Save Me escrita por Bubblegum Bitch


Capítulo 1
Attacked by a Monster


Notas iniciais do capítulo

Bom,a verdadeira história começa nesse capítulo.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262823/chapter/1

Sentei-me na carteira ao lado da garota loira.Ela parecia bem concentrada,e,diferente de Percy,fazia todos os passos com perfeição.Ela não dirigiu nem um olhar a mim.

–Como você consegue não gostar dele?-ela apontou para Percy com a cabeça.

Claro.Todo mundo ama esse garoto nessa escola.

–Como você consegue gostar dele?-retruquei.

Ela começou a anotar algumas coisas em seu caderno cor-de-rosa e deu de ombros.

–Não sei.Acho que estou acostumada,e ele é bem simpático.E lindo,também.

O sinal tocou.Fui até o meu armário,que ficava ao lado do de um garoto loiro e alto.

–Aluna nova?-ele perguntou.

–Sim-bufei.-Quem é você?

–Luke Castellan-ele sorriu docilmente-E você é...

–Thalia Grace-retribui o sorriso.

Quando fui pegar o horário e os meus livros,deixei-os cair sem querer,que causou um barulho estrondoso,chamando a atenção de muitas pessoas á minha volta."Ótimo"pensei "Meu dia está ficando cada vez melhor.".

Agachei-me para recolher minhas coisas,e Luke me ajudou.

–Parece que vamos para a mesma aula-ele disse,depois de olhar meu horário-Quer que eu vá com você?

–Sim.Não faço a minima idéia de onde fica essa sala.

Luke deu um sorriso de lado,e fomos juntos para a aula.

___

Já era horário do almoço e posso dizer que não foi um total fracasso.Peguei a comida nojenta da cantina,e parei,procurando alguma mesa qual eu poderia pensar em me sentar.Até que ouvi alguém gritando o meu nome.Era Luke,sinalizando para que eu sentasse na mesa dele.

Me dirigi até lá,tentando não levar uma bolada na cara ao passar pela mesa dos atletas e tentando ignorar os assobios,que eles provavelmente faziam para qualquer garota que passase por ali.Havia 6 pessoas na mesa.Reconheci o rosto da garota loira que foi minha parceira na aula de quimica,mesmo com a cabeça baixa,parecendo escrever ou desenhar uma coisa em seu caderno,que uma vez ou outra dava uma mordida em sua maçã.Também reconheci Nico e Bianca,também da aula de quimíca,que até então não havia percebido,mais eram irmãos,sendo Bianca 1 ano mais velha que Nico.Também havia um garoto moreno,de cabelos encaracolados,que Luke me apresentou como Grover,e uma garota ruiva de olhos bem verdes,que se chamava Rachel.

–Gente,essa é a Thalia-Luke apresentou.

Comemos,e Luke parecia levemente interessado no que Annabeth estava fazendo.Ele arrancou o caderno de suas mãos,que protestou.O garoto franziu a testa confuso.

–Por que está desenhando a Estátua da Liberdade?-ele perguntou.

–É um monumento bonito-ela disse ainda irritada,e pegou de volta seu caderno.

Os dois começaram a brigar,vamos dizer,"carinhosamente".Eu só mexia no meu celular,mandando mensagens de texto para uma amiga da antiga escola,até que a voz de Bianca me trouxe a realidade.

–Então,Thalia...está gostando da escola?

–Bom,acho que está indo melhor do que meu primeiro dia de aula nas minhas últimas escolas.

–Em quantas escolas você já estudou?-ela perguntou curiosa.

–7-respondi.


Bianca arqueou as sobrancelhas,um pouco surpresa.A maioria das pessoas tinha essa mesma reação.

___

Depois do almoço,resolvi parar no quadro de avisos.Haviam inscrições para o clube do coral,do de xadrez,das líderes de torcida,e do time de rugby.Também haviam avisos sobre concursos de redação ou coisa parecida.Também havia um cartaz,que ocupava metade do espaço anunciando o baile de boas-vindas.Enfim,nada que me interessase.Fui em um baile uma vez na vida,e foi uma das experiências mais traumatizantes da minha vida.

–Vai ao baile?-ouvi uma voz masculina perguntar atrás de mim.Virei-me e dei de cara com Percy

–Claro que não-eu revirei os olhos.

–Por que não?-ele retrucou

–Não gosto dessas coisas.Bailes são idiotas.

Fui embora e esbarrei nele de propósito.Eu simplesmente não conseguia gostar dele.

___

Estava voltando para casa,andando,por uma praça deserta,já perto de minha casa.De repente,a minha professora de Matemática,se levantou de um banco,que até então eu nem havia reparado.

–Olá Thalia-ela disse docemente

Então,diante dos meus olhos,ela se transformou num monstro horrível,com asas e garras.Eu andei para trás,lentamente e depois sai correndo sem direção.O monstro voou e rapidamente caiu em cima de mim colocando as garras em volta de meu pescoço e arranhando o meu rosto com uma delas.Senti o sangue escorrendo e gemi de dor.Quando ela estava prestes a enfiar a garra em meu coração,ela ficou paralisada e virou cinzas.Toquei em meu corte,que tinha o tamanho da minha bochecha direita inteira. Minha visão estava desfocada,e quando ela focalizou vi um garoto de olhos azuis segurando uma espada.Eu sabia exatamente quem era.

Fiquei confusa.De onde teria vindo esse monstro?E como Percy havia o matado?Por que ele tinha uma espada de bronze?O que ele estava fazendo ali?Como ele sabia onde eu estava?O que está acontecendo?

Percy se aproximou de mim e me ajudou a levantar.Ele guardou sua espada,que virou uma caneta e me puxou pelo braço me guiando a algum lugar.

–Para onde estamos indo?!-perguntei aflita.

–Te explico no caminho.-ele respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Horrível,eu sei.Reviews???