A Cerimônia da Purificação escrita por Girl Gemini


Capítulo 1
Provações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26271/chapter/1

Cerimônia da Purificação – Retomando o Desejo de Viver.

Capítulo I - Provações.


Hades

Foram ouvidos os últimos suspiros, Athena finalmente ganhou a batalha, porém, perdeu o que ela mais amava seus fiéis Cavaleiros.

Por muito implorar e por merecimento de sua parte, suas preces foram ouvidas, e a cada um foi devolvido o fôlego de vida.

Os primeiros a abrirem os olhos foram os Cavaleiros de Ouro remanescentes à batalha das doze casas. Depois os cavaleiros de Bronze e em seguida, os de Prata.

Somente os Cavaleiros de Ouro que passaram por Espectros servindo falsamente a Hades foram enviados para Star Hill, onde ficariam adormecidos por sete dias devido à perda dos seus sentidos e as árduas marcas de batalha, estando à porta entre os dois mundos.

 

Esta provação foi determinada para saber se seriam capazes de voltar a viver novamente por suas próprias vontades. Após passarem por esta difícil provação, seria comemorada a cerimônia da purificação para receberem de volta suas armaduras. Para Shion não foi preciso ir a Star Hill pelo fato de ter sido Mestre do Santuário e por não ter perdido seus sentidos vitais.

 

Santuário

Passaram-se quatro dias, todos já estavam mais recuperados, Athena sentia-se muito feliz por terem todos novamente. Preferiram não mexer em nada no Santuário até que os outros cavaleiros de ouro voltassem. Ela também aboliu a lei do uso de máscaras para as Amazonas.

Em seu templo, Athena conversava com os cavaleiros de Bronze e Kanon.


- Athena, você acha que meu irmão conseguirá voltar à vida?
- Isso dependerá da força de vontade dele Kanon. Embora Saga ter sido o cavaleiro mais prejudicado de todos os outros, sinto no cosmo dele que em breve voltará. Ele é certamente um homem de coragem e opinião, também muito forte, com certeza ele voltará para rever-nos não se preocupe.
- Impossível não me preocupar. Sabe Athena, quero muito rever meu irmão, sinto a falta dele.
- Você irá revê-lo Kanon.
- E quanto ao meu mestre Athena?
- Bem Hyoga, Kamus é um homem muito forte e também apesar de não ter manifestado seu cosmo ainda tenho a certeza que ele voltará assim como todos.
- Assim espero.
- Após todos estiverem juntos, mandarei que reformem o santuário para que todos possam viver em harmonia novamente. Agora sei que viveremos tempos de paz e nossas vidas mudarão completamente.

...

xxxxx

Star Hill

Mú e Shaka foram designados por Athena para vigiarem os corpos de Saga, Kamus, Shura, Afrodite e Mascara da Morte.

O primeiro cosmo a se manifestar foi o de Saga.

- Mú observe, Saga está reagindo!
- Maravilhoso Shaka! Vamos observá-lo.

Hades

O subconsciente de Saga estava entre dois lugares, um era escuro e sombrio, onde várias almas o chamavam. O outro era bem iluminado e tinha um vale de flores onde seus amigos e Athena esperavam ansiosamente sua volta. Logo depois pode ver sua alma e a alma de uma mulher deitados e felizes. Tal mulher era muito bonita, possuía longos cabelos dourados, olhos verdes e uma pele bem clara. Sua vontade era de entrar e encontrar a tal mulher que o fazia sorrir depois de tantos anos vivendo amargurado e tão solitário, porém, uma força superior não permitia que ele se aproximasse daquele lugar tão bonito.

- Não está se lembrando de mim Saga de Gêmeos?”
- Que... quem é você?”
- Hihihiahahahaha! Ora quem eu sou? Fui você no passado. Agora você está vindo para onde eu estou, não sabe como eu fico feliz com sua eterna visita.Hihihahahahahaha.”
- Ares! Sinto lhe informar que não permanecerei num lugar horrível como este. Meus amigos e Athena estão esperando minha volta.”
- É mesmo? Você esqueceu que traiu Athena por treze anos? Jamais sairá do mundo dos mortos, este é seu destino Saga.”
- Foi você que me fez traí-la! Não fiz isso por minha própria vontade e você muito bem disso.”
- Hihihiahahaha. Você sempre me pertencerá Saga a não ser que me vença por vontade própria e não com ajuda daqueles capachos de Athena. Será que conseguirá? Já está preparado?”
- Venha quando quiser Ares.”
- Não, você virá!”

Saga deu um último suspiro após seu espírito ter entrado no mundo dos mortos.
...

- Shaka o Saga? Não pode ser, ele... – Mú ficou desesperado com a reação de Saga.
- Acalme-se Mú! Ele não morreu. Posso ver onde Saga está. Essa não...
- O que foi Shaka?
- Saga voltou para o mundo dos mortos, porém, está vivo e lutando com...
- Por Athena Shaka! Com quem Saga está lutando?
- Ares.
- Ares? Mas ele não foi vencido na batalha das doze casas?
- Agora consigo entender, esta é a provação de Saga. O que restou do espírito de Ares em sua mente pode se aflorar somente agora depois de ter basicamente se explodido para destruir o muro das lamentações. Seu cosmo ficou tão agressivo que conseguiu sozinho criar um tipo de exclamação de Athena. Fazendo com que Ares ressurgisse. Naquele dia estávamos todos muito feridos, somente Saga teve forças para destruir o muro.
- Então é isso Shaka? Saga terá que vencer Ares por completo para poder se juntar novamente a nós?
- Exatamente Mú.
- Estamos com você Saga!
...

Shaka e Mú desceram ao santuário para contar a Athena o que havia acontecido com Saga. Athena porventura decidiu ir passar a noite junto de seus cavaleiros em fase de recuperação.

Quando finalmente chegou sentiu o cosmo de Zeus, seu pai.

- Athena minha filha.
- Pai, o que queres de mim? – Disse serenamente.
- Athena querida, amanhã a tarde chegará duas novas amazonas, Sullamyta, a amazona de tigre pardo e Samylla sua irmã mais nova amazona de tigre branco. Elas estão vindo da Inglaterra e passará a morar aqui no santuário com vocês. Sullamyta tem 20 anos, cabelos loiros, tem os olhos azuis como o céu. Samylla tem 18 anos, cabelos dourados e os olhos verdes, ambas possuem porte de verdadeiras guerreiras.
- Mas elas sabem de nós?
- Sim, eu mesmo as visitei e lhes mostrei o caminho que deveriam seguir. Prepare um lugar para elas, pois delas sairão herdeiros de dois dos cavaleiros de ouro.
- Quem eles serão meu pai?
- Quem eles serão você descobrirá em breve.
- Mas Pai... Ele se foi.
...


- Kanon... Kanon!
- Você me chamou Athena?
- Kanon, agora mesmo fui informada que duas amazonas estão chegando ao santuário. Elas são Sullamyta amazona de tigre pardo e Samylla amazona de tigre branco.
- Que boa notícia Athena.
- Vejo que gostou da idéia Kanon! – Saori ria da expressão de interesse de Kanon.
- É… ... …, bom eu... – Kanon corou pela espontaneidade de Saori.
- Não precisa se envergonhar Kanon! Vai ser muito bom mesmo.
- Athena, você tem notícias de Saga?
- Tenho Kanon. – Saori lembrou-se da situação em que Saga se encontrava e ficou triste.
- E como ele está? – Kanon começou a ficar preocupado.
- Sente-se Kanon.
- O que aconteceu?
- Kanon, Saga já começou sua provação ontem à noite.
- Provação?
- Isso mesmo, porém, ele... – Saori abaixou a cabeça.
- Porém... – Kanon estava ficando nervoso.
- Porém ele teve que voltar ao mundo dos mortos.
- Que... quer dizer que ele morreu outra vez? – Os olhos de Kanon ficaram rasos de água.
- Não exatamente Kanon.
- Não entendo Saori.
- O Saga está combatendo com Ares no mundo dos mortos. Se ele conseguir vence-lo, sairá com vida, mas se não, dormirá para sempre e eu não poderei fazer nada para ajuda-lo.
- Então há probabilidades dele voltar?
- Sim Kanon. Tudo dependerá da força de vontade dele. Pode se dizer que o oitavo sentido ele já alcançou por ter ido ao mundo dos mortos com vida. Resta agora uma vontade maior e derrotar Ares de vez por todas.
- Aquele maldito ainda perturbava meu irmão!
- Sim, ele ainda o perturbava.
- Droga! Drooooooooga! Logo agora que poderíamos ficar juntos novamente. – Kanon não conseguiu conter algumas lágrimas que vieram furiosas.
- Você tem que ser forte e está com ele Kanon. Ele precisa sentir sua presença para ter forças para voltar.
- Sempre estarei com ele Saori.
- Vamos ter esperança Kanon.
- É…... ele voltará!
- Acompanhe-me, vamos ver um lugar para hospedarmos nossas novas guerreiras. – Saori deu um belo sorriso para Kanon fazendo seu coração encher de esperança.
...

A manha passou bem rápida e produtiva. Os cavaleiros foram almoçar no décimo terceiro templo. Athena os avisou sobre as novas amazonas. Depois Shaka e Mú foram para Star Hill.
...

xxxxx

Star Hill

Os cosmos de Kamus, Shura, Afrodite e Mascara da Morte começaram a reagir bem intensamente.

- Olha Mú! Eles estão voltando!
- É… verdade Shaka! Eles estão voltando, mas e Saga?
- O caso dele é bem mais grave. Você sabe que ele não está aqui entre nós não é mesmo.
- É…, enquanto os outros sofrem suas provações permanecendo vivos aqui em cima, Saga teve que ir batalhar no Hades.
- Temos que confiar nele. Se ele tiver força e ser determinado logo sairá de lá.
- Assim espero Shaka.

xxxx

Hades.

Saga e Ares lutavam sem parar. Embora bastante exausto ainda mantinha o controle da situação. Ares como era muito traiçoeiro, quando viu que estava ficando em desvantagem, mandou oito dos seus servos vir cansar Saga para depois ficar mais fácil de derrota-lo. Só que não era bem assim. Saga ainda possuía seu enorme poder de antes.

- Estes são seus cavaleiros Ares? Acho que eles não agüentaram.
- Bem rapazinho, esses foram o primeiro grupo. Agora virão mais oito, porém, acho que você terá mais dificuldades.
- Porque você não vem me enfrentar seu covarde?
- Por que eu quero me divertir um pouco mais.

De fato esses outros eram bem mais fortes. Saga começou a ter dificuldades quando juntaram quatro em cima dele. Não se deixou fracassar embora estivesse quase a este ponto. Elevou seu cosmo e desferiu sua técnica OUTRA DIMENSÃO fazendo com que eles desaparecessem.

Apoiou-se com os joelhos ao chão evitando uma queda, realmente aqueles homens sugaram 50% de sua força.

Ares estava observando de longe, para ele, esse era o momento ideal de acabar com Saga. Partiu para cima dele sem piedade.

- Ahhhhhhhhh! – Saga soltou um forte grito de dor. Sentiu como se sua costela tivesse se partido em mil pedaços, não conseguia se levantar.
- Acho que o gostosão do santuário não consegue se levantar. Hihihahahahaha.
- Olha Ares, eu não gosto de receber elogios de homens. – Disse com dificuldade.
- Porque você acha que escolhi você Saga?
- Não sei por que e nem me interessa saber.

- A sua beleza é comparada à beleza de um deus, Saga de Gêmeos! Foi por isso que o escolhi, para ser hospedeiro do meu espírito. Hihihihahahahaha

- Meu corpo jamais será seu hospedeiro novamente!

- Cale a boca seu imbecil. – Ares injuriado chutou suas partes baixas deixando-o encolhido de dor.

- Ahhhhhh hrrrrrr! Ahhhh Droooga! Maldito! – Dizia com a voz abafada.
- Acho que terá dificuldades para reproduzir Gêmeos. Hihihihahahahaha!!!

Ares investiu com um chute certeiro na altura dos rins fazendo-o parar de respirar.

 

- O que está acontecendo Gêmeos? Está tão fraco! Parece até aqueles idiotas de bronze.

- Idiotas? Ah! Que eu saiba fo...foram eles que te derro...taram na batalha das doze casas. – Dizia com dificuldades.

- Me derrotaram? Você que foi o derrotado! Preferiu suicidar-se ao matar Athena.
- Como pode se referir à Athena dessa maneira?

- Athena! Larga de ser idiota homem! Não fale a pena perder a própria vida para salvar outra.
- Pra você que é um demônio derrotado e perdido não há sentido mesmo, mas para mim e os outros que vivemos da esperança sempre há sentido em darmos nossas vidas pelos outros.
- Você fala de mais Gêmeos, terei que mata-lo logo.

Ares aplicou-lhe um golpe fazendo-o cair bem longe e desmaiado.
...

xxxxx

Star Hill

Shaka e Mú estavam distraídos quando ouviu um suspiro profundo de Saga.

- Shaka será que ele...?
- Não Mú. Eu não quero acreditar nisso. Ele tem até depois de amanhã para sair de lá. Somente até depois de amanhã. Caso contrário, seu espírito continuará no Hades para sempre.

//Saga você precisa voltar. – Mú estava preocupado com o amigo.

Resolveram passar a noite lá
...

xxxxx

Athena reuniu com todos os cavaleiros de ouro para um jantar. Conversaram sobre a situação dos cavaleiros em Star Hill e sobre as novas amazonas.

A noite passou bem lenta, mas finalmente o dia amanheceu.
...

xxxxx

Aeroporto de Londres.

Samylla estava no banheiro do aeroporto dando um retoque na maquiagem quando sentiu uma cosmo energia fantástica. Nunca havia sentido nada igual antes, era um cosmo muito forte, pensou que deveria ser de um homem devida à intensidade. Era um cosmo de alguém que pedia ajuda. Então sentiu uma forte dor de cabeça que a fez cair no chão.

Assim que seu corpo apagou, começou a ter um sonho que nunca havia tido antes:

{- Quem é você?}
{- Sou Saga.}
{- Saga? Que nome diferente! Mas é muito bonito.}
{- Obrigado!}
{- Porque está tão triste Saga?}
{- Não consigo entender porque me sinto tão só. Tenho vários amigos e Athena sempre está ao meu lado. Não sei, meu passado não me deixa ser feliz.}
{- Seu passado?}
{- Sim, não quero falar disso agora.}
{- Você é um homem tão belo Saga. A tristeza não combina com você.}
{Samylla pode suas bochechas ruborizar.}
{- Vo...você que é linda moça.}
{- Me chamo Samylla.}
{- Você tem um nome muito bonito Samylla, combina com seu doce sorriso.}
{- Assim você me deixa sem graça Saga.}
Depois estavam num jardim com lindas flores e pássaros, realmente um paraíso.
{Samylla sentiu seu coração disparar diante daqueles profundos olhos azuis a encarando.}
{- …... mas você não está sozinho, você tem seus amigos, Athena e agora a mim.}
{- Estou feliz por ter você.}
{- Eu também Saga.}
{Aproximaram seus rostos suavemente e se beijaram.}

Novamente seu sonho mudou, agora estavam num lugar sombrio e agonizante. Samylla permanecia no jardim, mas Saga estava sofrendo num lugar terrível pedindo sua ajuda .

{- Não me deixe Samylla!}
{- Saga! Não se dê por vencido! Você precisa sair daí. Por favor, eu nunca vou deixar você!}
{- Samylla!}

Neste instante, Sullamyta chega e encontra sua irmã caída no chão.

- Samylla... Samylla!
- Saga!

Samylla acordou assustada.

- Am? Sullamyta... O que aconteceu?
- Vo... você desmaiou.
- Desmaiei?
- Isso mesmo querida.
- Sullamyta, eu tive um sonho estranho.
- Am? Sonho?
- Sim, sonhei que estava com o homem mais lindo que eu já vi em toda minha vida.
- Saga?
- É…! Como você sabe?
- Quando te acordei, você chamou por ele, quem é ele Samylla?
- Não sei, nunca vi, mas ele falou de Athena. Ele era tão lindo e tão... triste.
- Ele falou de Athena?
- Sim, falou.
- E o que mais ele falou?
- Disse que o passado dele não o deixava ser feliz.
- Que coisa estranha Samylla. Como ele era?
- Ele era lindo! Nunca vi um homem desses. Tinha longos cabelos azuis, seus olhos também eram azuis, alto, forte, pele clara, simplesmente ma...ra...vi..lho...so. Ah! Depois estávamos num lugar muito horrível e ele estava sofrendo.
- Nossa Samylla! Que coisa ruim. Mas não se preocupe não deve ser nada. Agora vamos estamos atrasadas.
- Vamos.

Saíram do banheiro e logo foram para o embarque.
...

xxxxx

Hades

Saga ainda permanecia desmaiado numa parte do Hades. Enquanto seu corpo não obedecia às ordens do seu cérebro, sonhava com aquela mulher novamente.

{- Hei Saga! Acorde! Não pode se dar por vencido. Seus amigos e eu esperamos ansiosamente sua volta. Acorde!}
{- Am? Quem é?}
{- Sou eu, Samylla ! Você precisa voltar para o mundo dos vivos, não desista, você já derrotou ele uma vez, derrote-o de novo!}
{- Samylla!?}

A garota sorria docemente para ele. Saga pode senti-la bem perto de si. Seu perfume era suave e gostoso. Uma forte cosmo-energia envolveu seu corpo fazendo-o ter forças para se levantar.

// Que... quem poderia ter este cosmo tão... tão apaixonado? Será Athena? Não! Não era ela, era outra mulher. Nunca tinha visto tão bela.
...

- Vejo que acordou pobre cavaleiro de Athena! Hihihihihahahah!
- Ah! Ares!

Saga ainda sentia seu corpo bem fraco e dolorido. Mas ao se lembrar do sorriso doce daquela moça, queimou seu cosmo e se sentiu revigorado.

- Não vai ser tão fácil me derrotar como você imagina Ares. Venha!
- Hum! Quero só ver o quanto irá agüentar.

Começaram outra árdua luta.
...

xxxxx

Aeroporto de Atenas.

Samylla e Sullamyta chegaram no aeroporto de Atenas, Miro e Aioros estavam esperando-as.
- Devem ser aquelas duas loiras alí Miro.
- Mas como vamos ter certeza?
- Simples! Estamos em frente ao desembarque do avião de Londres, elas estão juntas, se parecem, tem belos corpos e estão em vindo em nossa direção!!!

Aioros corou ao vê-las chegando perto.

- Vocês estão procurando alguém? – Sullamyta dizia retirando seus óculos escuros.
- Si... sim! Duas moças que vieram de Londres para o é... é.
- Santuário?
- Isso mesmo! – Aioros deu um suspiro aliviado.
- Então estamos em casa. Sou Sullamyta e essa minha irmã Samylla.
- Ah! Muito prazer, sou Aioros e ele é Miro.
- Miro estava hipnotizado olhando para elas.
- Muito prazer Miro! – Ambas disseram juntas.
- Am?
- Elas estão te cumprimentando animal.
- Ah! Muito prazer! Miro logo foi dando três beijinhos nas moças.
- Não reparem meninas, Miro é pra frente mesmo.

Ambas sorriram para Aioros. Miro ficou com cara de pastel.

...

Santuário.

Chegaram numa ótima hora, a hora do almoço, todos eles estavam reunidos.

- Athena! – Aioros dizia abrindo a porta do salão.
- Aioros! – Athena levantou-se da mesa sorridente.

Caminhou e chegou até às amazonas. Elas lhe fizeram uma reverência.

- Como vocês são lindas!
- Athena! – Disseram sorridentes.
- Quem é a mais velha?
- Sou eu Athena. – Sullamyta se pronunciava.
- Então você é Sullamyta e você Samylla?
- Sim Athena.
- Venham vou apresenta-las aos cavaleiros de ouro. Creio eu que já conheceu os de Sagitário e Escorpião? – Saori falava apontando para Aioros e Miro.
- Não, eles não se apresentaram como cavaleiros.
- Bom, então vocês já sabem.

Saori foi apresentando um por um até chegarem por último em Kanon que por sinal ficou encantado com Sullamyta.

- E este é Kanon.
- Prazer Kanon! – Sullamyta o cumprimentou com o sorriso mais belo que de costume.
- Prazer é todo meu senhorita. – Kanon a encarou profundamente fazendo-a corar com sua atitude.

Samylla chegou mais perto e quando viu Kanon, tomou um grande susto que se não fosse por Miro segurá-la, com certeza teria se esborrachado no chão.

- Saga!
- Am? Você conhece o Saga?
- É… ele! Ele é Saga! – Samylla dizia assustada apontando para Kanon.

Kanon levantou-se rapidamente e foi até ela.

- Como conhece meu irmão?
- Seu irmão?
- Sim Saga, meu irmão gêmeo.
- É… verdade, seus olhos não se parecem com os dele, os olhos dele são mais tristes e os cabelos mais claros também.
- Mas como conhece Saga?
- Onde ele está?
- Ele não está aqui, Samylla. – Athena segurou em sua mão
- Como?
- Diga-me, por favor, como o conheceu?
- Eu não o conheço pessoalmente.
- Não???
- Quando eu estava no banheiro do aeroporto de Londres, senti uma forte dor de cabeça e desmaiei. Comecei a sonhar com ele. Estávamos nos beijando. Depois ele foi para um lugar horrível onde sofria e me pedia ajuda.
- Mas que coisa! Você ouviu isso Athena? Como pode? Isso é...
- Não estou compreendendo cavaleiro Kanon.
- Samylla, meu irmão, Saga, está há beira da vida e da morte. Ele não sabe da existência de vocês duas, como vocês podem ter se comunicado?
- Saga está morrendo?
- Quase isso, a vida dele dependerá da sua vontade própria.
- Am? Athena! – Samylla começou a chorar desesperadamente. Nunca tinha sentido uma dor tão grande.
- Miro! Busque água com açúcar para ela.
- Sim Athena.
- Acalme-se Samylla. – Saori a abraçava.
- Athena, ele me disse que seu passado não o deixava ser feliz, porque?
- Vou lhe contar sobre Saga. Venha Samylla, Sullamyta e você também Kanon.

Todos os cavaleiros ficaram boquiabertos com o que ouviram.
...

Foram para o Phaternoon.
...

- Samylla, como você já sabe, Saga e Kanon são irmão gêmeos, embora quem os conheçam sabem distingui-los muito bem. Kanon e Saga têm uma diferença no olhar e na cor dos cabelos com a própria Samylla já havia reparado, e olha que ela somente sonhou com ele.
- De fato, os olhos de Saga são mais tristes e os cabelos mais claros.
- Exatamente.
- Porque ele está morrendo? – Samylla novamente sentiu outra tristeza invadir seu peito.
- Vou lhe contar.
- Athena, permita que eu fale sobre meu irmão?
- Claro Kanon!
- Certo. Saga é o cavaleiro de ouro de Gêmeos, ele sempre foi uma pessoa amável e bondosa. Quando éramos crianças, ele sempre me ensinava que que eu deveria ser fiel e proteger Athena. Ele sempre muito correto com suas coisas, ao contrário de mim, que era um demônio em pessoa. Crescemos treinando juntos e aprendemos as mesmas técnicas... Saga foi o escolhido para ser o cavaleiro de Gêmeos, claro, me deixando com muita raiva. Mas no fundo eu sabia que ele era melhor do que eu... Com a morte do mestre Shion, Aioros foi o escolhido para suceder seu lugar. Eu como sempre gostava de me meter em confusão, sugeri a Saga para matarmos Athena e dominarmos o santuário... Saga ficou furioso é claro... E me prendeu numa prisão de pedra no cabo Sunion. No outro dia, Saga ficou transtornado por ter achado que eu tinha morrido quando na verdade estava no templo de poseidon no fundo do mar... Foi aí que Ares o deus da guerra, se manifestou. Aproveitou a depressão de Saga e tomou seu corpo fazendo o transformar em um ser horrível e sem coração... Houve então a batalha da verdade, conhecida como a batalha das doze casas, onde os cavaleiros de bronze uniram forças e supostamente derrotaram Ares fazendo com que Saga suicidasse ao fazer mal à Athena.
- Meu Deus! Pobre Saga.
- Isso não é tudo Samylla.
- Com a vinda de Athena para cá, houve uma segunda guerra. A guerra contra Hades. Arrependi de todos os meus pecados e pedi perdão à Athena. Ela claro, me perdoou e então, vim para cá ajuda-la. Logo Depois, ficamos horrorizados com o que vimos.
- E o que vocês viram? – Sullamyta perguntava bastante interessada.
- Shion, Saga, Kamus, Shura, Mascara da Morte e Afrodite vivos! Tirando Shion que morreu primeiro, todos esses outros tinham morrido na primeira batalha.
- Hum!!!
- Eles foram ressuscitados por Hades para virem matar Athena. Claro! Essa não era a vontade deles, eles aceitaram a proposta para virem avisar Athena sobre Hades. Mas o problema é que ninguém compreendia isso. Começaram outra terrível batalha. Todos morreram novamente inclusive os remanescentes... Depois descemos ao Hades e batalhamos mais uma vez. Foi aí que eu morri também quando lutava com um dos mais fortes juizes do mundo dos mortos... Mais tarde todos os cavaleiros mortos se encontraram e se juntaram para destruírem o muro das lamentações. Saga, assim como os outros, elevou seu cosmo ao estremo e num piscar de olhos eles explodiram e destuiram tudo, inclusive suas próprias vidas.
- Mas que história mais triste. – Samylla enxugava suas lágrimas.
- Depois da batalha ganha por Athena fomos ressuscitados. Os cavaleiros que falsamente serviram a Hades estão em Star Hill se recuperando para receberem de volta suas armaduras de ouro. Saga foi o mais prejudicado de todos, não só pelo fato de ter ficado irreversivelmente ferido, mas também pelo seu lado emocional. Para ele, mesmo sendo uma farsa estando ao lado de Hades era como se estivesse traindo Athena novamente. Por isso ele está na beira da vida e da morte. Logo após desencadear um golpe extraordinário no muro das lamentações, pode acordar o espírito de Ares que ainda não o tinha largado totalmente. Para sair do mundo dos mortos, ele precisa acreditar em si e ter vontade para destruir Ares de uma vez por todas.
- Então é por isso que ele me pedia ajuda? Como farei para ajudá-lo?
- Escute Samylla, só há uma forma.
- E qual é Athena?
- Você deverá tentar se comunicar com ele através do seu cosmo. Mas para isso é preciso um cosmo bem preparado, pois senão, jamais chegará ao hades.
- Eu farei de tudo para que ele não se dê por vencido. Eu preciso fazer isso! – Samylla estava bem determinada.
- Ótimo Samylla, pelo que parecem vocês dois têm uma ligação muito forte de mente, se conseguir fazer seu cosmo chegar até ele, tenho certeza de ele terá mais força para lutar e em breve estará aqui conosco novamente.
- Começarei agora mesmo.
- Sullamyta, Kanon, vamos deixá-la a sós.
- Sim Athena!

Samylla concentrou-se o máximo que pode para poder achar o cosmo de Saga, a primeira visão que teve foi de Saga explodindo o muro das lamentações, sua armadura estava totalmente destruída e seu corpo muito ferido. O susto foi tão grande que perdeu sua concentração e teve que ajoelhar-se para não cair. Novamente sentiu uma forte pontada no peito e um abafado choro pode sair.

// Assim eu não conseguirei nunca. Saga! Onde você está?

Continua...
__________________________________________________

Olá meus amigos, outra fic!!! ^ ^. Espero as Reviews!!! Beijos!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cerimônia da Purificação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.