You Hang In There? escrita por Valen Styles


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Isso é a pedido de uma pessoa muito irritante mas que eu amo muito.xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262714/chapter/2

– Desculpa estressada. Eu sou Harry Styles. Acho que não deveria falar com uma celebridade assim.


– Eu falo assim com quem eu quiser e não me importo com cantores mesquinhos.


– Não gosta da nossa musica?


– Eu não gosto muito de pop prefiro Rock.


– É dá para ver com essa roupa toda amassada e preta.


– Você não pode falar nada de mim olha pra você seu idiota.


Eu fui pegar o resto das coisas e fui embora.



Harry POV:

Eu fui ao supermercado para pegar algumas coisas para a festa hoje a noite. Niall quis ir comigo então quando chegamos o mandei pegar bebida e eu fui pegar carne.

Estava esperando na fila e vi uma menina muito bonita então tive a idéia de quando ela se virasse eu ia fingir que tinha esbarrado nela sem querer. Então fui fazer o que pensei quando esbarrei nela “sem querer” ela disse:


– Que merda vai tomar no cu. Quem você pensa que é?


Achei muito estranho ela falar assim comigo, mas eu respondi:


– Desculpa estressada. Eu sou Harry Styles. Acho que não deveria falar com uma celebridade assim.


– Eu falo assim com quem eu quiser e não me importo com cantores mesquinhos.


Eu a achei meio estranha, mas queria puxar conversa com ela:


– Não gosta da nossa musica?


– Eu não gosto muito de pop prefiro Rock.


Fiquei meio triste quando ela falou que não gostava muito da nossa musica. Ela parecia ser mais reservada e meio mal educada. Mas queria falar com ela porque eu a achei muito gostosa.


– É dá para ver com essa roupa toda amassada e preta.


– Você não pode falar nada de mim olha pra você seu idiota.


E ela foi embora eu queria ter ido atrás dela, mas achei melhor assim. Sai daquela fila e fui atrás de Niall. Ele já estava no caixa com bebidas e com salgadinho. Eu deixei as carnes ali em cima e tirei todos os salgadinhos ele se virou e disse:


– Ei eu to com fome.


– Quando chegarmos eu vou direto fazer o churrasco.


–Ta bom, mas porque demorou tanto tempo?


– Achei uma garota.


– O que aconteceu?


– Ela me xingou, disse que não gostava da nossa musica e foi embora.


– E o que você viu nela?


– Ela era linda, gostosa, ela gosta de rock e não tem medo de ninguém.


– Ata.


Eu paguei e nos colocamos as compras no carro e fomos para a casa no Louis onde seria a festa.


Amy POV:


Cheguei em casa ainda pensando naquele idiota da One Direction. Eram mais ou menos umas cinco horas tinha passado muito tempo no super. Meu pai não havia chegado então eu fui ligar para as meninas. Peguei meu telefone e disquei o numero da Rak. Hoje era domingo então elas estariam juntas essa hora. Chamou um pouco e Rak atendeu.

Ligação on.


– Oi amoré. Já to com saudade.


– Também to com saudade. A Mary ta ai?


– Ta vou colocar no viva voz.


– Ta.


– Oi mala. Eu to com saudade.


–Também to coelinha. Tenho uma novidade?


– Conta, conta. Sabe que eu sou curiosa. – Mary disse quase gritando.


– Eu encontrei o Harry Styles no super.


– AI MEU DEUS!!!!


– Como foi? – Rak disse com uma voz curiosa. Eu estava sorrindo sem que elas não iam ver mas mesmo assim.


– Eu tava comprando carne daí ele esbarrou em mim daí eu falei “-Que merda vai tomar no cu. Quem você pensa que é?”. Daí ele respondeu “Desculpa estressada. Eu sou Harry Styles. Acho que não deveria falar com uma celebridade assim.”. Daí eu “Eu falo assim com quem eu quiser e não me importo com cantores mesquinhos.”. Ele “Não gosta da nossa musica?”. Daí eu “Eu não gosto muito de pop prefiro Rock.” Daí ele “É dá para ver com essa roupa toda amassada e preta.”. Daí eu “Você não pode falar nada de mim olha pra você seu idiota.”. Daí eu fui embora.


– Eu não acredito que você falou assim com o Harry Styles. Se eu tivesse ai eu te mataria. – Mary disse meio raivosa.


– E a Rak?


– Ela ta paralisada.


– Coitada agora eu tenho que desligar to com fome.


– Beijos te amamos. – As duas disseram juntas.


– Também amo vocês.


Ligação off.

Eu desliguei o telefone e fui passear pela cidade. Deixei um bilhete para meu pai se ele voltasse antes de mim. Ela dizia:


“Eu estou passeando pela cidade se precisar falar comigo me liga. Te amo e espero que tenha achado uma escola boa. Mentira não quero ir para a escola. Beijos.”


Eu não chamei um taxi sai andando pelas ruas. Pensando o que eu faria se encontrasse aquele idiota do Harry Styles pela rua. Acho que eu passaria reto, mas se ele me parasse e fosse falar comigo eu pararia brigaria com ele e sairia andando.


Meu celular apitou era uma mensagem do meu pai que dizia:


“Filha, você começa amanha na escola e preciso que ele volte agora para casa para provar o uniforme e arrumar suas coisas para amanha. Beijos.”


Eu fui andando de volta para casa fiquei impressionada que eu não prestei atenção no caminho quando estava indo, mas cheguei bem rápido em casa por sinal. Meu pai estava sentado no sofá com livros, mochilas, cadernos,... Ao seu lado eu entei e disse:


– Isso tudo é pra mim?


– É para você se arrumar para amanha.


– Obrigada pai.


– Ta com fome?


– Não eu comi antes de sair.


– Ok. Boa noite vamos ter que acordar cedo acho melhor você ir dormir.


– Já to indo.


Meu pai foi para seu quarto e eu no meu tomei um banho e fui me deitar. Eu peguei meu livro Perfeitas que é o terceiro livro da coleção pretty little liars. Que eu sempre achei muito legal. Eu também vejo a serie quando dá tempo a Rak via comigo quando Mary não estava com agente porque ela não gosta. Ela não gosta de algumas series que eu e Rak gostamos a Mary ama CSI.


Eu li um pouco do meu livro e dormi em seguida com a luz ligada e com o livro na minha cara.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem.xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Hang In There?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.