Because Of You escrita por gabi


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Ooie amores. Quero agradecer a paciência e o reviews de vocês.
Esse capitulo vai especialmente a Juicebox, por me mandar o maior e review mais fofo que eu já recebi, obrigada amor. Esse é pra ti.
Vamos ao capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262778/chapter/12

POV. Autora

Clove correu para o quarto onde encontrou Alice, Annie e Finnick conversando animadamente, ela olhou para Alice que parecia completamente bem e normal ao lado de Annie.

– Clove você está bem? – Alice perguntou sua amiga estava ofegante e tinha abrido a porta com força.

– Você você não queria falar comigo?

– Não. De onde você tirou isso menina?

– Cato. – Murmurou agora já começando a sentir raiva, realmente achara que algo estava acontecendo com Alice e ainda teve de deixar Marvel depois de sua declaração.

– Ah falando nele, você viu ele Clove? – Perguntou Finnick se levantando e dando um selinho rápido em Annie.

– Estava indo aos jardins. - A garota fala se sentando em sua cama e o jovem logo sai.

– Aconteceu alguma coisa? Ele simplesmente falou que eu queria falar com você? – Alice perguntou curiosa, Cato não pedira para ela falar nada com Clove.

– Sim, chegou lá correndo falando que você estava mal e não podia ter sido em pior hora. – Ou melhor. A garota pensou, não sabia o que ia falar pra Marvel, mas também não queria o deixar sozinha depois de tal declaração.

– O que houve antes? – Annie arqueia as sobrancelhas e lança um olhar malicioso a Clove que revira os olhos.

– Marvel. – Ela fala simplesmente, mas sabia que as amigas não iriam deixar ela quieta até contasse tudo.

– O que tem ele? – Perguntaram as duas garotas curiosas.

– É, bem, ele se declarou pra mim.

– E você fala com essa naturalidade garota?! – A Cresta pulou de sua cama e se sentou ao lado de Clove. – Conte tudo. – Ela falou animada.

– Anw Clove, ele foi tão fofo. – Falou Alice. Ela estava feliz pela amiga, não só pelo fato de alguém tão legal como Marvel gostar dela, mas também pelo fato disso acabar totalmente com os planos do seu irmão.

 (...)

  Clove andava sem rumo pelo imenso sítio, ela seguiu até os estábulos onde havia inúmeros cavalos em suas baias, o local se encontrava vazio e ela se arriscou a acariciar de leve um puro sangue, a fêmea era tão negra quanto os cabelos de Clove e abaixou a cabeça perante o toque delicado da jovem.

– Bonita não é? – Clove se vira e encontra Marvel, o garoto vai até ela e acaricia também o pelo do gracioso animal. – Aconteceu algo com Alice? – Marvel pergunta já sabendo a resposta.

– Nada, Cato é louco.

– Já cavalgou? – Ele pergunta indicando o animal com a cabeça.

–Não, não sei. – A garota responde em tom infeliz, sempre gostara de cavalos mas quase nunca saia da cidade.

– Vem em te ensino. – Marvel falou abrindo a baia do animal, a qual ele sabia ser manso. Já visitara aquele sitio com a família dois anos antes e fora ali quem aprendera a montar.

 Marvel mesmo sobre reclamações e ameaças por parte do Clove e mesmo ela deixando claro que não montaria, ele arrumou o cavalo toda para isso. Iria dar um jeito de convencê-la.

– Pronto Marvel, agora você vai montar. Já que eu deixei bem claro que não sei montar isso.

– E eu disse que vou lhe ensinar, venha aqui logo Clove.  – Marvel segurou o animal com firmeza pelas rédeas com uma mão e ofereceu a outro gentilmente a Clove.

– Marvel se eu cair, eu mato você.

– Não se preocupe não vou deixar você cair. – Ele falou sorrindo e pegando em sua mão, Clove subiu tão desajeitadamente o cavalo que Marvel agradeceu a Deus por aquela égua ser tão dócil e não se irritar fácil, ele permaneceu quieta até quando Marvel a soltou para ajudar Clove.

– Certo, deixe os ombros direitos e as costas ligeiramente côncavas. – Falou ele assim como seu pai o havia ensinado. Clove fez o que foi lhe dito, e segurou as rédeas com força.

  Marvel se afastou um pouco e viu se a posição da garota estava correta, ele foi até ela novamente e segurou sua cintura com firmeza, Clove olhou em sua direção e ambos ficaram se encarando por alguns segundos até de Clove desviar o olhar um pouco sem graça. Marvel a ajeitou na sala e se afastou um pouco do cavalo.

– Certo e agora? – Perguntou a garota nervosa.

– Agora você anda. – O rapaz disse com simplicidade

– Nossa obrigada, mas como faz o cavalo andar? – Perguntou ela elevando a voz fazendo o cavalo dar dois passos rápidos pra frente e seu corpo dando uma leve sacudida. – Ai meu Deus, me tira daqui Marvel.

– Ei, isso ainda não foi nada. Você ainda nem caiu. – Ele falou em tom de brincadeira e Clove o olhou completamente em pânico segurando o pescoço da égua.

– Marvel me tira daqui.  – Ela falou baixo e com a voz tremula. Clove não costumava ser medrosa, mas cair de um cavalo não estava nos seus  planos essas duas semanas.

– Ei, calma. Você só vai andar um pouco, ok? – Ele falou tranquilizador se aproximando de Clove e pegando suas mãos com delicadeza e as levando as rédeas. 

   Ele mesmo ajustou as rédeas em suas mãos. – Inclina o corpo pra frente, e aperta de leve a barriga do cavalo. – Clove assim fez apertando com suas pernas a barriga do animal, Marvel mexeu pra ela de leve as rédeas e o animal começou a andar lentamente, tão lentamente que Marvel conseguiu os acompanhar.  – Certo, viu já esta andando.

– Fica perto. – A garota falou ainda um pouco receosa, mas seguiu lentamente com o cavalo e sorriu de lado, apertou mais um pouco as pernas em volta da barriga do animal que aumentou a velocidade.

– Ei, vai devagar! – Marvel exclamou correndo de encontro a jovem que sorria ao sentir os ventos sobre os cabelos soltos. Clove teve de se controlar para não deixar o animal correr mais, não sabia como parar e nem como virar o cavalo e a cerca se aproximava.  – Muito bem pra sua primeira aula. – Elogiou o garoto se aproximando.

– Queria ir mais rápido.

– Você vai, não hoje. Você ainda não sabe controlar ela direito.  – Marvel explicou. – Mas se quiser bem eu consigo controla-la, eu posso ir com você. – Ele sugeriu como se não quisesse nada mais sorria internamente de se imaginar tão perto de Clove.

– Acho melhor não, vai que o cavalo não aguenta nos dois.

– Esta me chamando de gordo? – Perguntou o garoto se fingindo de ofendido e Clove rolou os olhos.

– Suba logo, então. Se acontecer algo a nos três a culpa é inteiramente sua. – Ela falou em tom de brincadeira e Marvel sorriu e subiu com certa rapidez o animal ficando atrás de Clove. ( n\a: Não pensem merda, minha amiga pensou. Mente poluída) 

– Ok, como vamos mais rápido? – Perguntou a garota tentando não se sentir desconfortável com a posição, Marvel antes de tudo era seu amigo, certo?

 Marvel passou suas mãos próximo a cintura da garota e puxou as rédeas com muito mais habilidade que a garota, logo o cavalo começou a andar e vendo o sorriso de Clove, Marvel sorriu e aumentou a velocidade do animal.

  O vento batia contra o rosto de ambos, os cabelos lisos e pretos de Clove batiam contra o rosto de Marvel, mas ele não se importava gostava o cheiro que o cabelo de Clove emanava, gostava de tudo vindo de Clove

   Só pararam quando o animal já se podia notar o cansaço da égua,  pararam próximo a um lago, onde a égua começou a beber a água limpa. Marvel ainda segura suas rédeas e seu o corpo de Clove se encontrava colado ao dele.

  A jovem se virou para falar que achava errado chamar o belo animal de égua, que teriam que lhe dar um nome, mas assim que virou seu rosto ficou a pouquíssimos centímetros  do rosto do rapaz.

 Marvel olhou os olhos verdes de Clove por um longo tempo e sorriu ao notar que ela não se afastara também o encarar conseguia sentir sua respiração quente contra o rosto. Assim tomou coragem e acabou com o pouco espaço em que suas bocas estavam separadas. Marvel largou as rédeas do animal que iria agradecer mais tarde por ter ficado tão quieto, e colocou uma das mãos sobre a cintura da garoto e a outra em seu rosto. Marvel lhe beijou com calmo e suavemente tentando transmitir naquele beijo tudo o que sentia pela garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooi (de novo) então esse capitulo eu achei romântico *-* e eu tive que ver no google como se monta cavalo, gente pobre sem dinheiro pra ir ver um cavalo ao vivo é foda, detalhes a parte. Enfim FINALMENTE um beijo da Clove na minha fic ~música de aleluia ao fundo.
Qual vai ser a reação do Cato quando descobrir? Raiva? Loucura? Vai finalmente tomar uma porra de uma atitude e ir de jeito na Clove? Deem suas opiniões que eu adoro
Espero reviews e recomendações ^^
Beijos sabor Marvel ( agora beijo tem sabor O)