na altura de sua barriga,que não a faria sentir nenhuma dor,a não ser por uma coisa.Ela foi eletrocutada.E lançada 3 metros para trás.De repente,um raio caiu bem ao meu lado.Mais eu não fugi,nem sai correndo.Por alguma razão,eu não tinha medo.

Então,vi Luke correr e pular o rio,chegando a nosso território.E com a bandeira vermelha nas mãos.Todos estavam prestes a comemorar,até que olharam para mim,vidrados.Havia o símbolo de um raio bem acima da minha cabeça.

–Vo-você...é filha de Zeus.-Luke disse ofegante.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.