Save Me escrita por Bubblegum Bitch


Capítulo 16
Answers and Deceptions


Notas iniciais do capítulo

13 leitores fantasminhas,apareçam *-*.Só pra avisar eu também to aceitando recomendações.Eu saia postando todo dia se eu recebesse uma(não sou boa com indiretas,né?)
Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262823/chapter/16

Eu estava em um lugar escuro.Não fazia a mínima ideia que lugar era esse.De repente uma chama se acendeu,longe de mim,revelando uma silhueta,que com certeza não era de um ser humano.

-Você falhou-

A voz de quem falou isso,era no mínimo pertubadora.Eu senti um arrepio ao ouvi-la.

-Me desculpe senhor.-

Já a voz da outra pessoa,me era estranhamente familiar.

-Você sabe que estaríamos muito mais fortes se tivesse feito o que eu disse,certo?-

-Eu juro que eu tentei,senhor...-

-Pois não foi o suficiente!-ele berrou-Ter ela ao nosso lado,era vitória certa.

-Mais tendo ela morta,ainda sim,podemos derrota-los.-a voz familiar disse confiante.

-Poder não é o suficiente.Eu não esperei tanto por isso para ser derrotado de novo.

-Nós vamos ganhar.

-Você tem certeza de que ela não irá sobreviver?

Houve um silêncio,como se a pessoa estivesse em dúvida quanto a sua resposta .

-Responda!

-Certeza absoluta.

Eu gostaria de poder ouvir o resto do sonho.Mais eu sentia estar me acordando de um sono de muitos dias.Meus olhos pesavam muito.Minha visão estava embaçada.Eu sentia alguém apertar minha mão e gritarem alguma coisa,que eu não pude ouvir muito bem.

Olhei para o lado que eu senti apertarem a minha mão,e vi olhos azuis.Tudo o que eu consegui distinguir de seu rosto.Mais só de ver aqueles olhos,eu tinha certeza que aquele era Percy.

Eu fechei meus olhos de novo e os apertei,numa tentativa de melhorar minha visão.Olhei ao meu redor novamente,e percebi que agora minha visão estava quase perfeita.

Quanto a minha fala,ela estava péssima.

-Percy?

Minha voz saiu roca e baixa,quase como um sussurro.Minha garganta doía e ardia a casa sílaba que eu pronunciava.

-Shh-Percy colocou o dedo em minha boca-Descanse.Será melhor para você.

Ele colocou uma colher de Néctar na minha boca e eu voltei a dormir.

___

Já haviam se passado alguns dias que eu estive descansando.Algumas vezes eu acordava e Percy apenas me dava uma colher de Néctar e me mandava voltar a dormir.Isso me frustrava.Eu queria respostas,como quem e por quê tentara me envenenar.Quem eram as duas pessoas do meu sonho?Elas estavam falando sobre mim?

Mais dessa vez,eu acordei me sentindo bem mais forte.Percy pareceu perceber o brilho em meus olhos.

-Eu acho que você já pode voltar.-Percy disse.

Eu me sentei na cama e coloquei os meus dois pés no chão.Eu havia esquecido como era a sensação de estar em pé.Percy me segurou,me impedindo de cair.Mesmo estando mais forte,ficar em pé parecia difícil.Quando sai da enfermaria,muitas pessoas pararam suas atividades para me ver.Annabeth correu para me abraçar,assim com Emily,Connor,Travis e outras pessoas quais eu poderia considerar bons colegas.Mais por algum motivo,Luke não veio falar comigo.Alias,fazia um tempo que eu não falava com ele.E quando o via,ele parecia sempre distante,pouco concentrado.

Depois de muito falatório,eu finalmente fui até o meu chalé,acompanhada de Percy.

-O que aconteceu?-eu disse batendo a porta.

-Sente-se- Percy pediu -

Eu me sentei na minha cama,encarando os olhos de Percy,e esperando que ele começasse a falar.

-Há um tempo atrás,eu fui te procurar em seu chalé,e encontrei você inconsciente no chão.Havia uma caixa de bombons vermelha ao seu lado.Os bombons que você comeu,estavam envenenados.Eu te levei até a enfermaria,e percebemos que você não tinha chances de sobreviver.

-E como eu estou viva?-eu perguntei confusa.

-Seu pai.Ele te fez saudável de novo.Você estava em coma,Thalia.Ele te salvou.

Eu ouvia tudo o que ele dizia em choque.Coma?Meu pai havia me salvado?

-Por quanto tempo eu estive em coma?-perguntei.

-2 meses e meio.-Percy disse-Faltam 2 semanas para o seu aniversário.

-E quanto a caixa de chocolates?Quem me envenenou?

Quanto a essa pergunta,Percy teve de se sentar ao meu lado.Sabia que coisa boa não viria.

-Luke.Ele fugiu logo depois de deixar os chocolates.-sua voz falhou-ele está servindo Cronos.

Isso foi como uma facada no coração.Eu não tinha como negar que sentia algo por Luke.Mais agora tudo fazia sentido.Aquela voz em meu sonho era de Cronos,conversando com Luke,sobre como ele tinha falhado em me seduzir para me fazer juntar a eles.E como ele não havia conseguido,ele tentara me matar.

Mais essa tentativa de me matar não foi em vão.Me deixar desacordada pelo pouco tempo que ainda tínhamos,enfraqueceu bastante a nós.Eu não podia treinar e estava mais fraca do que nunca.E eu só tinha 2 semanas até a batalha.

Então,outra coisa me ocorreu.Meu pai havia salvado minha vida.Há alguns minutos atrás eu não entenderia o por quê,já que os deuses tem o histórico de não terem costume de se importar com os filhos.No fundo,eu sabia que ele tinha apenas me salvado,para fazer o trabalho sujo dele,que era salvar o Olimpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews...ou recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.