Meet Again escrita por MaggieCubbins


Capítulo 2
Capitulo 2: You


Notas iniciais do capítulo

Olááááá espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262782/chapter/2

Sai de casa, as nuvens começaram a aparecer no céu, entrei no carro, não tinha destino, não sabia por onde ir. Podia ir até ao parque dar uma volta, talvez parasse na loja de animais para comprar um cãozinho, para me fazer companhia, nos dias solitários em que Catherine tem de trabalhar.

Acabei por ir ao parque, o céu cada vez ficava mais cizento e a maioria das pessoas estavam agora a ir embora, eu continuei a caminhar, a pisar as folhas secas, que a chuva iria molhar. Lembro-me do Jared amar pisar as folhas secas, como as crianças.

A chuva agora era forte! Lembro-me também de Jared adorar andar á chuva. As lágrimas eram imensas, mas mal se viam visto que a chuva que caia se misturava com a água que escorria dos meus olhos. Já lhe tinha ligado treze vezes estas duas semanas, talvez lhe ligasse agora, talvez ele antendesse, talvez ignorasse, talvez nem ouvisse o telemovel.

Decidi ligar...

Tumm... tum... chamava...

-Estou sim? - Era ele, era mesmo!

-Jared? - Eu soluçava por causa do choro.

-Maggie? És tu? Maggie?! - Ele parecia espantado. 

-Sim! Sim sou eu...

-Porque estás a chorar? 

-Que raio de pergunta! Porque averia eu de estar a chorar? Além disso, porque é que nunca atendes-te as minhas chamadas?

-Não conheci o número. - Ele falou como um sussuro. - Que tens feito?

-Além de lamentar a minha vida miseravel? Nada de mais e tu?

-Continuas com o mesmo humor irónico... Trabalho... - Claro ele trabalha, ao contrario de mim. - Sabes, e se vieres cá a casa? Tenho saudades tuas?

-A sério? - Tenho a certeza que os meus olhos se iluminaram ao ouvir aquilo.

-Sim, o sítio é o mesmo!

-Agora?

-Porque não? Tenho de desligar , até já..

-Até já...

Continuava a chuver como tudo! Eu estava enxarcada, mas não estava nem para ai virada, entrei no carro, e segui em direção a casa do Jared.

Toquei á campainha...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que tal?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meet Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.