As Long As You Love Me escrita por Ana do Jubs


Capítulo 8
Goodbye




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262820/chapter/8

Oi gente, bem, vocês já devem saber da nova regra da Nyah, que só podem fics originais, e que já estão excluindo as fics que não são, e antes que excluam a minha, eu vou parar de postar e já começar a pensar em algum lugar pra postar. Enfim, vou fazer um tumblr e vou postar lá, o que acham ? Ai vocês podem mandar asks ao envés de reviews, e acho que é a única saída, a não ser que alguém aqui conheça um site de fic legal, pode ser até interativa (vai ser até melhor), que eu possa estar postando a fic. Enfim, eu amo vocês, obrigada por tudo, e eu tenho grandes planos pra fic, só preciso da colaboaração de cada um daqui. Bieberkisses, e espero que ninguém aqui me abandone, do mesmo jeito que eu espero que eu possa continuar com a fic de algum jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.