As Long As You Love Me escrita por Ana do Jubs


Capítulo 5
Make a promise please.


Notas iniciais do capítulo

Notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262820/chapter/5

– Ah, eu sabia, claro, Zayn é um idiota mesmo. – Harry saiu de seu trânse e finalmente disse alguma coisa.

– N-não, Harry, não é nada disso. – Eu disse gaguejando e tentando achar o ar que me faltava naquele momento, respirei fundo mas acho que não adiantou. – Foi um acidente, juro! Não fala pro Zayn, eu mesma resolvo, ele é tudo pra mim. – Tentei parecer calma e não chorar ali mesmo, eu não podia, não ali, não naquele momento.Justin saiu da dispensa com raiva, ele estava vermelho de raiva, não sei porque, eu que tinha que estar assim.

– Pode deixar, eu não conto, mas acho melhor você ir falar com seu "amigo" também. – Harry disse cruzando os braços e olhando o Justin sair correndo dali. Logo depois olhou pra mim, suspirou e finalmente disse. – Não quero magoar o Zayn, mas ele veio aqui por você, e se você não contar pra ele, eu mesmo conto.

– Não! – Eu disse nervosa, mas ao mesmo tempo com a voz fraca pela falta de ar. – Eu conto, já disse, não se mete na minha vida. – Sai dali esbarrando no ombro do Harry, ia começar a chorar então preferi sair logo. Sai correndo e chorando muito por sinal, minhas lágrimas estavam tampando minha visão, e não demorou muito até que eu apenas ouvi uma buzina, e depois escureceu. Eu morri ?

[...]

­

– Larissa, Larissa, Larissa. Tsc tsc tsc. – Ouvi uma voz e abri os olhos, estava em um lugar claro, mas ao mesmo tempo escuro, não sei explicar, só sei que não estava em casa. – Parece que você andou aprontando em. – Olhei pra todos os lados mas não achei ninguém, até que sentei na grama que tinha no lugar, abracei minha pernas e comecei a chorar.– Quem é você ? O que houve comigo ? Eu morri ?

– Você não morreu querida, você está apenas dormindo. Digamos que isso é um sonho, mas um sonho em que você vai ouvir tudo o que tinha que ouvir, mas ninguém teve coragem de dizer, principalmente Zayn e Justin. – Arregalei os olhos e levantei rapidamente, comecei a andar e procurar pela voz, mas parecia que ela não estava vindo de nenhum lugar, quase que do nada. – Você não vai me achar, apenas me escute.

– Fala logo! – Eu berrei, ficando sem paciência por estar nervosa.

– Calma Lari, você está muito nervosa. Primeiramente, o que você fez com o Zayn foi muito errado e você sabe. E você também fez uma coisa muito errada com o Justin, mesmo não querendo. Mas com ele foi pior, você magoou o Justin durante anos, mesmo sem saber. – Fiquei paralisada, não sabia o que dizer ou fazer e apenas deixei a voz continuar. – Justin foi seu amigo durante anos, mas durante todos esses anos você sempre foi mais que uma amiga pra ele. Ele te ama Larissa, e desde que Zayn entrou na sua vida, ele vem sofrendo muito, e eu não duvido que ele tenha, digamos, se machucado nesses anos todos desse seu romance com Zayn. – SE MACHUCADO ? SOFRENDO ? Não, isso só pode ser ilusão minha. Coloquei as mãos nas orelhas pra tentar não ouvir e acordar logo, mas não adiantou muito bem. – Não adianta querer fugir do assunto querida Larissa, todos nós sabemos que você gosta muito do Zayn, mas depois desse beijo, quem te garante que você não goste também do Justin ? E se você escolher o Zayn, Justin vai sofrer ainda mais, e se você escolher Justin, Zayn vai se sentir iludido e traído por todo esse tempo. E agora, o que fazer ? Vai fingir que não aconteceu ? Garanto que se você fizer isso, é capaz de nunca mais ter o Justin, por dois motivos ou circunstâncias, primeiro: vocês não se preocuram mais, se iguinoram, e cada um segue sua vida; segundo: Justin apenas se mata. Há uma grande chance dele querer se matar se você continuar assim com ele, fingindo ser apenas sua amiga, porque à anos ele esperou por esse beijo, e se você o iguinorar por isso, ele pode levar esses "machucados" que faz em si mesmo, um pouco longe demais, não acha ?

– Ér, hm... E Z-zayn ? Zayn ficaria bem sem mim, ele não se mataria, certo ? – Eu disse tentando parecer calma, mas acho que eu ter gaguejado não adiantou muito, era muita informação pra minha cabeça.

– Zayn não se mataria, não por fora, mas quem te garante que ele não estaria morto por dentro se você o abandonasse ? Foram anos de, digamos, meio que um namoro, Larissa. Ele te ama mais do que qualquer coisa, mas Justin também te ama, muito! E agora, o que você vai fazer ? Você está em um hospital, e eu lhe dei a chance de te informar tudo isso, eu posso ter te ajudado do mesmo jeito que posso ter acabado com a sua vida depois dessa informação toda. Depende de você se saber isso tudo é bom ou ruim, depende do que você vai fazer com essa informação toda. Nem todos tem a chance de esperar um mês "dormindo" e no último dia saber disso tudo, então aproveite... ou não. – A voz desapareceu e não falou mais nada, então é só isso ? Ela ia acabar com a minha vida e ficar por isso mesmo ? Não é possível!

– CADÊ VOCÊ ? É SÓ ISSO ? UM MÊS DORMINDO ? MAS COMO ASSIM ? – Eu comecei a me desesperar, e gritava o máximo que posso. – APARECE, EU QUERO SABER! – Eu sentei e fechei os olhos, senti que tinham lágrimas teimosas descendo pelo meu rosto, mas não fiz questão de limpá-las. – Por que eu não morri logo ? Por que ? – Dizia pra mim mesma, com a esperança de que alguém me respondesse, mas apenas ouvi uma voz chamando meu nome, uma voz diferente, e de repente tudo foi desaparecendo, tudo foi sumindo, e quando vi, estava abrindo os olhos em um quarto de hospital.

Zayn.

Ele estava chorando e dizendo pra eu não ir embora. Espera... Zayn Malik chorando pessoal, registrem esse momento.

– Larissa ? V-vo-você acordou! – Ele disse abrindo um grande sorriso, que me fez sorrir também, já disse que o sorriso dele era lindo ? E além de lindo, contagiante.

– Zayn ? O que houve comigo ? – Disse com a voz fraca e baixa, perguntando pra mim mesma se ele tinha me ouvido. E de repente lembrei daquele jardim, daquelas palavras, da voz misteriosa. Me arrepiei.

– Claro que sou eu meu amor. – Sorriu me olhando com os olhos brilhando. – Você... pelo que me disseram, você foi atropelada por um carro grande, bem grande por sinal, porque o estrago foi gran...

– Zayn! Você vai assustar a garota. – Ouvi uma voz masculina entrar e me arrepiei novamente. Justin ? Será ? Não, era Harry, pude respirar por alguns segundos, apenas alguns segundos porque lembrei do rosto assustado dele na dispensa, dizendo que contaria pra Zayn. Ele não podia, e nem deve ter contado. – Oi Larissa, está melhor ?

– Eu to bem, é. – Tentei dizer com a voz mais firme possível, mas acho que não adiantou porque minha voz saiu meio falha.

– Que bom, isso que importa né, você que importa, somente você e o que você sente. – Isso foi uma indireta ? Pareceu mais um tapa na minha cara, isso sim.

– Harry e Zayn, vão passear um pouco, Larissa precisa descansar, ela acabou de acordar e não quero vê-la desmaiar por causa da voz irritante de vocês em cima dela. – Justin disse rindo, espera, Justin disse ? Ai meu Deus, é agora que meu coração sai pela boca e eu apareço no jornal por ter conseguido essa proeza.

– Tá, tchau Larissa. – Harry e Zayn disseram juntos e saíram dali, Zayn nem olhou na cara do Justin, muito menos Harry.Olhei para o Justin que estava sorrindo na minha frente, sentando e se ajeitando na cama.

– E você, como tá ? – Ele disse com um sorriso fraco nos lábios, pude ver tristeza ali, misturada com felicidade. Tanto faz, o Justin estava ali, mesmo me fazendo ter um treco, ele me trazia paz, como sempre trouxe.

– Eu to bem, Jus. E você ? – Dei o sorriso mais verdadeiro que pude, não queria que ele pensasse que eu estava triste ou alguma coisa parecida.

– Eu to bem, sabe, como sempre estive. – Coçou a nuca e sorriu, e eu lembrei daquelas palavras "e eu não duvido que ele tenha, digamos, se machucado nesses anos todos desse seu romance com Zayn." Isso me doeu, e eu não acreditei na péssima amiga que estava sendo todos esses anos.

– Justin, não quer me contar nada ? – Peguei na sua mão e a virei pra ver seu pulso, não tinha nada ali, mas quando passei a mão levemente por cima, vi que tinha uma camada de maquiagem. – Alguma coisa como isso ?

– i-i-isso não é nada. Foi minha cadela lá em casa, só isso, é. – Ele parecia nervoso, e sem enrolava cada vez mais nas palavras.

– Justin, você pode ser sincero comigo, por favor, eu posso não merecer sua sinceridade, mas eu preciso que você me conte a verdade. – Olhei em seus olhos, que estavam quase verdes por causa da luz do quarto, estavam lindos, como ele. Mas ao mesmo tempo tristes, e tinham olheiras em baixo, como estivesse bastante tempo sem dormir.

– Tá, quer mesmo saber ? Isso são cortes, eu me cortei, pronto, é isso, satisfeita ? – Ele levantou e começou a andar de um lado pro outro com a mão no cabelo, bagunçando o mesmo.

– Mas por que Justin ? Pra que isso ?

– Er... é que eu vi que umas beliebers estavam se cortando por mim, me senti culpado e me cortei também, é isso. – Ele disse finalmente parando e me encarando, e sorriu. O sorriso mais falso que já vi.

– Não faz isso, por favor, elas não iriam gostar de saber disso, elas te amam. – Eu disse fingindo acreditar no que ele disse, não vou forçá-lo a contar a verdade, também não tenho essa moral toda.

– Larissa, desculpa, não vou fazer mais, só não conte pra ninguém, por favor. – Ele disse se ajoelhando ao lado da cama, pegando minha mão e olhando nos meus olhos. Eu apenas paralisei. Como conseguia ser tão perfeito ? Como conseguia parecer tão forte e ser tão frágil por dentro ? Eu queria chorar, mas não podia, não agora e nem ali na frente dele. – Larissa ? Promete ?

– Prometo Bieber, eu prometo. – Sorri pra ele, tentando passar confiança, e ele sorriu de volta, parecendo que tirei um peso de suas costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeeeeey coisas lindas, sorry ter "abandonado" a fic por essas semanas, é que minha sobrinha de 3 anos ficou internada, e eu dormia no hospital com minha irmã e ela as vezes, então não deu mesmo. Mas ela levou alta hoje, e eu resolvi aproveitar meu tempo e minha felicidade e postar pra vocês. Desculpem a demora, mesmo, amo vocês. Bieberkisses, Ana do Jubs :)