Save Me escrita por Bubblegum Bitch


Capítulo 11
Maybe a Huntress?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262823/chapter/11

Eu gostaria de ter recuado,de ter feito algo para impedi-lo.Minha espada estava no chão,e eu fiquei tão nervosa que não consegui nem ao menos me mover.Quando me dei conta,eu e Luke estavamos nos beijando e eu estava correspondendo.Fiquei com medo que alguém entrasse,então separei-me dele,assim que consegui voltar aos meus pensamentos.Eu omiti um leve sorriso enquanto abri os olhos.Eu não tive tempo nem para olhar a expressão de Luke.Eu apenas me virei de costas para ele.

-Eu tenho que ir-eu disse baixinho e saí correndo dali.

___

As últimas duas semanas até que passaram bem rápido.Eu e Luke não conversamos depois do beijo.Acho que isso pode ter prejudicado a amizade que eu tenho com ele,mais eu não passei muito tempo pensando sobre isso.

 E quanto a Percy...nós não temos nos falado muito.Não houve mais beijos,e nada que eu poderia vir a me arrepender depois.Talvez fosse melhor assim.Mais a sensação de que ele poderia estar me evitando era estranha,e me incomodava.

Artémis veio buscar as caçadoras hoje.Ela não falou nada sobre o estado do meu pai,muito menos sobre sua reação ao saber que eu sou a heroína da profecia.Mais mesmo assim,minutos depois ela disse que gostaria de falar comigo...em particular.Eu fui até a Casa Grande,onde Quíron disse que a deusa me esperava.Encontrei-a sentada em um dos sofás empoilerados.Ela sorriu ao me ver,com sua expressão de garota de 12 anos.Eu,sinceramente,a achava tão bonita quanto Afrodite.Não sei...acho que na verdade eu só apenas nunca fui muito fã de loiras de olhos azuis penetrantes.

Me reverenciei na frente dela,esperando ser a coisa certa fazer na presença de uma deusa.Ela sorriu docemente e começou a conversar comigo.

-Lady Ártemis-eu dizia enquanto fazia minha reverência.-Quíron me falou que você gostaria de falar comigo.

-Sim,querida.-ela sorriu-Sabe,eu estou preocupada com o seu futuro.Não deve ser nada fácil saber que você deve derrotar Cronos,sendo que você descobriu que é uma semideusa há apenas 3 semanas,e que tem apenas mais 3 meses e meio para se preparar.

Eu assenti e ela continuou.

-Então,eu gostaria de lhe propôr um acordo.

-Estou ouvindo-eu disse

-Eu e seu pai concordamos,que para o bem de todos,seria uma idéia melhor,deixar uma pessoa mais experiente cumprir a profecia.Alguém como...qual é mesmo o nome daquele filho de Poseidon?Ah sim,Perseus Jackson.A única maneira de isso se concretizar seria você se juntando a caçada,e tornar-se imortal.Abandonar a companhia dos homens e me servir,junto com as suas outras companheiras.E o melhor,ter eternamente este lindo rostinho de 17 anos.Isso soa bem para você?

Eu parei um pouco para pensar e respondi:

-Sim senhora.

-Muito bem.Basta repetir este juramento:"“Eu me comprometo com Ártemis.
 Dou as costas para a companhia dos homens, aceito a virgindade eterna e me junto á Caçada.”

-"Eu me comprometo com Ártemis.Dou as costas para a companhia dos homens,aceito...-

A minha voz falhou.Eu não conseguia continuar a frase.A minha consciência me dizia para não me precipitar,e eu não conseguiria abandona-lo.Sim,é quem você está pensando.Eu não conseguia abandonar Percy.Olhei para Ártemis e ela tinha uma expressão confusa.

-Algum problema,querida?-ela perguntou

-Lady Ártemis...você poderia me dar uns dois dias para pensar?

Ela analisou minha expressão e olhou bem fundo nos meus olhos.Sua face estava endurecida.

-Muito bem-ela pareceu relaxar sua expressão-eu irei levar minhas caçadoras,e voltarei para uma visita daqui a dois dias.E você terá de ter uma resposta.

Assenti,e a deusa foi embora.Joguei-me no sofá e bufei.Todo mundo sabe que a coisa certa a fazer seria aceitar a proposta de Ártemis.Seria egoísta da minha parte,comprometer o destino do mundo,por causa de uma pseudo-paixão que eu pareço cultivar por Percy.Eu acho que tudo iria passar.Percy derrotaria Cronos,iria envelhecer e morrer enquanto eu continuo com 17 anos,e vejo todos os meus entes queridos irem embora,e me deixarem sozinha no mundo.

Okay.Essa não é uma parte boa da imortalidade.

Quando consegui levantar-me do sofá,fui procurar Percy.Eu gostaria de saber o que ele pensava sobre isso.Eu realmente achava que ele não se importaria de ter de me deixar para sempre,se pudesse ser o tal herói.Eu sei que ele estava se preparando para isso há anos.

Encontrei-o dentro de seu chalé,sentado em sua cama e olhando um retrato.Ele não notou minha presença,então eu senteime ao lado dele e encarei o retrato que ele segurava.Nele havia uma mulher de cabelos cacheados e de meia idade,bem parecida com Percy.

-Sua mãe?-perguntei

-Sim.-ele sorriu

-Sente saudades dela?

Ele assentiu e eu coloquei a mão em seu ombro.

-Enfim,eu vim aqui por que eu gostaria de te falar uma coisa.

Ele olhou nos meus olhos,com aqueles olhos extremamente azuis,que me fizeram sentir um arrepio em todo o meu corpo.

-Ártemis falou comigo hoje-ele juntou as sobrancelhas,como se soubesse que o que viria não seria bom-E bem...ela me convidou para entrar para a caçada.

Ele ficou paralisado por um tempo,como se estivesse em choque.

-E você aceitou!?-ele disse elfórico

-Eu pedi a ela um tempo para pensar.E então o que você acha da idéia.

-CLARO QUE NÃO!Vo-você não pode aceitar!

-Mais Percy...seria melhor para todos nós.Você derrotaria Cronos,como sempre mereceu.Eu serviria a Ártemis e seria imortal para sempre.

-Você não pode fazer isso,Thalia!Eu não posso permitir que isso aconteça.

-Por que não?!

Ele abaixou o rosto e percebi que ele estava envergonhado e corando ao mesmo tempo.

-Por quê...eu não quero te perder.-ele disse baixinho.

-Mais é para o bem de todos...

-Eu não ligo para o bem de todos!Não se isso significa ter que te perder para sempre!

-Está tudo bem Percy.Vamos parar de falar sobre isso.Eu irei me decidir por mim mesma.

Ficamos em silêncio por um tempo.

-Érr...Thalia...tem uma coisa que eu quero te contar...amanhã de manhã,eu e Beckendorf,iremos numa missão para explodir o navio do exército de Cronos.

-Eu confio em você Percy.Então,apenas...fique bem.Eu sei que você ficará bem.

Eu e ele sorrimos e eu dei-lhe um beijo na bochecha.Levantei-me e fui até a porta.

-Até mais,cabeça de alga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só sai o proximo captulo com reviews ok??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.