Because Of You escrita por gabi


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Anw gente mesmo não todos os leitores terem mandado review eu fiquei feliz que o numero de reviews nesse capitulo foi maior, muito obrigada lindas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262778/chapter/4

POV Cato

Chegamos rápido na escola e logo levamos Clove pra enfermeira, que depois de Clove falar novamente que eu que a atropelei, me olhou feio e praticamente me expulsou dali, fui correndo pra sala que graça a Deus o professor ainda não havia chegado, me sentei em uma cadeira do fundo onde tinha varias pessoas conversando em berros, vários me cumprimentaram e pude notar que Glimmer não estava ali. Não porque eu realmente sentia sua falta, mas ela sempre me agarrava pra mostrar que estávamos juntos, o que não era exatamente verdade. Nunca pedi nada pra ela, mas a garota cismou comigo desde que a beijei, logo a vi na porta com a saia do uniforme bem pra cima, amostrando boa parte de suas coxas, não que ninguém nunca tenha visto ela amostrando muito mais. Mas não consegui não compara-la com Clove, abaixando sua saia freneticamente depois de me ver encarar seu corpo, ela veio até onde eu estava e se sentou na cadeira ao lado, o que eu achei estranho já que ela costumava se senta em meu colo.

– Porque estava com ela hoje? – Perguntou ela me olhando.

– Quem?

– A nanica! – Exclamou ela impaciente.

– Eu a atropelei Glimmer.

– Que deixasse morrer. – Falou ela rindo como se fosse uma piada engraçada, continuei neutro e ela parou de sorrir.

– Está sem graça hoje. – Comentou chegando mais perto

– Um pouco desanimado. – Falei tentando faze-la ficar quieta, e continuar a escutar sobre a viagem louca de Marvel fez.

– Mais tarde eu posso anima-lo. Lá no vestuário. – Sussurrou Glimmer em meu ouvido e piscou, logo o professor chegou e começou a explicar algo sobre a revolução francesa que não prestei muito atenção, pois Glimmer se sentara do meu lado, frequentemente ela passava a mãos por entre minhas pernas ou arranhava minha barriga. Não posso dizer que não gostei, mas era como fazer algo legal todo dia, eu já estava enjoado da maneira de Glimmer.

  Com ela não existia conversa era só prazer, e acabou. E devo dizer que até naquilo estava ficando chato. Mas sorri ao lembrar que agora teria de “terminar” com Glimmer, afinal tenho de namorar Clove segundo ordens do meu pai, quando a aula acabou dei graças a Deus por as amigas de Glimmer virem falar com ela, e ela me esquecer por alguns instantes que eu pude sair dali sem Glimmer tagarelando ao meu lado, fui para a biblioteca não que eu fosse alguém que realmente gostava de estudar, mas lá eu acho ser um local onde Glimmer não estaria e é quieto, me sentei em uma mesa afastada pegando um livro fingindo o ler.

– Bom dia. – Escutei uma voz familiar. Clove!

– Bom dia Clove, o que houve com seu tornozelo? – Perguntou a senhora da biblioteca cujo nunca soube o nome.

– Cato me atropelou hoje. – Será que ela ia falar isso pra todo mundo agora? – Mas calma foi sem querer.

– Ah bem, e você não esta sentindo dor querida? – Perguntou a mulher preocupada.

– Imobilizaram daqui a uma semana eu tiro. Nem dói. – Falou de maneira tranquilizante, logo as duas se calaram e escutei uma cadeira sendo arrastada e pude ver agora Clove com o tornozelo envolto por gesso que já estava rabiscado, provavelmente Katniss fizera.   Clove lia um livro grande e parecia completamente concentrada.

  Fiquei observando Clove por um longe tempo até Marvel aparecer e se sentar ao seu lado sorrindo, e pra minha surpresa Clove retribui o sorriso lhe amostrando algo no caderno, ambos começaram a conversar algo que não entendi direito, e também que não escutava direito. Clove as vezes tia colocando  a mão sobre a boca para abafar a risada, e estranhamente fiquei com raiva de algo, ou de alguma coisa só não sabia exatamente o que. Por fim Marvel se levantou e Clove também, Marvel a abraçou e falou mais alguma coisa saindo em seguida, Clove ficou mais um tempo na biblioteca e saiu também. Será quem ambos estavam juntos? Não impossível!  Pensando assim sai da biblioteca e fui pra minha próxima aula totalmente entediante e por fim o intervalo, sai rápido e uma das amiguinhas da Glimmer me parou, sorrindo bobamente pra mim.

– O que é? – Perguntei, mas sorri de volta, aquilo estava me deixando sem graça.

– Toma. – Falou ela me entregando um bilhetinho rosa e saindo correndo em seguida, rolei os olhos pro papel e vi que era de Glimmer me chamando pro vestuário, pois ela queria “me animar”, suspirei cansado e fui andando em direção ao vestuário, teria de falar com Glimmer hoje o obvio que eu não era o namorado dela, e bem omitir o pequeno fato que essa “termino de namoro” tinha a ver com Clove. Chegando lá tudo estava escuto, entrei olhando pros lados a procura de Glimmer quando sinto alguém pulando em cima de mim, e me beijando ferozmente. Ok eu sei que devia ter tirado ela de cima de mim e explicado, mas bem uma ultima vez me parecia legal na hora, correspondi o beijo, prensando a garota na parede que começara a mexer em minha calça, quando luzes se acenderam e uma Clove que der repente parecera muito chocada nos encarava, olhei Glimmer que sorriu e acenou. Estranho! Clove revirou os olhos e saiu rapidamente dali, larguei Glimmer e me voltei pra ela.

– Você tem algo haver com isso? – Perguntei , e ela simplesmente deu de ombros, segui Clove que mancava rápido pra fora dali em direção aos jardins da escola, ignorando os chamados de Glimmer.

– Clove! – Gritei, ela me ignorou e continuou tentando andar rápido, Clove poderia até ser rápida, mas com seu tornozelo machucado só bastou umas 4 passadas rápidas e já estava puxando o ombro de Clove pra que a mesma se voltasse pra mim, ela se virou bruscamente e tentou continuar, mas segurei seus pulsos de maneira firme a olhando.

POV Clove

Suas mãos apertaram meus pulsos com força e o encarei sem falar nada. Porque ele viera atrás de mim afinal? Ele me mandara aquela mensagem pedindo que o encontrasse no vestuário pra  que? Ver ele quase transando com a vadia da Glimmer? Com esses pensamentos consegui  falar entre dentes:

– Me solta!

– Porque você apareceu lá do nada? Hoje não tem nada!

– Porque você me mandou aquela mensagem?

– Que mensagem? – Perguntou ainda segurando meus pulsos com certa força.

– Ah que você me mandou há pouco tempo! Isso é o que? Piadinha?

– Clove eu não mandei mensagem nenhuma.

– Então quem foi? – Cato me ficou um tempo em silencio parecendo pensativo, soltando um dos meus pulsos.

– Glimmer! – Falou ele parecendo tão irritado quanto eu.

– Devia saber. – Falou dando um tapa na testa, e enfim ele soltou meu outro pulso, que estava vermelho, provavelmente ficara roxo o acariciei e ele enfim parou de olhar o nada com raiva e se voltou pra mim passando o dedo de leve pelo meu pulso e me fitou

– Desculpe Clove, por tudo. – Falou ele sorrindo

– Tudo bem. – Disse e ele sorriu massageando mais um pouco meu pulso e finalmente o largando devagar. – Irei falar com Glimmer, tenho que deixar claro umas coisas pra ela.

– O que? – Perguntei curiosa.

– Que ela não é minha namorada, que eu sou um cara livre pra ficar com alguém melhor. - Dizendo isso, ele piscou pra mim e saiu. Fitei onde o vazio, que a poucos segundos ele estava, sem reação. Ele piscara pra mim? Aquilo foi uma cantada? E o mais estranho porque estou feliz com isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não gostei desse capitulo,mas ele foi necessário amores
Espero reviews e ia ficar mega feliz com uma recomendação kk
Beijos amores
Gabi