Save Me escrita por Bubblegum Bitch


Capítulo 20
I Love You


Notas iniciais do capítulo

Capítulo bem melodramático.Peguem seus lencinhos.
GENTE OBRIGADA PELOS 40 REVIEWS!!!EU AMO VOCÊS,TODOS OS MEUS LEITORES!!E FICARIA MUITO GRATA SE CHEGASSE AOS 50 ATÉ O FIM DA FANFIC,É COMO UM SONHO PARA MIM E EU SENTIRIA QUE ESSA FANFIC FOI ÓTIMA.AINDA TEMOS UM CAPÍTULO E UM PRÓLOGO.ESPERO QUE VOCÊS POSSAM REALIZAR ESSE DESEJO PARA MIM.
Capítulo feito com muito amor,para todos que acompanham essa fic.Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262823/chapter/20

-Thalia!-senti uma pessoa balançar meu corpo-Acorde!

Abri meus olhos,e esperei eles focalizarem.Ao contrário do que eu esperava,eu não encontrei os olhos azuis que eu tanto gostava,e sim olhos cinzentos e brilhantes.Era Annabeth.

-O que foi?-perguntei sonolenta.

-Você tem que ir.Agora.-ela disse fria.

-Ir para onde?-perguntei confusa.

-Você tem 18 anos agora,Thalia.Está na hora.

Então tudo começou a fazer sentido.Como eu fui estúpida.Eu fico assim quando eu acabo de acordar.

Annabeth se levantou e alisou as roupas.

-Eles estão invadindo Manhattan.Percy vai te levar até lá no pégaso dele.

-Percy tem um pégaso?-perguntei.

-Sim.O nome dele é Blackjack.-ela sorriu-Agora pegue suas armas e vá até a beira do riacho.Percy estará lá.-Annabeth foi embora.

Peguei minha espada e meu escudo e fui em direção ao riacho.Olhar para ele me fez lembrar de Emily.Lembrei do dia em que comemos marshmallows na beira do riacho.Lembrei da pulseira que Emily pedira para eu usar durante a batalha.Ela ainda estava em meu pulso.E eu ainda achava que ela ficava muito melhor nela.

Percy estava lá,dando uma maçã para um pégaso preto,qual ele deu o nome de Blackjack.Não falei nada,apenas subi na parte de trás do cavalo,com uma expressão de terror.

Não estava com medo só por causa que daqui algumas horas eu estaria em Manhattan tentando derrotar o Senhor dos Titãs.Mais na maior parte,por que eu viajaria de pégaso,sendo que eu tenho um enorme medo de altura.

OK,podem debochar de mim.Sim,eu sou uma filha de Zeus com medo de altura.

Enquanto o cavalo subia,tentei não olhar para baixo.Eu enterrei minha cabeça no ombro de Percy,e o tirei na mesma hora,me lembrando que eu não deveria estar dando tanto mole para ele.

-O que há de errado,Thalia?-ele perguntou.

-N-Nada.-eu gaguejei.

-Pode falar.

-É que...eu tenho medo de altura.

Ele deu uma leve risadinha,mais rápida,por que ele não queria me machucar.

-Durma.Será bom para você.Sei que você ainda está com sono.

Eu hesitei um pouco,mais vi que não aguentaria ficar voando tão alto acordada.Enterrei minha cabeça em seu ombro novamente,e meu medo passou completamente.Por algum motivo,Percy me fazia sentir segura.

Quanto ao que eu falei há alguns segundos atrás,sobre não dar mole para ele,isso são circunstâncias completamente diferentes.

Percy POV

Thalia dormia como um anjo no meu ombro.

"Garota bonita,hein chefe."

"Ela é mais do que isso,Blackjack"                                                                                      

"Sua namorada?"

Pensei um pouco.

"Sinceramente,eu não sei."

"E aquela garota loira?"

"Ela está bem.Ainda somos amigos"

Senti Thalia levantando sua cabeça de meu ombro.Ela estava acordando.

-Dormiu bem?

-Claro que não idiota.-me senti pessoalmente ofendido-Desculpe.É só que...

-Ei está tudo bem.Eu sei como se sente.-houve uma pausa.-Estamoss chegando.Vou aterrisar.

Coloquei minha cabeça em seu ombro de novo,numa tentativa de não olhar para baixo.Chegamos ao chão mais rápido do que eu esperava.Senti um enorme alívio em ver que estavamos em terra firme.

A coisa que mais me chamou a atenção em Manhattan,foi o fato de que todas as pessoas estavam adormecidas.Era como se todos estivessem tendo mais de um de seus dias normais e de repente todos adormecessem.Imaginei quantas casas estariam pegando fogo nesse exato momento,das pessoas que poderiam estar cozinhando.

-Feitiço de Morfeu.-uma voz feminina disse.-Ele está do lado de Cronos.

Olhei para onde viera a voz e me deparei com todos os campistas do acampamento,que pareciam ter acabado de chegar,por estarem ainda colocando suas armaduras e preparando suas armas.

Eu não sabia como distribuir os campistas pela cidade,pois nunca havia ao menos ido a Manhattan.Olhei para Percy,como um pedido de ajuda,já que sabia que ele morava em Manhattan com sua mãe,no período das aulas.

Ele entendeu e começou a distribuir os chalés,de forma estratégica,com a ajuda de Annabeth.

Percebi,que nós não tinhamos campistas o suficiente para proteger a cidade toda.Precisariamos de ajuda.

Então um grupo de garotas com arco e flechas chegou,e perguntaram se precisavamos de ajuda.Eram as caçadoras.

-Lady Artémis nos designou para ajudar na batalha-Zoë afirmou.

Há uns dias atrás me contaram que os deuses estariam tentando impedir Tifão,um monstro horrível,que até os deuses teriam dificuldade de derrotar.Ainda mais sabendo que Hades e Poseidon não iriam ajudar.

Percy mandou as caçadoras para a parte da cidade que nós não tinhamos nenhum campista,já que elas eram numerosas.Já podiamos ouvir o exército de Cronos chegando.

Fui em direção ao Central Park,mais senti um braço me puxar e me virar de frente.

-Thalia...espere.Eu quero te falar uma coisa.-ele suava e parecia que seu coração ia sair pela boca.

-O que Percy?Você esta bem?Parece que vai vomitar.

-E-Eu sei que esse não é o momento certo.E eu sei que eu demorei mais...eu queria esperar ter certeza absoluta sobre isso.

Ele hesitou e eu fiquei esperando nervosa o que ele iria dizer.Será que era o que eu estava pensando?

-Eu te amo.-ele disse como se um enorme peso tivesse sido tirado de suas costas.

Eu fiquei sem reação.Na verdade,um pouco em choque.Durante todo o nosso relacionamente eu esperei Percy dizer isso.Eu sabia que o amava,mais não queria admitir antes dele.

Ele ia se aproximar lentamente de mim.Mais o que eu fiz foi simplesmente agarrar ele,como se sua boca fosse minha fonte de oxigênio.

Então eu lembrei-me de tudo que eu havia passado com Percy.Do dia que ele me levou até o Acampamento Meio-Sangue,da música que tocara dentro do ônibus.Total Eclipse Of The Heart.Do dia que nós nos beijamos,enquanto eu estava apenas de langerie,que foi quando o primeiro sinal de desaprovação de meu pai foi demonstrado.De quando ele me puxara para dentro do mar,um dia depois de ver ele ter beijado Annabeth,mais que mesmo assim me fez esquecer toda a raiva que eu senti por ele.Lembrei-me do dia que eu o beijei em público,na frente até de Dionísio e Quíron.E principalmente,de quando ele não me abandonou nem um momento quando eu fora envenenada.No fundo,eu já tinha certeza de que ele me amava.

E por um segundo,durante aquele beijo,parecia que tudo a minha volta havia sumido.Havia só nós dois.Percy e Eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.