As Long As You Love Me escrita por Ana do Jubs


Capítulo 14
They don't know what you've done to my heart.


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo bem grande pra vocês, mesmo com poucas reviews, as duas fofas que mandaram merecem esse capítulo >< E quem não mandou também, mas mereceriam muito mais se mandassem poxa ): Bieberkisses and Malikisses, até a próxima, amo vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262820/chapter/14

– Que saco! - Disse pra mim mesma enquanto atendia o celular. Quem em sã consciência liga em pleno domingo as 7h da manhã ?

Ligação mode on.

– Alô ? - Disse irritada.

– Nossa, quanta animação - Justin ria do outro lado do telefone. Incrível como esse garoto ri de tudo.

– Por que ligou ? Ainda mais a essa hora.

– Ér, eu acordei faz uma hora mais ou menos, e to me sentindo sozinho. - Justin disse a última palavra baixo, quase num sussurro.

– Ai você me liga pra me atasanar né ?

– Depois de ontem você me deve - Ele disse rápido, e depois riu.

– Bem... pois é... ontem...

– Desculpa - Disse rapidamente me impossibilitando de dizer qualquer coisa - Eu já tinha feito essa música a tempos e queria te mostrar.

– De um jeito estranho. - Eu disse rindo baixo - Mas obrigada.

Um silêncio incômodo começou e eu só conseguia ouvir a respiração de Justin do outro lado da linha.

– Você sabe que é difícil pra mim né ? - Eu disse finalmente quebrando o silêncio.

– Só pra você ? - Ele disse ironicamente, soltando uma risada nasalada ainda mais irônica.

– Eu to com medo. - Eu disse quase que num sussurro.

– De quê ? - Disse seco

– De acabar com nenhum de vocês dois, de acabar sozinha.

Outro silêncio, mas dessa vez mais estranho, mais vazio que o anterior. Eu esperava ouvir alguma coisa de Justin quase que de repente, rápido. Mas nem a sua respiração eu ouvia mais.

– Justin ? - Disse depois de uns minutos em silêncio

Nada. Será que ele desligou o telefone ?

– Justin! Justin! Me responde! Você tá ai ?

Mais uma tentativa falha, e depois logo ouvi o "tu tu tu tu" comunicando que ele tinha desligado o telefone. Tava bom demais pra ser verdade, ele é fofo, e depois dá uma de grosso.

Desliguei o celular e me levantei devagar, deixei as cortinas do quarto fechadas e fui ao banheiro que ficava dentro do quarto, fiz minhas higienes matinais e voltei ao quarto, logo quando o celular tocou novamente, nem olhei o visor e atendi logo, deve ser o Justin, ele vai ver só.

– O que é ? - Disse seca.

– Meu deus, dormiu no chão foi ?

– Quem é ? - Eu disse ao não reconhecer a voz masculina do outro lado.

– É o Harry né - Ele disse como se fosse óbvio. Claro que essa voz é do Harry, como eu sou lerda.

– Atá - Disse me sentando na cama - E o que você quer ?

– Vamos sair ?

– Ãn ? Tá doido é ? - Eu disse rindo.

– Eu não quero ser chato com você de novo. Er, desculpa vai - Eu ri novamente.

– E quem te obrigou a fazer isso dessa vez ? Sua mãe ? Ah não, Zayn é claro.

– Porra, eu só queria ser legal com você pelo menos uma vez depois daquilo.

Paralisei ao lembrar "daquilo", quer dizer, daqueles momentos, daquela época.

Flashback Mode On.

– Haaaaaarry, me coloca no chão seu maluco! - Eu disse enquanto ria descontroladamente enquanto ele me carregava no colo direto pra piscina.

– Não, você merece, tá muito mal criada - Harry também ria, mas de uma forma menos "descontrolada".

Louis olhou para os dois e começou a rir.

– Vocês são muito idiotas, depois o Zayn chega, mete a porrada no Harry, deixa ele com o olho roxo, se não for dois, e...

– Cala boca Louis! - Harry ria enquanto me colocava na cadeira branca que ficava de frente pra piscina.

– Nossa, to magoado, não liga mais pra mim, não me dá mais carinho, acho que vamos ter que terminar - Louis disse cruzando os braços com a cara emburrada

Eu ria muito, até que vi Niall sair da cozinha e vir pra minha direção no jardim.

– Eai princesa - Ele dizia sentando na cadeira do meu lado e beijando minha testa

– Eai príncipe - Eu sorri e fui olhar pra frente, quando vejo uma cena bem engraçada.

– Nãããão, ele é meu! - Disse o Harry que correu até Louis que estava tentando fazer "ciumes" em Harry abraçando Zayn - Eu me rendo - Harry disse ajoelhando no chão e colocando as mãos pro alto de forma dramática - Eu não quero mais a Larissa.

– Ahhhh, me dá um abraço, cachinhos - Louis disse enquanto Harry se levantava e os dois corriam um até o outro em câmera lenta de braços abertos. Quando os dois se encontraram Harry foi abraçar Louis, mas Louis empurrou Harry na piscina.

– Isso é pra você aprender a não me trair com essas vareta de quinta ok ? - Louis dizia com as mãos na cintura, e eu ria descontroladamente vendo Niall fazer o mesmo, com a mão na barriga e vermelho de tanto rir

– Epa epa, vareta de quinta não meu bem - Eu me levantava ainda rindo tentando manter a pose com as mãos na cintura encarando Louis - Você vai ver a vareta de quinta agora.

Corri até ele que saiu correndo também, ficamos correndo em volta da piscina com um Louis gritando horrores e com as mãos pra cima, me fazendo rir ainda mais.


Ficamos o resto da tarde assim, um implicando com o outro, até que resolvemos fazer uma espécie de fogueira e tocar violão. Me sentei ao lado de Zayn e o mesmo envolveu seu braço sobre meu ombro me abraçando de lado. Harry sentou ao meu lado, Louis logo depois, Niall sentava ao lado de Zayn com o violão, fazendo uma roda completa, exeto por um detalhe. Liam... Onde está o Liam ?

– Gente, cadê o Liam ?

– Vendo toy story pela milésima vez - Zayn disse revirando os olhos, me fazendo rir.

– Vocês não vão chamá-lo ? - Olhei para Zayn.

– Eu chamo - Harry disse se levantando rapidamente e correndo até Liam. Um barulho ecoou da cozinha quando Harry saiu de lá, um barulho de vidro se quebrando.

– Eu acho que quebrei alguma coisa - Harry dizia coçando a nuca e sorrindo depois de voltar a roda.

– Ai meu deus, eu vou ver - Levantei indo com Harry até a cozinha e vi um copo todo espatifado no chão - Harold! - Eu disse me virando para Harry com os braços cruzados, ele só passou a mão no cabelo e sorriu timidamente.

– Foi sem querer, eu tava voltando correndo e... - Harry dizia andando até tropeçar em um chinelo que estava no chão e quase me derrubar no mesmo, mas ele logo me segurou colando meu corpo no seu.

– Quase... você quase caiu - Ele dizia com seu melhor sorriso, mostrando suas covinhas. Que coisa mais linda essas covinhas senhorr!

– É né, eu vi - Eu dizia me afastando e vi ele se afastando logo em seguida - Sua culpa, Styles - Disse rindo nervosa, tentando descontrair.

– Ei, vai me agradecer não ? - Harry disse rindo também.

– Obrigada por quase me derrubar no chão - Sorri cínica sem mostrar os dentes, fazendo-o rir.

– De nada querida Larissa - Beijou minha mão me fazendo rir, não sei como, mas logo estávamos rindo na sala jogados no sofá.

– Tá, agora me conta uma coisa - Harry disse limpando uma lágrima que escorria de seu olho de tanto que riu.

– Diga

– Você e o Zayn estão juntos ? - Ele disse sério

– Não. Acho que não. - Eu disse rindo nervosamente, de novo, momento tenso.

– Pensei que estavam - Harry sorriu sentando ao meu lado e deitando minha cabeça ao seu ombro, me fazendo sorrir - Te amo tá ? - disse beijando minha testa

– Eu também te amo, vamos casar agora - Eu disse rindo e batendo palmas que nem uma criança.

Ele riu.

– Não, sério, eu te amo.

– Também te amo cupcake. - Sorri beijando sua bochecha, fazendo-o sorrir.

Harry aproveitou e encostou sua testa na minha, sorrindo da forma mais encantadora possível.

– GALERA FELIZ DO CLUBINHO DA FOGUEIRA, VAMOS LOGO, ESTÁ UM DIA MARAVILH... - Louis dizia entrando na cozinha (e gritando), mas parou ao ver eu e Harry que logo nos separamos.

– Eu não disse que se for pra vocês se pegarem, se peguem longe de mim ? - Louis disse tapando o rosto com as mãos - Eu quero preservar minha inoscência, seus pervertidos.

– Mas. A gente... A gente não tava fazendo nad...

– LALALALALALA, não quero ouvir como vocês fizeram, vou sair daqui - Louis dizia se dirigindo a porta e batendo na parede que fica ao lado dela ao se esquecer de tirar a mão dos olhos - Ai! - Ele saiu e eu ri, fazendo Harry rir também, logo parei de rir me levantando.

– É melhor deixar isso pra lá - Harry dizia levantando-se também.

– Isso o que ? - Me fingi de desentendida.

– Isso. Nós. O Zayn gosta de você e...

– E nada, você deve ter bebido, não tem nada de nós, somos amigos - Eu disse sorrindo enquanto subia pro quarto pra chamar Liam.

– Então você quer dizer que não sentiu nada ? - Harry subia as escadas atrás de mim.

– Eu quero dizer que não aconteceu nada, e aliás, não tem nada pra sentir aqui - Eu disse de maneira amigável, como se nada tivesse acontecido mesmo. Entrei no quarto de Liam e fechei a porta.

– Ok então. Quer saber ? Deixa tudo pra lá, inclusive nossa amizade, já que você é infantil demais pra conversar que nem adulto.

– Eu não tenho nada pra conversar Harry - Disse e logo após ouvi passos pesados descendo as escadas, ele deve ter descido, com certeza.

É nessa hora que você deve estar pensando "porque você não conversou com o garoto ?". Não é tão fácil assim, eu prefiro ser arrogante e fazer com que ele esqueça. Do que ser legal e dar esperança pra ele de uma coisa que nunca vai acontecer. Eu gosto do Harry, mas chega de sofrimento. A única pessoa da minha vida é o Zayn, e se um dia eu gostar de mais alguém... bem, eu vou tratar da mesma maneira.

Flashback Off

É, eu não estou tratando o Justin da mesma maneira, sabe por que ? Porque eu sempre fui apaixonada por ele, mas nunca percebi. Sei lá, é diferente, e eu não posso tratar ele mal, querendo ou não, ele sempre foi tudo pra mim.

– Larissa ? - Harry disse atrapalhando meus devaneios, passei a mão no rosto e fui pro banheiro.

– Desculpa Harry, vou ter que desligar, mais tarde a gente se fala - Disse direta, e antes de ouvir qualquer coisa, desliguei o celular e o joguei na cama voltando pro banheiro e indo tomar um bom banho.

Fiquei meia hora no banho mais ou menos, cantarolando a música que Justin tinha feito pra mim. E por falar em Justin, o que houve com esse garoto ?

P.O.V. Justin

– Eu to com medo. – Larissa disse baixo, mas eu pude ouvir cada palavra.

– De quê ? - Disse seco

– De acabar com nenhum de vocês dois, de acabar sozinha – Eu queria abraçá-la, queria dizer a ela que eu estaria com ela mesmo que ela escolha ele, mesmo que ela não escolha ninguém, eu estarei com ela sempre. Mas fiz uma coisa melhor que responder, desliguei o telefone depois de uns minutos pensando, coloquei uma roupa toda preta, um tênis vermelho, peguei meu capacete, desci, peguei as chaves da moto e sai com ela, eu iria fazer uma bela surpresa pra Larissa, a melhor surpresa do mundo, pode-se dizer que seja uma coisa tão romântica que daria pra colocar em um livro. Bem, eu acho que já expliquei muito, vamos as ações.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.