Make You Glad You Came escrita por DaniSantos


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

É UM AVISOOOOOO!! LEIA LEIA LEIA LEIA LEIA LEIA LEIA LEIA LEIA LEIA LEIA LEIA LEIA LEIA LEIA LEIA LEIA LEIA LEIA LEIA LEIA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262705/chapter/6

Gente, aviso, eu vou excluir essa fic, pois as ideias acabarm totalmente, mas não se preocupem, eu estou criando outra e estou cheia de ideias!! O nome vai ser My dreams are my wings , e vai ser sobre 1d (eu não gosto deles) tw e tvd (the vampire diaries). Por que 1d e tvd? Bom [é que a história se passa em London com CINCO amigas, que sou eu e as minhas amigas, então fica: Carolina, Vitória, Leticia, Alana e Daniela (eu). E como a Alana e a Vitória gostam de 1d eu botei eles, e a Le gosta de tvd ( por isso botei eles tbm, apesar de que só o Ian vai aparecer). E pra minha felicidade a Carol tbm é prisoner, UHUUUUUUL. Então é isso, passei aqui só para dar esse aviso, e fiquem ligadas, pois o primeiro cap. de MDAMW (My dreams are my wings) sai ainda essa semana (menos amanha que eu vo pro beto carrero), I PROMESS.

 Beijos minhas amadas, e please, não me abandonem!!

Nos vemos de novo na MDAMW. >.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make You Glad You Came" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.