Anjos Caidos escrita por Miih Carvalho


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262690/chapter/7

Capitulo 7

Esse dias eu estava me sentindo meio estranha,eu estava vomitando tudo que comia,comia demis e a minha barriga estava meio inchada,eu estava de mau-humor,então fui procurar ajuda com a Laura e a Marina.

-Mah e Lah to precisando da ajuda de vocês.-falei meio que pra baixo.

-Fala nega.-laura e marina falaram juntas eu até me assustei.

-Tinham que ser Gêmeas-falei e elas riram.-então eu to me sentindo estranha esses dias,eu to ficando derrepente de mau-humor  e minha barriga ta meio inchada.

-Mih vc e o luh fizerão.....-marina ia terminar mais eu não deixei.

-Sim...é mais forão so 3 vezes depois do casamento gente,vocês não estão achando que eu estou....gravida?.-na hora que terminei de falar caio a fixa.

-E bem provavel,vocês usarão preservativo?-laura me perguntou e eu corei e neguei com a cabeça,depois abaixei e coloquei a mãeo no meu rosto.

-AHH MEU DEUUSS MINHA MENIINA TAA CREESCENDO RAPIDO DEMAIS.-na hora que mah falou isso eu e laura rimos.

-Amanhã tenho consulta do ginicologista,vem comigo?vocês duas?-falei e elas assentiram com a cabeça.

Depois me despedi e fui pra casa alias a consulta era as 7 da manhã e já eram 22:50 nossa a hora passou rapido.Cheguei no quarto vi que o luh estava dormindo então so tomei uma ducha e me deitei ao lado dele acabei adormecendo rapido.

Eram 6:00 da manha acordei me arrumei e me assustei ao ver que estavão batendo na porta.

-Amor atende a porta pra mim deve ser a laura e a marina.-falei em quanto dava um selinho nele mais ele não quis so um selinho e então dei passagem para as nossas linguas se intrelassarem.

-Tá bom vida.-ele me respondeu e eu fui pegar minha bolsa.

-Hey amore.-marina falou e laura mandoi um Oi de tras.

-Oi.-respondi.

-Amor eu quero ter um filho ou uma filinha logo ein.-luh falou e eu corei na hora.

-AWWN quee fofo.-laura falou e eu dei um tapa no braço dela-Ai dueu ta bom dona camila.-laura falo eu todos riram na hora.

-Vamos ver hoje.-marina falou e eu ri na hora.

-Beijos,amor te amo.-falei em quanto beijava ele.

-Tbm te amo,Laura e marina cuida dela pra mim em.-ele falou e nos rimos.

-Pode deixar Luh.-laura falou e marina assentio.

~~

Chegando lá eu fui a primeira a ser atendida.

-Dona Clarckson a senhora e o bebê estão bem.-a doutora falou e eu fiquei palida já as meninas elas ficarão pulando pelo quarto.

-Be-bebê?-falei gagejando e a doutora assentio eu logo me levantei e as meninas vinherão me abraçar.

-A senhorita e o bebê estão muitos saudaveis parabéns continue assim

Ela terminou e eu e as meninas fomos ate uma loginha de bebê e compramos uma roupinha de bebê de ursinho braco mais a cor do macacãozinho era preto muito fofo,cheguei em casa e vi que o luh estava tentando fazer um ovo e eu dei risada qunado fechei a porta.

-Bê tenho uma noticia muito boa.-falei e ele lgo veio correndo ver oq era.

-Fala amor.-ele falou enquanto me dava um selinho.

-Er hj você me falo que queria ter um minininho ou menininha né?-falei e ele assentio.-Então.-falei pegando a mão dele e colcando na minha barriga.

-SÉRIIOO? VOU SER PAPAAI? -ele faloue e eu assenti na hora ele ficou com um sorrizo imensso no rosto depis ele me pegou no colo e me girou.

-Parabéns você vai ser um otimo papai.-falei e ele me beijou ,um beijo calmo.

-E você vai ser uma otima mamãe.-ele falou e eu dei um abraço forte nele.

Passarão-se meses e minha barriga já estava crescendo,chegou o dia de ver o sexo da criança.

-Parabéns vocês terão uma otima menininha ela já esta bem grandinha e saudavel.-a medica falou e luh logo veio me abraçar.

Depois de alguns minutos logo que sairmos do consultorio eu e ele fomos á uma loja comprar algumas roupas e fraldas.compramos também as coisas para o chá de bebê.Algumas semanas depois  chegou o dia do chá de bebê legal vinheraun todos e eles trousserão um monte de coisas.

~2 Meses depois.

-AMOR ACORDA PELA MOR DE DEUS.-eu gritava enquanto o luh durmia mas ele acordou logo em seguida.

-Que foi amor?-ele falou meio assustado.

-AA BOLSA ESTOOROO-gritei enquanto chorava porque a dor era insuportavél.

Ele logo me levo para o hospital dali de perto eu logo fui atendida,o parto foi normal,mais com muitos gritos.O luh estava do lado de fora andando de um lado par o outro.

-Senhor Griogiri acho que o senhor vai querer ver sua esposa e sua filinha.-o medico falou e luiz saio desparado para o quarto.

-Olha amor essa e a nossa menininha.-eu falei enquanto dava nossa filinha para ele.

-Parece com a mãe,mais amor qual vai ser o nome dela?.-ele me perguntou.

-Hayley mais todos vão chamar ela de Hay.-respondi em quanto dava um selnho nele e dava um beijo na testa dela.

-Eu amo vocês duas,vocês são minha vida,meu mundo.-ele falou e eu dei um selinho nele.

-Também te amamos amor.-falei dando uma risadinha ao ver ela se mechendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Caidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.