Because Of You escrita por gabi


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oooi gente, sei que falei que ia postar ontem, mas aconteceu taantas coisas aqui em casa que eu fiquei com medo de não poder entrar no pc nunca mais, mas não se preocupem já resolvi.
Desculpe os erros não deu tempo de revisar.
Leiam as notas finais, por favor!
Pra quem quer saber as roupas das meninas ->http://www.polyvore.com/clove_festa/set?id=58354805 (só ir passando, que tem o das outras meninas)
Vamos ao cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262778/chapter/16


POV Clove

Só consegui ver Cato na hora do café da manhã, mas não pude falar com ele na frente das meninas, iria esperar para mais tarde. Estava muito confusa, ontem eu me precipitei em achar que tínhamos algo além se uma pequena amizade, aquilo só fora um beijo, certo? Era melhor fingir que nada aconteceu e deixar ela tomar alguma atitude?

Passei o resto da tarde sem pensar nisso, naquela manha Katniss que fazia parte do grêmio estudantil me pediu ajuda pra organizar uma festa que estavam preparando para aquela noite, e depois de tanto me perturbar acabei cedendo e passando boa parte do meu dia organizando a festa.

(...)

– Eu tomo banho primeiro, Katniss demora muito. – Katniss me lança dedo do meio e eu pego a toalha e uma roupa qualquer indo ao banheiro. Sai de lá e Alice já esta sentada na cama conversando com Katniss e Annie, reparo que ela já esta de banho tomado e maquiada.

– Você não vai assim! – Exclama Katniss assim que me vê.

– Porque não?

– Cato também vai. – Ela fala como se fosse obvio.

– E dai? – Alice pergunta rápido em meu lugar. – Ela tem que ficar bonita pra ela, não por meu irmão. – Fala ela rápido.

– Alice tem razão. – Concorda Annie, pegando sua roupa e toalha e indo ao banheiro.

– Nossa vocês me amam mesmo viu. – Reclama Katniss irônica. – Clove tira essa porra agora.

– E desde quando eu te obedeço? – Pergunto levantando as sobrancelhas.

– Ah para de ser chata.

– Tá bom, vê alguma coisa ai então. – Falo indicando minha bolsa no chão. Ela sorri animada e a pega rapidamente jogando as roupas pela cama.

– Essa. – Diz ela segurando uma blusa curta e um short também curto.

– Não. – Falo decidida, porque eu havia trazido aquela roupa mesmo?

– Só experimenta, por favor. – Alice concorda com Katniss e eu coloco a roupa.

Um bom pedaço da minha barriga aparecia e os shorts não cobriam nem metade da minha coxa.

– Ai ficou lindo. – Exclamou Alice que já havia se arrumado. Katniss ajeitava os cachos já bonitos de Alice e sorriu concordando.

– Ficou muito curto. – Reclamei.

– Porra Clove, você é mais careta do que minha avó. – Katniss falou, terminando os cabelos de Alice e começando a maquia-la.

– Alice você que é mais sensata. – Falei ignorando o olhar feio de Katniss. – Está feio?

– Pra quem queria ir com qualquer coisa você esta bem preocupada. – Implica Katniss me lançando um sorriso debochado.

Annie sai do banheiro e ela estava linda já toda arrumada, seus cabelos estão presos em um coque bagunçado, ela usava uma blusa azul amarrada de lado e um short cintura alta curto.

– Vocês acham que o Finnick vai implicar? – Pergunta ela preocupada.

– Claro que não Annie. Você esta linda. – Alice diz sorrindo, enquanto se levantava e calçava seus saltos.

– A blusa está escrito free, ele vai implicar. – Continua Annie.

– Foda-se meu irmão, você está linda e vai assim. – Katniss fala e vai para o banheiro em seguida.

– É Annie, vem aqui me ajudar. – Peço tentando fazer ela esquecer. Annie arruma meus cabelos todos em cachos e me maquia. Me olho no espelho e fico satisfeita, mas ainda estou cismada com o comprimento das roupas.

Katniss também sai arrumada do banheiro e ela também estava linda, sua maquiagem era forte e seu cabelo estava trançado lindamente.

– Clove pega seu salto. – Katniss manda e eu nego com a cabeça. – O que foi?

– Se eu for de salto, eu não vou conseguir nem andar.

– E você vai de que?

– Sneakers. – Digo os colocando e ela revira os olhos, mas no final acaba dizendo que ficou legal.

...

– Ah amor você está lindo. – Diz Annie enquanto corria em direção a Finnick que nos esperava na porta do quarto impaciente. Não sei como ela consegue correr com esses saltos.

– Você também, mas não acha que este meio curto? – Pergunta ele apontando os shorts e logo vê a blusa. – E que isso? – Ele fala meio irritado e ela nos olha procurando apoio.

– Finnick se você não calar essa linda boca, eu vou lhe enfiar a porrada. – Diz Katniss sorrindo ironicamente pra ele.

– Er... Nossa Finnick você está bonito. – Fala Alice sem graça, provavelmente querendo mudar de assunto.

– Ah obrigada Alice. – Ele diz lhe lançando um sorriso.

Finnick realmente estava incrível, seus cabelos estavam um pouco despenteados e molhados, ele usava uma bermuda preta e blusa azul. Ele e Annie haviam combinado?

– Verdade Finnick, você está muito gostoso. – Falo tentando melhorar mais o clima e Annie finge estar enciumada. – Não se preocupe Annie, namorado de amiga minha pra mim é mulher. Uma bela mulher. – Digo lançando uma piscadela a Finnick e ele e Annie riem.

– Vamos vocês. – Katniss fala já na porta. Finnick nos acompanha até o salão que já de longe se podia escutar a música eletrônica alta e varias jovens entrando.

– Vou procurar Peeta, a gente se vê lá dentro. – Katniss fala e some na multidão de gente.

– Vamos Annie. – Ambos saem em direção a festa e fico sozinha com Alice.

Scarlet aparece com suas amigas e com Cato e a mesma nem olha em minha direção, ela corre pra dentro da festa.

Cato se possível estava ainda mais bonito que Finnick, ele me olha e sorri.

– Olá meninas. – Diz ele me olhando intensamente, e seu olhos caem sobre minha barriga e pernas, ele morde de leve os lábios e sinto meu rosto esquentar. – Clove eu queria falar com você.

– Tudo bem. – Falo e Alice agarra meu braço e sorri pra Cato.

– Pode falar irmão .

– Alice, queria falar com Clove a sós. – Ele fala, e ela lhe lança um feio. Cato pega minha mão e sai andando. Ele me leva pra um canto pouco iluminado, sem ninguém e eu fico meia receosa mas tento não demonstrar isso.

– Pode falar.

– Clove queria saber se esta tudo bem entre a gente. – Ele fala e eu a o encaro confusa. – Sabe por causa de ontem.

– Está. – Falo simplesmente e ficamos em silencio por muito tempo. Só nos olhando, reparo em todo rosto de Cato, em seus olhos azuis claro. Passo a olhar seu corpo a forma que os músculos apareciam na camisa de mangas brancas. Me dou conta que estávamos nos encarando a muito tempo e saiu do meu transe. – Bem se era só isso. – Falo saindo do local onde estava e só agora noto que estava entre o corpo de Cato e a parede.

Cato me puxa rápido e firme e une nossos corpos rapidamente, meu rosto bate em seu pescoço e noto que minha respira sobre o local deixou sua pele arrepiada.

– Você está linda. – Sussurra ele, pousando as mãos grandes e quentes sobre minha cintura.

– Obrigada. – Falo baixo e ele se inclina, seu rosto ainda mais perto agora sua respiração contra meu rosto é quente e boa.

– Quero beijar você Clove. – Ele fala com a voz rouca e extremamente sexy.

– E eu também. – Sussurro e Cato termina com a distancia entre nosso lábios.

Suas mãos apertaram mais fortes minha cintura me fazendo gemer sobre seus lábios, pude notar que sorria. Sua língua pediu passagem e eu cedo.

Cato nota minha dificuldade, tenho de ficar nas pontas dos pés para alcançar sua boca, ele aperta ainda mais forte minha cintura e me choca contra a parede, envolvo sua cintura com minhas pernas e Cato parece não se importar com meu peso.

Seu beijo não é calmo, é bruto e cheio de desejo. Envolvo seu pescoço com meus braços e passo a unha de leve sobre sua nunca. Nossas línguas estão em sincronia e se não fosse pela falta de oxigênio eu poderia continuar a beija-lo pra sempre. Separamo-nos totalmente ofegantes e Cato me coloca novamente no chão.

– A gente não devia ter feito isso. De novo. – Falo um pouco constrangida. – Você namora a Glimmer e – Cato coloca o dedo sobre meus lábios e sorri.

– Não tenho nada com Glimmer Clove. –Diz ele enquanto pegava minha mão. – Vamos? – Ele pergunta.

Assinto com a cabeça, mesmo não tendo noção para onde Cato vai, ele me guia para o local onde estava se realizando a festa.

– Cato vou pegar uma bebida. – Digo próximo ao seu ouvido para que o mesmo possa escutar.

– Eu vou pra você.

– Não, vou aproveitar e procurar Annie e Katniss.

– Certo. – Ele sorri e antes que saia ele me puxa para perto novamente. – Volta logo. – Sussurra em meu ouvido fazendo os pelos da minha nunca se arrepiarem.

Saio e vou em direção a mesa de bebidas, olha a variedade de bebidas alcoólatras ali e eu não sabia o nome da maioria. Não sei como conseguiram trazer tanta coisa escondido. Decido optar por um refrigerante mesmo e tento procurar Annie e Katniss, mas não às encontro e decido voltar ao local onde Cato estava.

Assim que chego lá vejo Glimmer se aproximar de Cato, ambos trocam algumas palavras e eu não me movo para ver a reação de Cato. Ele assente pra ela sorrindo e a mesma o abraça, sinto meu sangue ferver e vejo que Glimmer me olha e aponta para Cato discretamente e juro que conseguir ler em seus lábios a palavra “meu”.

Ela se vira e seus braços envolvem o pescoço de Cato e ela lhe beija. Não consigo ver mais nada, saio correndo dali e vou de novo em direção a mesa das bebidas.

Sinto meus olhos lacrimejarem e os pisco com força tentando evitar que as lagrimas caíssem. Não queria admitir, mas machucou ver Glimmer envolver o pescoço que eu a pouco tempo havia envolvido e toca aos lábios que a pouco estavam em minha boca.

Cato era um cretino e eu devia saber disso, nunca devia ter me entregado. Penso na possibilidade de ir embora, mas não deixarei Cato estragar minha noite, vim aqui para me divertir certo? – Com esse pensamento pego uma garrafa de uma bebida que eu nem sabia o nome e dou um gole longo. Sinto a bebida passar queimando sobre minha garganta e gosto da sensação bebendo mais um longo gole.

– Ei, vai com calma garota. Essa bebida é forte. – Fala uma garota que aparentava ter uns 14 anos. Sorrio pra ela já um pouco tonta, realmente aquilo era forte.

– Melhor ainda. – Digo e ela me olha confusa. – Já foi traída querida? – Pergunto sem pensar muito e bamboleio em sua direção, ela nega com a cabeça. – Quando for vai entender. – Falo e volta a beber um longo gole da bebida. A garota fica em silencio me encarando e eu depois de um tempo bebo a garrafa toda, eu rio sem motivo algum e pego mais uma garrafa, dou alguns goles nessa, que era mais doce , mas a coloco de lado. Não queria mais beber.

– E você vai fazer o que? – Pergunta a menina que ainda se encontrava lá. Não lhe respondo, eu queria receber atenção, queria que todos me olhassem e eu pudesse mostrar que estava bem. Que ele nunca ia me destruir. Não estava realmente pensando muito.

Olho em direção o restante da bancada onde estava as bebidas e um pouco a frente se encontrava apenas alguns rapazes apoiados e conversando. A música parece ecoar mais alta e forte e começo a me mexer. Como nunca me mexi, a garota ao meu lado me encara e sorri.

– Vai lá garota, vê se pega alguém. – Ela pisca pra mim e pega minha garrafa e continua a beber a bebida que eu largara. Sorrio e ando em direção a bancada e chego perto dos garotos ali.

– Oi gata. – Fala um brutamonte sorrindo abertamente pra mim.

– Oi. – Falo doce e com a voz meio arrastada por causa da bebida. – Você se importa deu subir ai? – Digo apontando para a bancada.

– Claro que não. – Responde outro em seu lugar, enquanto um outro tirava as garrafas ali.

– O que vai fazer? – Pergunta o primeiro sorrindo.

– Essa festa está muito desanimada. – Comento olhando em volta. – Acha que um street ira animar?

– Claro. – Respondem todos ao mesmo tempo.

Sorrio e um dos que estavam ali me da a mão para subir na bancada. Subo no local e dali um dos garotos grita para o DJ mudar a música e anunciar o que eu iria fazer, sorrio para ele e assim que o DJ ( cujo não sei o nome) anuncia meu street, uma pequena multidão se forma onde estou, inclusive Glimmer que me olha sorrindo, como se eu não tivesse coragem e ao som de Like a G6 e começo a fazer algo que nunca fiz nada vida.


Pov Cato

Ainda estava irritado por Glilmmer me beijar a força, qual era a parte do “só amigos” ela não entendeu? Ainda tinha Finnick vindo até a mim por ter brigado com Annie, por algo idiota como roupas curtas e Clove não aparecia. Então der repente o DJ começa a falar e olho em direção ao garoto, ele era um amigo meu.

– Ei galera, pra animar a festa nossa querida amiga Clove irá fazer um pequeno show na mesa das bebidas. – Logo quando ele fala isso fico chocado encarando o nada. O que Clove tinha na cabeça? – A música animada começa a tocar e finalmente me viro em direção a bancada onde Clove estava. Tento passar pelas varias pessoas que estava lá, mas elas me bloqueavam. Olho para cima e vejo Clove, ela começa a rebolar lentamente até o chão, suas mãos passam pelo próprio corpo enquanto ela sorri para todos ali. Ela continua com a dança sensualmente e fico louco só de vê-la e parece que não só eu.

Clove para com a dança por uns minutos e vai até a ponta do palco, ela fala com alguém e vejo uma Annie subindo ao palco com a maquiagem um pouco borrada.

– Gente minha amiga Annie vai me acompanhar aqui. – Ela diz com a voz enrolada e se escuta varias vivas. Me viro e Finnick parece tão chocado quando eu.

Elas duas agora com as costas colocadas uma a outra começam a dançar e vão até o chão, ambas colocam as mãos sobre os cabelos e os despenteiam um pouco.

Eu e Finnick trocamos um olhar e assentimos com a cabeça tentando passar pela multidão que estava a loucura em cima das nossas meninas. Agora elas seguravam as mãos e desciam até o chão. Quando um babaca gritou: Tirem as roupas! E então todos começaram a pedir. Nota mental: Bater nesse garoto.

Clove coloca as mãos sobre a barra da camisa curta e Annie fica a olhando incrédula, ela levanta e a tira de uma vez tacando para um Marvel chocado em frente ao palco. Consigo chegar finalmente lá na frente e Finnick irritado puxo Annie para baixo, ambos discutem e saem para um local mais reservado.

– Clove desce dai. – Grito e as pessoas começam a me vaiar. Que se foda elas.

– Não. – Ela fala me lançando um olhar frio e tenta voltar a dançar. Subo com medo sobre a bancada. Aquilo ia me aguentar?

Puxo Clove e a coloco sobre os ombros rapidamente, ela era leve e estava bêbada não tinha como ser mais fácil.

– ME SOLTA! – Berra ela.

– Quieta Clove. – Resmungo e desço com um pouco de dificuldade a bancada, as pessoas já começam a sair e irem fazer outras coisas, e tem algumas que reclamam por ter tirado Clove dali. Passo em frente a Marvel e ele vai até a mim segurando a camisa de Clove.

– Aqui. – Ele me entrega. – Ela está bem? – Pergunta ele a olhando, ela ri.

– Estou ótima, Marvel! – Grita ela.

– Vou levar ela. – Digo olhando um Marvel chocado.

– Tudo bem. Cuida dela, certo? – Assinto e ele sai. Ando até os quartos e Clove faz questão de querer me chutar e resmungar o trajeto todo. Vou em direção ao seu quarto, mas ele se encontrava trancado e não tinha paciência pra procurar Annie e Katniss aquela hora, bem capaz delas nem dormirem ali hoje.

Vou em direção ao meu quarto e coloco Clove sobre a cama. Pego sua bolsa enviando uma mensagem para Katniss avisando que está tudo bem, e me viro para Clove que parecia uma criança em cima da cama, brincando com as almofadas.

– Quero voltar pra festa. – Resmunga ela se levantando e indo em minha direção.

– Não.

– Eu quero mais daquela bebida. – Sua voz e enrolada e ela se aproxima mais do meu corpo.

– Você já bebeu de mais. – Sussurro rouco quando e coloca a mão sobre minha blusa e acaricia meu abdome.

– Por favor.

– N- não. – Clove choca seu corpo ao meu mais ainda e o fato dela estar sem camisa somente com um sutiã branco, faz minha calça ganhar volume. O que vem a seguir é rápido, Clove dobra seus joelhos e os lança em direção ao meio das minhas pernas.

– PORRA. – Grito colocando a mão sobre o local, aquilo doía muito. Se você não for homem, nunca vai saber. Ela riu e saiu pelo corredor.

– Caralho. – Resmungo saindo atrás da garota. Só vi seus cabelos pretos passando pela multidão de gente e eu infelizmente ainda demorei para acha-la, eu era muito maior e era difícil passar em meio de tanta gente.

Encontrei Clove dançando e bebendo com outro garoto, o safado tinha as mãos sobre sua cintura e a outra passava disfarçadamente por sua coxa, Clove provavelmente está tão bêbada que nem nota. Ela me vê e tenta se esquivar, mas puxo seu braço com força e ela vai ao meu encontro.

– Ei cara, estamos dançando. – Reclama o garoto e eu lhe lanço um olhar feio antes de puxar Clove novamente escada acima. A coloco sobre a cama novamente, tranco a porta e a coloco no bolso.

– Seu idiota, eu estava me divertindo. – Reclamou ela se deitando, ela agora parecia estar tonta e sonolenta.

– Porque você bebeu Clove?- Pergunto mesmo sabendo que ela não estava sobrea.

– Você é um cretino. – Ela reclama com voz de choro e lagrimas caem dos seus olhos. Meu Deus ela está muito bêbada.

– Por quê? – Pergunto me sentando ao seu lado.

– E você ainda pergunta por quê. – Ela reclama ironicamente. – Eu vi. – Clove diz simplesmente e eu sei do que ela esta falando, ela viu Glimmer me beijando. Que merda.

– Ela que me beijou. – Me defendo

– E você só dançou conforme a música certo? – Pergunta ela com ironia. – Retribui o beijo dela. Na verdade, não é você que é idiota sou eu! – Ela exclama limpando as lagrimas e começa a ri. – Eu acreditando que você queria algo, eu sou o que? Uma criança? Só se for pra acreditar em você. – Ela fala já quase fechando os olhos.

– Ei. – Ia protestar e me defender, mas seus olhos já estavam fechando. – Dorme pequena. – Sussurro beijando seu rosto. Vejo que ela só esta com seu shorts jeans e o tiro, sem nenhuma maldade. (n\a: Todos: SEEEI) Não que não tenha gostado de ver ela só de calcinha e sutiã, mas enfim. Pego uma camisa minha e coloca nela com o máximo de cuidado possível. Todo um banho rápido e volto a encontrando na mesma posição.

Finalmente a arrumo na cama e ela dorme profundamente. Seus cabelos pretos estão espalhados sobre os travesseiros e lençóis da cama, Clove dormia abraçando um e vê-la com minha blusa enorme me fez sorrir. Ela estava perfeita.

Me deito ao seu lado na cama de casal e penso como seria de manha quando ela acordasse ao meu lado, o pensamento me faz ri e fico encarando seu rosto até finalmente dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então primeiramente quero agradecer aos reviews, obrigada anjos. Amo todos! E bem eu queria avisar que eu vou ter que postar um pouquinho menos, porque? Bem eu estou sem tempo, mas mesmo assim eu dava prioridade a fic, porém está no fim do ano e eu estou cheia de trabalho e tenho de dar conta nessas últimas provas, então minha mãe também mandou eu reduzir o tempo. Mas não se preocupem não vou abandonar a fic, ela é importante demais pra mim. Enfim essa cap. foi o maior que eu já fiz, porque eu não vou poder postar mais essa semana, porque eu vou viajar! Se eu conseguir wifi pra onde eu vou (muuito difícil) eu posto, mas enfim ele ficou bem grandinho né? A narração ta diferente porque eu só mudei algumas coisas nele, foi antes deu fazer caps com pov. autora, o que eu acho bem melhor.
Então chega de explicações, o que acharam desse cap? Ele era pra ser o cap. 10 só que vocês pediram pra eu enrolar mais na época pra eles ficarem juntos, mas eu queria tanto fazer a Clove meia doida que eu modifiquei ele e postei. Enfim mandem suas opiniões amores.
Espero reviews e quem sabe mais alguma recomendação.
Beijos sabor Cato safado -n