Dont Let It Go escrita por OneThing


Capítulo 6
Capítulo 6: Much Love


Notas iniciais do capítulo

Desculpa, gente. Eu sei que as linhas não estão muito boas pra leitura mas eu não consigo postar que nem antes, então... :/ Maaaas, curtam a história! :D Mil beijos pra meus leitores! >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262693/chapter/6


P.O.V (Point Of View)- Niall Horan.

Sim. Eu estava tremendo e chorando.

Eu nunca tinha dito isso pra alguém na minha vida. Eu era um cara muito sortudo por estar ficando uma garota humilde, engraçada, que sabe me fazer rir, que me faz me sentir bem, que me faz sentir vontade de agarrá-la assim que a vejo...

Dei um beijo em sua testa e desci as escadas para dormir. Deitei na cama de casal e fiquei com um grande espaço só pra mim... Eu ocupava somente metade da cama e aquele espaço vazio me irritando. Eu queria sentir o cheiro dela novamente em meus lençóis.

Não conseguia dormir e me levantei para beber água. Bebi e fitei a porta da frente. Conseguia ouvir do corredor os roncos de Louis e Harry gemendo na cama sonhando com algo.

Abri a porta da frente e hesitei antes de sair. Decidi ligar pra ela, se não iria acordar toda sua família. Chamou uma ou duas vezes e já comecei dizendo assim que ela atendeu:

–Não consigo dormir... Eu queria você aqui.- assim que acabei a frase, ouvi passos atrás de mim. Me virei e Gabi estava de pijama com o celular nas mãos, sorrindo. Eu sorri assim que a vi e segurei sua mão -Como chegou aqui tão rápido?

–Eu já estava vindo... Também não conseguia dormir. Eu estava criando coragem pra bater na porta de vocês.

–Deita lá comigo.- ela assentiu com a cabeça e se deitou na cama comigo á minha esquerda. Ela olhava em meus olhos enquanto acariciava minha orelha, sorrindo. Eu viajava apreciando seu olhar brilhante que refletia á luz da lua que penetrava no quarto, deixando uma aura mágica percorrendo pelo ambiente. Eu puxei seu corpo contra o meu, colando-o de costas á minha barriga, coloquei meu braço esquerdo abaixo á seu pescoço e o direito sobre sua cintura. Senti minha respiração relaxar e fechei os olhos lentamente.

Acordei de manhã com o sol batendo no meu rosto. Olhei em volta e o dia já raiava lá fora. Gabi ainda estava com a cabeça sobre meu braço, que estava dormente. Tomei o máximo cuidado possível pra me mover sem acordá-la, quando me levantei, me espreguicei e andei em direção á janela.

O dia estava perfeito. O sol estava forte, o céu estava azul, nenhuma nuvem no céu, as folhas das árvores brilhavam conforme a luz do sol as atingia. Os pássaros cantavam alegremente enquanto voavam pelo vento quente que soprava contra minha direção, bagunçando meu cabelo e fazendo as cortinas esvoaçar. As fechei para o sol não atrapalhar o sono de Gabi.

Andei em direção da cozinha e ouvi Louis e Liam conversando lá da cozinha. Assim que apareci lá, os dois olharam para mim e sorriram. Louis comia cereal numa tigela e Liam usava dois copos, um com leite e o outro com cereal, devido á sua fobia com colheres.

–Bom dia, Nialler!- ambos disseram.

–Bom dia, Lou... Liam.

–Tá bem humorado, ein?- disse Louis -Isso é meio raro de manhã.- eu esfreguei os olhos.

–Sim...

–Talvez deve ser o fato- Liam deu uma cotovelada leve em Louis, piscando -por Gabi ter dormido aí.

–Não aconteceu nada!– protestei, pegando uma tigela.

–Não dissemos nada...

–Esse seu olhar não mente. Eu sei que vocês pensaram merda.

–Não disse nada!- eu não protestei para não gerar mais conversas inúteis. Me sentei á mesa e me servi com cereal. Observei Liam tentar alcançar o cereal no fundo do copo com a língua.

–Liam- disse eu, quase rindo -por que não come como qualquer pessoa normal?

–Eu me recuso á usar essas coisas.- Louis deu um sorriso torto e começou á aproximar sua colher de Liam -Louis! Para!

–Louis, deixa Liam em paz...

Uuuuh... Eu sou uma colher e vou matar o Liam.- ele ia aproximando a colher de Liam mais e mais...

–LOUIS! TIRA ISSO DAQUI!

–Parem de gritar, seus retardados! Vão acordar os outros. Louis, deixa o Liam.- Louis deu um bote e Liam se jogou no chão, derrubando a cadeira e causando um grande barulho. Eu comecei á rir sem parar, não consegui me conter e soltei altas gargalhadas. Gabi e Harry surgiram no corredor de pijamas, cabelos emaranhados e com os olhos arregalados olhando para nós.

–O que houve?- assim que Gabi viu Liam no chão, começou á rir.

–Louis tentou matar Liam com uma colher.- disse eu, sem fôlego. Gabi começou á gargalhar, Harry, mau-humorado revirou os olhos, deu meia volta e voltou para a cama resmungando. Ela foi na direção de Liam e o ajudou á levantar.

–Tadinho, Lou...

–Isso é frescura!- disse Louis, rindo.

–Ainda te pego, Tomlinson!- disse Liam, apontando para Louis. Eu continuava gargalhando

–Comer com a colher não vai te matar...- disse Gabi pegando uma tigela.

–Nunca se sabe.- Liam voltou á comer seu cereal ao modo contra-colheres. Logo depois, Harry se levantou e se juntou á nós. Acabamos de tomar café e fomos jogar Mario Kart, que Liam tanto queria. Zayn acordou quase na hora do almoço e foi jogar conosco.

P.O.V (Point Of View): Gabi.

Estávamos sentados no sofá, eu ao lado de Niall que estava á esquerda de Zayn. Liam, Louis e Harry estavam sentados no chão em frente aos nossos pés.

–Gabi, pega pra mim, por favor, um controle?- disse Zayn. Me levantei do sofá e, sem querer, meu pé esquerdo se prendeu na coberta e caí no chão numa posição bem desagradável. Os garotos riram sem parar.

–Quem não é desajeitada?- eu chutei a perna de Louis e gargalhei pegando o controle para Zayn, o jogando em seu colo. Quando fui me sentar, Niall se deitou no meu lugar, me olhando com uma feição perturbadora. Bati em sua cabeça.

–Saia daí.

–Me obrigue!

Saia, Niall!

–Não.- teimoso? Só um pouco.

–Aff, moleque irritante! Vou me sentar em cima de você!

–Não vou sair.- eu me sentei em cima da barriga de Niall, que gemeu.

–Niall, deixa ela sentar aí pra gente jogar...- disse Harry.

–Silêncio, cabeção!- disse Niall, todos riram -Você não tem peso suficiente pra me tirar daqui.- eu peguei Harry pelo braço e o fiz sentar no meu colo.

Vou admitir que gostei um pouco disso.

Niall deu um leve gritinho e bateu na coxa de Harry.

–Ainda não é o suficiente.- disse ele com a voz falha.

–Você quer morrer sufocado, é isso?- eu e Harry pegamos o braço de Louis e o jogamos sobre nós. Niall começou á gritar.

–Ok. Agora está ficando pesado!

–Chamou de gordo!- gritou Zayn para Louis, rindo.

–68 quilos de pura gostosura!- disse Louis, rebolando no colo de Harry. Eu queria rir, mas estava sem ar, se eu risse provavelmente iria morrer. Niall gemia abaixo de nós três.

–Saia do meu lugar!

–N-não!

–Liam!- Liam riu e subiu em Louis. Eu estava sendo esmagada, imagine Niall.

–AAAAAH! TÁ ME ESMAGANDO! SAIAM!

–Se disser que vai sair do meu lugar, a gente sai.

–Argh! N-não!- ele tentava rir, mas ele tossia sem fôlego.

–Zayn!- assim que Zayn ia pular sobre Liam...

–TÁ! EU SAIO!- todos que estavam em cima de nós, saíram rindo. Quando olhei para Niall, ele estava todo vermelho e com a respiração ofegante. Eu ri e dei um beijo em seu rosto.

–Você ta bem, loiro?

–T-to sim... Tirando o fato de terem estrelas dentro do nosso apartamento...- eu ri e abracei seu tórax. Voltamos á jogar vídeo game. Eu tinha quatro controles, os primeiros á jogar foram Liam como Donkey Kong (), Zayn como Bowser, Harry como Yoshi e Niall como Toad. Eu e Louis tivemos que esperar. Eu peguei meu iPhone e comecei á gravar um vídeo no meio do jogo deles, dizendo:

–Oi! Sou a Gabi e estou aqui com o One Direction.

–Oi, eu sou o Louis!- disse ele sorrindo enquanto acenava para a câmera. Os outros garotos nem mesmo piscavam, estavam vidrados na tela da TV.

Harry! Seu idiota! Você me fez escorregar na banana!- Harry riu maliciosamente e prosseguiu jogando.

–Bem,- continuei -estamos jogando Mario Kart e...

–AAAAAH MERDA!- gritou Niall do nada, pulei de susto imediatamente -QUEM FOI O DESGRAÇADO QUE ME EXPLODIU? EU ESTAVA EM SEGUNDO!

–Fui eu! Hahahaha!- disse Liam -Its on like Donkey Kong.– eu e Louis encaramos a câmera tipo: "wtf?"

–ANIMAL!

–Continuando... Isso está uma bagunça. São 12:30 e ainda estamos de pijamas.

–Está o maior sol e estamos embaixo de cobertas e usando meias!- completou Louis, erguendo os pés exibindo suas meias listradas.

–Meias legais.

–Valeu.

–Combinam com aquela sua camiseta...

–Verdade.

–HÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!- gritou Harry do nada. Eu quase tive um infarto -CHUUUUPA!- os outros garotos espernearam e começaram á gritar indignados enquanto socavam Harry -SEUS LERDOS! EU SOU O CARA!!!– ele pegou o celular da minha mão e começou á gritar pra ele: -EU. SOU. O. CARAAAA!- até que olhei pra TV e percebi que Harry tinha chegado em primeiro lugar.

–ELE É UM MERDA APELÃO!- gritou Zayn para a câmera.

–CABEÇÃÃÃÃO!- gritou Niall batendo em Harry com as almofadas.

–SÓ GANHOU PORQUE FICAVA TACANDO BOMBAS EM TODO MUNDO!

–Só tem uma explicação pra isso- Harry se aproximou da câmera, todos em silencio para ouvir o que ele iria falar, até que gritou: –PORQUE EU SOU DEMAAAAIS!- os garotos voltaram á gritar como loucos enquanto batiam no Harry. Tirei o celular das mãos de Harry antes que alguma tragédia aconteça. Eu e Louis ficamos na frente da câmera olhando com caras de idiota com os gritos de indignação dos garotos no fundo e os gritos de desespero de Harry.

–Maturidade, a gente se vê por aqui!- disse eu. Louis deu uma risadinha, entrelaçou seu braço sobre meus ombros e disse pra câmera.

–Eu e Gabi somos os únicos normais daqui...

–VOCÊ BATE COMO O LOUIS!- gritou Harry para Liam.

–O QUE QUIS DIZER COM ISSO, SEU BOSTINHA?- gritou Louis, saindo do meu lado e entrando pra briga -VAI VER SÓ QUEM BATE COMO EU!

–QUEM?

–EU!– ele começou á socar Harry, enquanto os garotos subiam em cima dele que gritava sem parar.

–Tá, ninguém daqui é normal.- disse eu pra câmera. Niall saiu da briga, sentou-se ao meu lado e deu um beijo em meu rosto. Mesmo estando todo suado, e com o cabelo bagunçado, apontou para a câmera e disse:

–Eu te amo, Gabi! IREI LUTAR POR VOCÊ, MI AMORÉ!- ele se levantou e voltou pra briga gritando. Eu gargalhei e disse:

–Eles não tomam jeito...- desliguei a câmera e fiquei em pé no sofá e gritei: -AEEEEEEEE!- todos pararam e me encararam imediatamente -CHEGA! Vocês vão acabar se matando ainda.

–Ele é muito apelão.- disse Liam com beicinho.

–MELHOR DE TRÊS!- gritou Zayn.

–DEMOROU!

–Ei!- disse Louis -Eu e Gabi queremos jogar também!

–Vão fritar tomates!- gritou Zayn, já selecionando o personagem com quem iria disputar corrida. Eu encarei Louis.

–Hã?!- ambos dissemos.

Bem, depois de três partidas, Harry conseguiu ganhar todas, o que deixou os garotos revoltados. Eu e Louis ficamos assistindo enquanto ele me falava de sua idéia brilhante de fritar cenouras por causa do comentário estranho de Zayn. Louis pegou seu iPhone e postou uma foto comigo no instagram na qual estávamos de pijamas sorrindo feito bobos. Na legenda ele disse: "Altas risadas com minha nova bf ! :D #MuchLove" Após alguns minutos, mais de 300 curtirs e comentários como: "Ei! Essa é a mesma menina da foto do Harry!" "Quem é essa?" "Já a vi antes..."

Pois é. Eu era a melhor amiga dos meus ídolos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo...
-M-meu Deus! E-eles... São eles?- Carol começou á tremer e sua respiração foi ficando acelerada.
-São eles sim. Mas calma! Ninguém pode saber que eles são...
-AAAAAAAAAAAAAAH! ONE DIRECTION!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Let It Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.