Dont Let It Go escrita por OneThing


Capítulo 26
Capítulo 26: Mistakes


Notas iniciais do capítulo

GEEENTE ESSE É O PENÚLTIMO CAPÍTULO T-T O próximo será o último... :c snif! MAS TERÁ A SEGUNDA TEMPORADA! o/ E QUERO VER TODOS VOCÊS DEIXANDO COMENTÁRIOS LÁ PRA MIM, EIN? ;D Adoro ver o que vocês estão achando da fic :3 E SE VOCÊ LÊ ESSA HISTÓRIA E NÃO DEIXA COMENTÁRIOS, POR FAVOR, DEIXE! PORQUE EU VOU POSTAR UM CAPÍTULO DE AGRADECIMENTO Á TODOS QUE LERAM :D Boa leitura! xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262693/chapter/26

O pessoal estava tão alegre, parece que mais ainda em me ver novamente. Eu estava alegre também, mas ao mesmo tempo, triste ao ver Niall daquele jeito.

Será que ele não me amava mais? Será que ele disse a verdade quando disse que não me queria?

Eu via nos seus olhos um arrependimento muito grande, o olhar dele dizia “eu ainda te amo” mas o Niall em si não parecia demonstrar a mesma coisa...

No caminho pro hotel, seu braço esquerdo esfregava levemente no meu direito, sua perna encostava na minha nas curvas mais fechadas e eu percebia que quando mais nós tínhamos contato, mais os olhos de Niall enchiam em lágrimas.

Chegamos no Hotel, o pessoal desceu e olhavam em volta. Liam respirou fundo e colocou as mãos na cintura.

-Que saudades daqui... nossas melhores lembranças aconteceram nesse lugar!

-Vamos dar uma olhada no lago, gente?– perguntou Carol, pegando na mão de Harry e correndo em direção do lago. Todos nós os seguimos e ficamos olhando para o reflexo da lua que brilhava na água limpa. O som dos grilos, misturado com o vento que soprava levemente sobre nossos rostos... isso era confortante.

Harry envolveu os braços por trás de Carol, apoiou o queixo em seu ombro e ela suspirou, acariciando o rosto dele. Lívia abraçou a cintura de Zayn amigavelmente e sorriu. Louis segurou minha cintura e enrolou uma mecha do meu cabelo em seu dedo indicador.

-Você está bem, princesa?

-Estou sim, Lou... tirando que...– olhei através de seu corpo, e fitei Niall de braços cruzados olhando pro lago, sem piscar.

-Já entendi...

-Vamos jantar, gente? Preciso contar bastante coisa pra vocês!– eles se animaram e foram correndo pro restaurante.

Nos sentamos em volta da mesa e enquanto comíamos, eu ia contando o tanto de saudade que havia sentido, disse como encontrei eles... e é claro, nosso jantar não deixou de ter as gracinhas de sempre.

-Harry! Pensa rápido!– gritou Zayn, já jogando um tomate na direção dele.

-Ahn?– o tomate atingiu seu rosto e todos rimos –Por qual razão você fez isso, Zayn?

-Pra ver se era possível você pensar rápido!

-Nossa, que engraçado...

-Harry!

-Ahn?– Zayn jogou outro tomate que coincidiu contra seu rosto. Harry se levantou e tentava esfregar o tomate na cara dele.

-Gente! Chega de brincar com a comida!– Harry se sentou e todos estávamos rindo. Eu conseguia ouvir a risada de Niall do outro lado da mesa muito claramente. Vocês não faziam idéia de como eu sentia falta de ouvir aquela risada de novo...

Eu sabia que eu não devia... mas eu precisava olhar pros olhos dele novamente...

Nossos olhares se encontraram.

Não sei por que eu insistia de fazer isso... novamente, as dores, as angústias, os maus sentimentos... todos se acumularam no meu peito. O sorriso do rosto dele sumiu, e me encarou, olhando também fundo nos meus olhos. Eu não consegui me conter, e desabei em lágrimas.

“Ei! O que vão pensar de mim se me verem chorando assim do nada?!”

Me levantei e corri em direção da sacada do restaurante. Eu me apoiei nas grades de madeira e chorei desesperadamente. Aquela dor dos olhos dele... como ele podia fazer isso comigo? Como ele conseguia me fazer desabar somente dirigindo um olhar pra mim?

A porta da sacada se abriu e ouvi passos vindo em minha direção lentamente. Pensei que seria Louis, sequei as lágrimas e respirei fundo.

-Louis... e-eu...– quando eu me virei, não era Louis, era Niall. Meus olhos encontraram os dele, mas eu rapidamente os fechei bem forte. Depois, os abri, mas desviava os olhares de seus olhos á todo momento, eu olhava para sua boca, para seu cabelo...

-Sou eu... ahn... –Niall suspirou e apoiou na grades ao meu lado, ele olhou no horizonte e sorriu –E-esse lugar me traz tantas lembranças boas...– ficamos em silencio. Eu não sei se sentia raiva de Niall, ou compreensão... eu meio que entendia o que ele tentou fazer pra me proteger. Eu sei que sofri, mas ele fez tudo isso pensando em mim –Você não devia ter feito tudo que fez por mim.

-Não foi só por você, foi pelos garotos também... Mas uma boa parte foi mesmo por você. E-eu não estava suportando a distância entre a gente, Niall.

-Eu é que devia ter ido atrás de você... e ter dito o quanto me arrependo.– eu olhei pra ele.

-S-se arrepende?

-Pensou mesmo que eu não te amava mais? Eu tinha dito aquilo só pra você não insistir em ficar... eu estava com muito medo do que pudesse acontecer com você... mas agora eu vejo que se nos amamos de verdade... não importa o que pensem da gente, são com os obstáculos que aprendemos, não é?– eu queria chorar, mas respirei fundo. Fizemos uma pausa.

-Então... você ainda...

-Se eu te amo?– de novo aquelas pausas misteriosas.

-É...

-Eu nunca deixei o que eu sentia por você ir embora... ainda está aqui. Forte como nunca.– eu consegui sorrir –Agora me diga você... ainda me..?

-Eu disse pra você que nunca iria deixar isso ir, Niall. Eu ainda te amo, sim.– ficamos quietos, mas eu percebi que Niall sorria.

-Então... por que eu encontrei isso aqui no chão do aeroporto?– ele tirou do bolso o colar com pingente de anjo que ele tinha me dado. Aquilo transmitiu um brilho ofuscante por causa da luz da lua.

-Nossa! Eu senti mesmo algo desatando do meu pescoço quando estava indo pro avião...

-Então... gostaria de reatar isso?– ele olhou nos meus olhos, mas dessa vez, eu não senti nenhuma dor, nenhuma angústia, eu senti felicidade... Niall sorriu e disse: –Assim como nossos sentimentos um pelo outro? Eu sei que é bem cara-de-pau eu chegar aqui e simplesmente ir dizendo essas coisas depois de tudo que fiz você passar, porque para voltarmos, não depende só de mim, mas...– eu peguei sua cabeça e joguei seus lábios contra os meus.

Aquele beijo renovou todas as minhas forças. Eu me sentia outra pessoa. As lágrimas sumiram, a felicidade se renovou no meu coração, como se eu nascesse de novo. Depois de um bom tempo com meus lábios colados nos dele, ele segurou minha cintura, apertou meu corpo contra o seu e sorriu pra mim.

-Eu te amo, Niall... se voltarmos á ter aquilo que tínhamos, nada vai nos abalar. Vão existir pessoas que não vão nos apoiar... mas e daí? A gente se ama! Foda-se o mundo!– ele riu e me beijou novamente.

-Você é maravilhosa, sabia? Parece que você não liga pra todas as besteiras que fiz com você...

-Besteiras? Tipo, ter me despachado da turnê por quatro meses? Esse tempo que fiquei sem vocês me ensinou muitas coisas, Niall... e você mostrou que me ama de verdade, mantendo distancia para minha segurança. Eu sei que sofri, sei que você também sofreu tanto quanto eu, mas aprendemos com esses erros. É errando que se aprende á viver, não é?– Niall sorriu e me abraçou, apertando meu corpo contra o seu calorosamente.

-Eu te amo muito, Gabi. Desculpa por tudo, ta? Por ter feito você sofrer, por ter te mandado embora da turnê, por ter mentido dizendo que não te amava... Me desculpa por tudo?

-Só se me der um beijo.– ele sorriu, acariciou meu rosto e beijou meus lábios levemente –Desculpo, Niall... eu te amo também, meu loiro!– nós nos beijamos intensamente e ouvimos aplausos vindo de dentro do restaurante.

Tínhamos esquecido que a porta da sacada era de vidro.

O pessoal estava através dela, aplaudindo, rindo e comemorando nossa volta. Niall e eu rimos, ele apertou minha cintura e beijou minha cabeça. Depois, ele pegou o colar e prendeu no meu pescoço.

-Que ele permaneça aí... como nosso amor.– eu acariciei seu rosto e o beijei novamente.

A felicidade era tanta em meu peito que até doía. Meu coração pesava como pedra.

Niall pegou seu violão, todos nós nos reunimos em volta de uma fogueira na frente do lago e ficamos cantando, brincando e relembrando os momentos de felicidade naquela noite calma e tranqüilizante.

Eu me sentava ao lado de Niall, enquanto deitava minha cabeça no ombro de Louis, que observava Niall tocar atentamente, e cantava sobre meu ouvido com uma voz leve e confortante. Ele brincava com meus dedos, eu sentia muito a falta de Louis...

Carol deitava entre as pernas de Harry, que acariciava o cabelo dela. Eles haviam me contado que descobriram que os dois estavam juntos, e Harry admitiu numa entrevista. Mas a maioria das fãs estavam apoiando o relacionamento dos dois, assim como o meu e de Niall. Lívia sentava entre Liam e Zayn, que riam brincando e cantando docemente.

Estava tudo perfeito... acho que finalmente, eu conseguiria ter a vida que sempre sonhei ao lado das pessoas mais especiais pra mim.

Será que era mesmo possível? Será que eu não estava mesmo sonhando? Não... era verdade. Se pudesse existir alguém mais feliz do mundo... esse alguém era eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRÓXIMO CAPÍTULO:
-FELIZ ANIVERSÁRIO, LOUIS!
-Ai, meu Deus!
-A gente te ama, cara!