Será O Fim? escrita por Belle


Capítulo 1
Continuação de iLove You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262677/chapter/1

P.V. Sam

  . Então, Freddie disse aquelas palavras que fizeram meu coração disparar, aquelas palavras que iriam me fazer voltar a tras no que estava decidido. 

   - Eu te amo - Sempre quis ouvir isso saindo de seus lábios, sempre esperei por isso, então por que parecia tão errado? Por que eu me sentia tão desconfortável com aquilo? Decidi retribuir, pois eu o amava, nossa e como eu o amava!

   - Também te amo - E me aproximei um pouco mais dele, quando dei conta, eu já estava o beijando. Ao encerrar o beijo, ele me viu vermelha.

   - Ei, não fique assim, nós já fizemos isso tantas vezes. - Eu ri, e ele também.

   - Bobo, não é por isso, é que... - Não consegui terminar a frase, então ele apenas me abaçou.

   .Decidimos terminar a meia noite, fomos ao terraço do prédio, aproveitar nossas ultimas horas como um "casal". Estava uma noite linda, o céu cheio de estrelas, segurei a mão de Freddie, ele me abraçou, passei meus braços por sua cintura e deitei minha cabeça em seu peito. Ouvi ele sussurrando em meu ouvido.

   - Por que? - Gelei com sua pergunta.

   - Como assim? - perguntei de volta.

   - Não me disse que gostava de mim.- Fiquei sem saber o que falar, então respondi a primeira coisa que me veio a cabeça.

   - Medo... - Que ridículo, como eu posso responder isso? Samantha Puckett não tem medo! Meu Deus como sou burra, bom agora já foi, é só esperar por sua resposta...

   - Medo? Mas de que? - Ai meu Deus, e agoraa, o que eu falo? - Ah... medo Freddie, sabe, de ser rejeitada... - Respondi

   - Entendi... bom, eu acho... E porque me batia tanto? - Mais perguntas? 

   - Eu odiava o fato de amar um nerd! - Respondi.

   - Eu mechia com você, Sam? - Ele disse.

   - Vamos dizer que sim... - Respondi, e ele riu, naquele momento, eu ainda estava abraçada com ele, então eu me afastei um pouco, logo senti ele se aproximar cada vez mas, e me beijar, um beijo apaixonado e simples, o vento batia em nossos cabelos, e estavamos iluminados apenas com a luz da lua, uma coisa típica de filmes de românce, os quais eu odiava, encerramos o beijo e notei que tinha uma lágrima chata escorrendo pelo meu rosto, limpei rápidamente, não podia deixar Freddie me ver chorar, ainda mais por culpa dele...

   . Vimos que já eram 12:20 então decidi ir para casa.

   - Bom eu já vou indo para casa - Disse isso indo em direção ao elevador. 

   - Ok, não esquece que amanhã tem ensaio de iCarly em... - Ele gritou.

   - Não vou esquecer Freddie... - Respondi, e logo a porta do elevador fechou. Naquele momento senti meu coração se partir, seria uma tortura ver ele todos os dias, e não poder o beijar e dizer que o amo a cada minuto, mas nosso namoro não era certo, era uma coisa anormal, estariamos melhor separados, sendo apenas amigos, mas isso é como uma facada no coração para mim. É, eu Sam Puckett, sou completamente apaixonada por Freddie.

P.V Freddie.

   . Após a Sam ir embora, eu fiquei mais um tempo no terraço 

pensando em como seria nossas vidas sendo apenas amigos, eu ia demorar para me acostumar... eu sei, eu sei, nós passamos anos apenas sendo amigos, mas em todos esses anos, eu estava tão errado pensando que tinha um sentimento mais forte por Carly, quando era apenas um amor de irmão, e sempre passava horas admirando a Sam, mas nunca aceitei o fato de ama-la, pensava que isso era loucura da minha cabeça, mas quando ela me beijou no colégio, foi uma coisa tão... tão...  Inexplicavel. Logo depois que me beijou ela fugiu, e passou dias sem se comunicar nem comigo, nem com a Carly, e muito menos com Spencer, e nesses dias, eu pude ver claramente, que o que eu sinto pela Sam é amor, o amor mais puro que já vi. Isso mesmo, eu Freddie Benson sou completamente apaixonado por Sam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!