Because Of You escrita por gabi


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oooie gente, como vão? Enfim esse capitulo não ficou muuito grande, mas é o segundo em menos de dois dias, então ...
Obrigada pelos reviews amores, sempre me deixam muitíssima animada :3
Enfim vamos ao capitulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262778/chapter/14

POV. Autora

– Mas fale Cato, o que deseja falar comigo. – Clove o apressou, já estavam lá a uns cinco minutos e Cato parecia nervoso e ansioso o que consequentemente deixava Clove assim, estava curiosa pra saber o que Cato queria com ela e mesmo estando irritada por ele ter batido em Marvel, gostou por ele ter sentido ciúmes dela.

– Podemos ir pra outro lugar? – O jovem perguntou depois de ver algumas pessoas chegando e se sentando ali perto.

– Ah, tudo bem. – Ambos seguiram para a área próxima aos jardins do local, o que Cato mesmo não sendo um rapaz romântico, achou que seria ideal. 

– Clove você... Sabe é que. – O garoto se enrolou com as palavras e Clove estreitou os olhos pro mesmo.

  Cato se odiou naquele momento, o que estava havendo com ele? Costumava ser hábil e confiante com as mulheres, Clove era só mais uma, certo? Não. Cato sabia que ela era muito mais do que as vadias que ele pegava ou do que as garotinhas que só queriam ficar com ele para obter popularidade.

   Clove era a garota que conseguia o fazer ficar irritado em apenas alguns estantes, mas que vazia esse sentimento passar em apenas alguns segundos, Clove era garota que ele internamente admirava por ser tão forte, por não se deixar intimidar por ninguém. Clove era especial, ele só queria conseguir expressar isso tudo pra ela.

– Cato você ta bem? – A garota perguntou, Cato estava distante e suas mãos não paravam de mexer em algo, na beirada do casaco, nos cabelos. Ele estava nervoso.

– Estou. – O jovem respondeu passando uma última vez nos cabelos e respirou fundo, procurando se acalmar. Cato se sentia muito gay por aquilo tudo, mas não conseguia contralar tal nervosismo.  O jovem segurou as mãos pequenas de Clove que pareciam ainda menores sobre as suas.

– Cato? – A garota perguntou confusa olhando suas mãos entrelaçadas e depois o rosto do garoto.

– Clove, eu acho. Acho não, eu estou gostando de você. – Ele falou rápido e enrolado.

– O que? – Clove perguntou confusa, havia entendido muito bem o que ele havia falado. Só precisava escutar de novo.

– Eu estou gostando de você, Clove. – Ele falou agora mostrando mais calma, calma que realmente não sentia. Será que estava estragando tudo se declarando naquele momento? Devia esperar mais?

– Você esta louco. – A garota deu um passo pra trás.

– Sim, louco. Por você. – Cato deu dois passos em direção a garota fazendo o corpo de ambos se chocarem de leve.

– Cato, você não gosta de mim. – A garota afirmou. – Você gosta de Glimmer e ela de você.

– Glimmer é uma vadia Clove, você é especial. – Ele falou passando o polegar sobre seu rosto.

– O-obrigada.

– Eu quero você Clove. – Ele falou em um sussurro e se aproximou devagar do rosto da garota, suas respirações se misturavam e estavam a apenas alguns centímetros distantes um do outro.  – E você me quer? – Sua voz era rouca e Clove deu um meio sorriso antes de enlaçar seu pescoço e Cato sua cintura.

  Cato rompe o espaço entre suas bocas e a beija, o beijo no começo e calma e delicado, mas ambos esperavam tanto aquilo internamente que não continuou assim por muito tempo, Cato empurrou de leve o corpo da garota para parede próxima e apertou a cintura da mesma com mais força enquanto aprofundava o beijo, suas línguas exploravam todos os cantos da boca possível um do outro e só se separaram quando o ar faltou a ambos.

 Ambos se encaram por alguns instantes e Clove deu um passo a frente o abraçando com força seu abraço foi correspondido prontamente pelos braços fortes de Cato que a tiraram do chão, ela afundou seu rosto na curva do pescoço do garoto e decidiu esquecer tudo por um momento. Marvel e como ele iria ficar chateado. Se aquilo realmente era certo. Se Cato não iria a magoar futuramente.

   Decidiu deixar ficar totalmente alheia a tudo isso e somente aproveitar o calor que Cato transmitia a seu corpo, seu cheiro e seus braços fortes sobre ela.

  Cato também se deixou não pensar em nada. Em como aquilo poderia acabar mal se Clove descobrisse tudo, em como aquilo era errado. Só se focou no momento, Clove mesmo sendo sempre tão emburrada e mal humorada agora parecia tão frágil, o gosto de seus lábios ainda estavam nos seus e Cato tinha certeza que nunca tivera melhor beijo que aquele.

(...)

 Clove chegou ao seu quarto feliz e confusa, mas mais feliz do que tudo. Sentia que não podia tirar aquele sorrisinho do rosto e  assim que as amigas viram o rosto iluminado da amiga trocaram uma olhadela rápida e sorriram.

– Fez safadezas com quem Clove? – Katniss perguntou assim que a garota se sentou e bebia sua lata de refrigerante.

   A garota se engasgou com as palavras da amigas e começou a tossir, sendo socorrida por Annie que batia em suas costas de leve e sorria.

– O que? Não dormi com ninguém. – Ela falou depois de sua pequena crise passou.

– Então porque esse sorrisinho bobo em? – A Everdeen perguntou a olhando maliciosa.

– Sua idiota, agora pra eu ficar feliz eu tenho que ter dormido com alguém. – Ela falou a olhando feio, mas por fim sorriu.

– Desembucha logo! – Exclamou a Cresta curiosa.

– Eu e... Ah eu sei que não devia e. – Ela enrolou as palavras e as amigas a olharam impacientes.

– Fale logo! – Exclamaram ambas rápido.

– Eu e Cato nos beijamos. – Clove finalmente falou e se preparou para as perguntas que viriam a seguir.

– Como assim? – Perguntou Annie arregalando seus bonitos olhos verdes. (n\a: Nenhuma surpresa né Annie ¬¬)

– Não deixou nem Marvel esfriar hem. – Katniss soltou uma gargalhada e recebeu olhares feios de Annie e Clove. – O que?  É verdade!

– Katniss você tem que segurar essa sua língua. – Annie reclamou e se virou para Clove. – Mas fale ele que lhe beijou?

– Sim, mas o que isso tem haver? – Perguntou Clove.

– Ora você vai contar tudo, tudo mesmo. – Annie falou animada, finalmente sua amiga arrumara alguém, só sentia pena por Marvel. Preferia ele do que Cato, mas quem sabe o garota realmente não mudara?

– Ah, não Annie. – A garota reclamou, detestava contar detalhes as amigas, só fariam elas e importunarem ainda mais.

  Depois de tantos pedidos de Annie e Katniss, Clove finalmente desistiu e contou tudo as amigas com um sorriso nos lábios e ambas afirmaram que ela estava loucamente apaixonada por ele, o que ela achou um certo exagero no começo, mas por fim concordou internamente com as amigas.

– Mas a pergunta que não quer calar.  – Começou Katniss. – Vocês estão namorando?

– Não sei. – Admitiu Clove. – Ele não falou nada.

 Clove foi dormir pensando nisso, o que aconteceu entre Cato e ela foi apenas algo que não iria se repetir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãão é isso. Pra quem não tava pegando ninguém a pouco tempo, a Clove esta bem né? KKK Enfim espero reviews e quem sabe mais uma recomendação (+23456789)
Beijos amor :33