Shifts escrita por jéssica r


Capítulo 17
Voltei.


Notas iniciais do capítulo

Não vocês não estão surtando, eu realmente postei depois de quase um ano.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262806/chapter/17

Temos buracos nas nossas vidas, temos buracos nos nossos corações enfim, temos buracos mas devemos seguir em frente. Quando eu postei o capítulo 16 dia 21/04 do ano passado eu estava muito feliz com o que eu estava fazendo.

Eu tinha os meus amigos de volta, minhas notas ainda estavam boas e bem, eu estava satisfeita e feliz. Até que alguns assuntos pessoais aconteceram e já se eu não me explicasse (é diferente de espalhar meus problemas por aí. Talvez por ser muito fechada eu sofri tanto. E eu ainda não gosto de fazer coisas desse tipo. Jogar meus problemas para outras pessoas, sabe?) acho que isso seria muito injusto e deixaria vocês com mais raiva ainda.

Eu não quero me prolongar porque vocês devem estar muito putos comigo, então vou me explicar o mais simples possível.

Primeiro uma amiga minha sumiu do nada. Ela era minha amiga mesmo, nós nos conhecíamos a um ano mais ou menos, mas ela sabia tudo sobre mim, eu tudo sobre ela e assim era com todas as garotas do nosso grupo. Ela que começou tudo isso e ela que de certa forma nos fixava juntas. Nós éramos muito diferentes da outra, cada uma tinha sua personalidade e nós acabamos nos aceitando tanto que em menos de um ano era automático nós defendermos umas as outras quando algo estava errado.

Então ela sumiu e nós ficamos meio perdidas. Ela já dava alguns sinais que iria ir embora alguns meses antes, mas nós não ligávamos achando que era brincadeira. Nós ficamos perdidas.

Depois aconteceram alguns problemas de saúde na minha família. E é na minha família MESMO. Não era com um primo que sei lá, eu vejo na Páscoa e no Natal, era dia a dia. Eu podia perder mais alguém e eu não conseguia me conformar.

Mas mesmo assim eu tinha que seguir em frente. Felizmente tudo ficou bem e agora as merdas estavam nas minhas notas. Eu fiquei tão ligada as outras pessoas no primeiro trimestre que eu esqueci de eu mesma.

Eu dei uma puxada nos estudos. Puxei saco dos professores eu consegui passar de ano muuuuito no raspão. Por raspão e em algumas matérias minha média final fechou certinho.

Foi um ano bem tenso. O problema de saúde era com a minha mãe e se John Green conseguiu escrever duzentas páginas sobre câncer eu também posso (Gente, algum dia eu vou ser bem maior que John Green! Eu espero, assim, MUITO MESMO! Mas tudo bem se não rolar.) dizer algumas palavras. Minha mãe estava com câncer, mas finalmente era benigno. Ela se trata tomando alguns remédios e agora tem uma vida normal.

Eu vou mudar de escola e eu e minhas amigas vamos nos separar. Uma vai ficar no mesmo colégio que estudávamos, outra vai estudar mais para o centro, outra vai estudar em um colégio de ricos, uma ainda está meio perdida e eu consegui uma espécie de bolsa em um colégio muito bom.

Eu tenho que me desapegar a tantas coisas que eu amava que eu resolvi voltar a fazer uma coisa que eu costumava amar e levar esse projeto finalmente até o fim. EU VOU VOLTAR A ESCREVER "SHIFTS" E PRETENDO IR ATÉ O FIM COM MAIS OU MENOS 17 CAPÍTULOS INÉDITOS!

Então se alguém for voltar a ser leitor, por favor, deixa um review aí! Obrigada a todos que leram. Eu amo todos vocês e as outras pessoas que também comentavam com muito carinho.

Beijos, Jéssica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!